Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2013 09:10

Resumo da semana de Guerra dos Sexos

Redação

No capítulo 151, segunda-feira, 25 de março – Charlô consola Roberta. Juliana e Nando discutem na ilha. Analú briga com Nenê, e Frô vê a cena. Nando salva Juliana de uma cobra. Kiko ameaça Nando para Ulisses. Vânia se penaliza com o estado de Fábio. Roberta rasga fotos de Nando. Felipe não aceita a explicação que Charlô e Dominguinhos dão para o sumiço de Juliana e Nando. Zenon pressiona Nenê e deduz que Analú está envolvida no desaparecimento de Nando e Juliana. Charlô fica encantada com Dominguinhos. Felipe procura Roberta. Lucilene vê Ulisses e Vânia juntos. Zenon tenta convencer Analú a contar para Felipe de sua armação. Carolina procura por Felipe. Analú flagra Carolina ouvindo sua conversa com Zenon. Juliana acorda e se assusta com a proximidade de Nando. 

No capítulo 152, terça-feira, 26 de março – Juliana expulsa Nando de sua metade da ilha. Carolina convence Analú a não contar para Felipe o que aconteceu e afirma que vai ajudá-la a resolver seu problema. Lucilene descobre que Frô sabia de Ulisses e Vânia. Felipe tenta falar com Roberta sobre o sumiço de Nando e Juliana. Roberta decide ir para a Positano. Carolina surpreende Ronaldo com sua postura. Isadora tenta descobrir algo sobre a sabotagem na loja. Manoela gosta de ver Fábio sofrendo o que ela já sofreu no passado. Nando avisa a Juliana para não nadar perto das pedras. Roberta convida Felipe para almoçar. Dominguinhos cozinha para Charlô. Nando salva Juliana, mas acaba se machucando. Felipe e Roberta conversam. Dalete fala para Frô que ela precisa assumir que gosta de Kiko. Lucilene enfrenta Ulisses. Felipe repreende Carolina por iniciar uma obra sem o seu consentimento. Juliana vê Nando com febre e se apavora. Charlô decide processar Otávio.

No capítulo 153, quarta-feira, 27 de março – Dominguinhos presta solidariedade a Charlô, que desconfia. Felipe afirma que Carolina não ocupará o cargo que quer. Vânia se prepara para ver a luta de Ulisses. Nieta pega a boneca russa, depois de Lucilene jogá-la contra Ulisses. Juliana cuida de Nando. Analú fica enfurecida com a possibilidade de Nando e Juliana se acertarem na ilha. Olívia e Charlô ficam surpresas quando as luzes do castelo voltam a acender. Ulisses sofre com seu adversário. Frô se arrepende de ter apoiado Lucilene. Juliana consegue baixar a febre de Nando. Montanha manda Ricky tirar Vânia da plateia, e Ulisses vence a luta. Olívia revela um segredo de Charlô para Dominguinhos. Vânia cuida dos machucados de Ulisses. Isadora passa a ajudar Charlô na loja. Carolina é grosseira com Frô. Dominguinhos ouve os apelos de Felipe e decide conversar com ele na biblioteca. Semíramis acredita que Nando não fugiu com Juliana. Nando e Juliana se beijam.


No capítulo 154, quinta-feira, 28 de março – Lucilene reclama de Ulisses. Dominguinhos afirma a Felipe que Nando e Juliana estão apaixonados. Frô fica satisfeita por deixar Carolina irritada. Isadora interroga Ronaldo sobre a sabotagem no desfile e tenta se aproximar de Carolina. Olívia fala para Charlô que vai tentar provar que Otávio está fingindo ser Dominguinhos. Nando questiona Juliana sobre seus sentimentos por Fábio. Ciça consola o pai. Vânia apoia Ulisses. Charlô e Olívia se lembram de uma marca de nascença de Otávio. Kiko e Roberta pensam em como encontrar o dinheiro que Vitório escondeu. Nieta limpa a boneca russa e estranha seu peso. Semíramis comenta com Ulisses sobre sua desconfiança com a fuga de Nando. Isadora sugere que Ronaldo sonde Felipe sobre seu casamento com Carolina. Dalete e Lucilene combinam de ajudar Kiko e Frô a ficarem juntos. Charlô desafia Dominguinhos para uma corrida na piscina. Dino beija Semíramis. Moysés procura Roberta e fala sobre os diamantes de Vitório.


No capítulo 155, sexta-feira, 29 de março – Moysés conta para Kiko e Roberta a história que revelou para Veruska e Nenê. Nieta fica furiosa ao ver seu plano com Semíramis e Dino dando certo. Dominguinhos diz a Charlô que não sabe nadar. Fábio sugere que Felipe fique com Roberta. Roberta afirma a Moysés que encontrará os diamantes. Nando teme ter que sair da ilha. Felipe conta para Fábio que Carolina está grávida. Vânia comenta com Charlô que Juliana e Nando podem ter sido sequestrados. Olívia diz a Dominguinhos que Charlô está interessada nele. Charlô e Vânia questionam Analú sobre o sumiço de Juliana. Fábio aconselha Felipe a pedir para Carolina lhe mostrar o exame de gravidez. Nieta revela para Dino e Semíramis por que está tentando juntar os dois. Dalete fala para Frô que Ronaldo marcou um encontro com ela. Lucilene liga para Kiko fingindo ser Frô. Carolina se faz de vítima para Felipe e acaba revelando que Analú armou o sumiço de Nando. Juliana e Nando são resgatados da ilha. Carolina vai a um laboratório para fazer um exame de gravidez. Nieta não acredita quando Dino e Semíramis confirmam que ela não tem poucos dias de vida. Juliana entra na mansão de mãos dadas com Nando.

No capítulo 156, sábado, 30 de março – Felipe se irrita ao ver que Juliana e Nando estão juntos. Nieta não consegue perdoar Dino. Ulisses reclama com Semíramis por ninguém ter assistido a sua luta. Carolina pensa em como falsificar o exame. Roberta e o filho procuram os diamantes no escritório. Kiko beija Frô. Felipe não aceita o relacionamento de Juliana e Nando. Dominguinhos interrompe a discussão. Analú se revolta com o fracasso de seus planos. Nando pressiona Juliana. Kiko leva Frô para o hospital. Charlô combina mais um plano com Olívia contra Dominguinhos. Nando volta para a casa de Ulisses. Roberta chega à casa de Nieta para falar com Nenê. Nando decide procurar Roberta. Juliana discute com Felipe por causa de Nando, e o empresário decide convencer Fábio a reatar com a filha. Roberta esquece o celular na Positano. Fábio beija Juliana. Roberta se surpreende ao encontrar Nando em sua casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)