Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/03/2014 06:27

Resumo da semana de Jóia Rara

Globo

No capítulo 151, segunda-feira, 10 de março – Manfred leva Amélia para longe do bloco e, por causa da música, ninguém percebe. Zefinha ouve Benito telefonar para Ernest e dizer que tem provas contra Manfred. Volpina e Venceslau avisam Franz e Mundo que Manfred levou Amélia. Estênio dá em cima de Iolanda. Franz salva Amélia de Manfred e pede desculpas por ter desconfiado dela. O delegado diz a Ernest que Benito está muito machucado e quer fazer uma revelação. Santinha dá para Lola um chá que teoricamente faria sumir sua voz. Manfred procura Cristina, que se assusta. Benito acusa Manfred na frente de Ernest e do delegado. Joel dá um vestido para Cléo. Começa o baile de gala de carnaval do Cabaré Pacheco Leão. A voz de Lola começa a desafinar e ela se lembra do chá de Santinha. O delegado interrompe o jantar de Ernest e Dália para contar que Benito morreu. Aurora e Davi se beijam no camarim. Fabrício vai consolar Lola e a beija. Ernest e o delegado encontram uma chave de banco na casa de Benito. Belmira fica encantada ao ver Odilon no palco. Manfred expulsa Cristina da mansão e Rubens a socorre. Ernest sonha com Ananda e Pérola.

No capítulo 152, terça-feira, 11 de março – o show de Hilda é um sucesso e Toni a beija no camarim. Ela diz que só volta a ficar com ele caso se separe de Gaia. Rubens cuida de Cristina na pensão e surge um clima entre eles. Lola discute com Davi e Aurora discute com Fabrício. Ernest vai ao cortiço, pede desculpas a Pérola e diz que a ama. Toni tenta conversar com Gaia, mas ela foge. O delegado consegue as provas que incriminam Manfred. Rubens visita Cristina e lhe leva flores. Lola passa mal na pensão, enquanto Aurora fica enjoada em seu hotel. Ernest visita Heitor e Sílvia se emociona com o carinho que o avô demonstra pelo bebê. Serena desconfia de que Lola esteja grávida. Rubens diz que Aurora terá um filho. O delegado dá voz de prisão a Manfred.

No capítulo 153, quarta-feira, 12 de março – Odilon se muda para a pensão. Aurora conta para Joel que está grávida. Rubens confirma para Lola sua gravidez. Manfred foge do delegado para não ser preso. Dália conta para Amélia e Franz sobre a fuga de Manfred. Aurora diz a Joel que quer ter o filho em Paris. Manfred pede ajuda a Décio para conseguir documentos falsos. Laura obriga Décio a contar tudo para a polícia. Começa a apresentação de Hilda na rádio e Ernest fica emocionado ao ouvi-la. Manfred entra na mansão escondido, à noite, e aborda Zefinha.

No capítulo 154, quinta-feira, 13 de março – Manfred rouba tudo o que há no cofre da mansão e foge levando Zefinha como refém. Aderbal tenta se aproximar de Hilda, mas ela elegantemente se afasta. Ernest sai de carro atrás de Manfred. Pérola tem um pesadelo com o avô ao mesmo tempo em que ele sofre um acidente de carro. Manfred se desespera ao ver Ernest desacordado, mas foge do local. Davi descobre que Aurora está grávida. Doutor Rubens diz à família que Ernest não deve sobreviver e Pérola fica arrasada.

No capítulo 155, sexta-feira, 14 de março – Doutor Rubens sugere que Amélia leve Pérola para ver Ernest. Para provocar Davi, Aurora diz que o filho pode ser de Fabrício. Manfred chora diante de uma foto de Ernest. Pérola visita o avô no hospital e pede que ele reaja.

No capítulo 156, sábado, 15 de março – Serena resolve contar para Fabrício que Lola está grávida. Belmira pensa em Odilon e quase não presta atenção em Nuno. Gaia diz para Toni lutar por Hilda. Pérola e Ernest se encontram em sonho e ela diz que ele deve voltar para aprender a amar. Manfred visita Ernest no hospital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)