Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/11/2013 06:54

Resumo da semana de Jóia Rara

Redação

No capítulo 061, segunda-feira, 25 de novembro – Mundo tenta desmentir Rosa, mas o desempenho da moça convence a população. Mundo, Fabrício e Franz flagram Valter dando dinheiro para Rosa. Valter renega Tavinho e Laura revela ao filho que ele é adotado. Franz pede ajuda a Iolanda para investigar o envolvimento de Ernest na calúnia armada por Rosa. Laura confirma para Iolanda que Ernest e Valter armaram o escândalo para prejudicar Mundo. Matilde admite para Serena que está apaixonada por Sonan. Viktor diz a Sílvia que desconfia de que Manfred e Venceslau estão roubando a fundição Hauser. Iolanda afirma para todos que Mundo é inocente.

No capítulo 062, terça-feira, 26 de novembro – Iolanda diz a Mundo que Valter armou o escândalo com Rosa a mando de Ernest e garante ao ex-namorado que vai ajudá-lo. Sílvia avisa Manfred que Viktor descobriu que ele e Venceslau estão desfalcando a empresa. Iolanda e Mundo quase se beijam, mas Dália os interrompe. Manfred ameaça Viktor, dizendo que contará a todos que ele ama Sílvia caso fale do desfalque para Ernest. Dália manda Iolanda se afastar de Mundo para sempre. Franz ouve a conversa telefônica de Ernest com Valter combinando como pagar Rosa e Manfred o vê. Manfred consegue despistar Mundo e Fabrício e leva Rosa para fora da cidade.

No capítulo 063, quarta-feira, 27 de novembro – Lola diz a Elisa que não merece Fabrício. Valter conta para Ernest que conseguiu despistar Mundo e que Manfred escondeu Rosa. Franz comenta com Amélia que se sente culpado por não ter enxergado as coisas ruins que Ernest é capaz de fazer. Ele afirma para a ex-mulher que vai reaver a guarda de Pérola e que romperá com o pai. Sílvia diz a Pilar que continuará procurando o verdadeiro culpado pela morte de Catarina para provar a inocência de seu pai. Sílvia confessa a Viktor que o filho que ela espera pode ser dele. Rosa procura Valter e diz que precisa de dinheiro. Laura vê Valter com Volpina e resolve contar para Iolanda onde está Rosa. Mundo chega ao hotel onde Rosa está hospedada.

No capítulo 064, quinta-feira, 28 de novembro – Mundo exige que Rosa desminta publicamente a história sobre o envolvimento dos dois. Valter avisa Ernest que Laura contou para Mundo onde Rosa está escondida. Volpina abandona Venceslau. Iolanda conta para Franz como foi forçada a se casar com Ernest. Rosa admite para um jornalista que Ernest lhe pagou para mentir sobre Mundo. Benito e seus comparsas seguem Rebelo para impedi-lo de publicar a reportagem. Sem saber que Rebelo é jornalista, Franz o ajuda a se livrar de Benito. Viktor diz ao pai que a contabilidade da empresa está correta. Ernest se revolta ao ler o jornal no dia seguinte.

No capítulo 065, sexta-feira, 29 de novembro – Franz diz a Ernest que já sabe de tudo e conta que impediu os capangas de pegarem Rebelo na rua. Pérola lê a reportagem no jornal e Amélia não tem outra alternativa a não ser contar para a filha algumas armações de Ernest. Para o desespero de Silvia, Franz resolve deixar a mansão. Sonan fica perturbado ao pensar em Matilde. Pérola diz a Ernest que, se ele não mudar, cortará relações com ele. Mundo decide processar o milionário por calúnia. Davi consegue mexer o pé e Aurora fica eufórica. Franz, Amélia e Pérola saem da mansão de mãos dadas, em direção ao cortiço.

No capítulo 066, sábado, 30 de novembro – Silveira conta para Toni que conseguiu localizar o orfanato onde Peteleco morou. Viktor diz a Hilda que o filho que Sílvia está esperando pode ser dele. Mundo é eleito deputado federal e todos no cortiço e no cabaré comemoram. Furioso, Ernest diz a Manfred que tentará provar que houve fraude na eleição. Iolanda abandona Ernest e volta a morar no cortiço. Franz recebe um bilhete anônimo apontando um endereço onde ele pode descobrir a verdade sobre Silvia. Pérola comemora com os amigos sua volta para a casa de Amélia. Franz chega em um quarto de hotel, vê os quadros da mulher pintados por Viktor e se espanta ao ver o irmão ali.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)