Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2013 06:11

Resumo da semana de Flor do Caribe

Redação

No capítulo 119, segunda-feira, 29 de julho – Duque chama por Cassiano, que está desaparecido sob os escombros. Maria Adília avisa aos filhos que ficará em Vila dos Ventos por tempo indeterminado. Ester culpa Alberto pela explosão na mina. Carol entende mal a conversa que escuta entre Lino e Candinho, e acredita que o namorado está apaixonado por Taís. Mantovani avisa a Ester que Cassiano foi encontrado mas está inconsciente. Ester vai à delegacia e presta novo depoimento sobre o bunker da casa de Dionísio, confirmando que as joias encontradas estavam no local. Juliano conta para Donato que o sequestrador de Samuel conhece Hélio. Cassiano consegue se recuperar e avisa a Ester que perdoará Dom Rafael. Hélio percebe que Bibiana e Donato falam sobre ele.


No capítulo 120, terça-feira, 30 de julho – Bibiana e Donato perguntam para Hélio se ele conhece Arruda, e percebem que o filho pode estar envolvido no sequestro de Samuel. Bibiana pede a Juliano que vá à polícia contar que viu Hélio e Arruda no resort. Carol decide viajar para ficar longe de Lino e Taís, e comenta com Mila que fingirá para a mãe que está indo viajar a trabalho. Lino afirma a Carol que a ama e que quer se casar com ela. Juliano dá um prazo de uma semana para Hélio ir à polícia confessar seu envolvimento no sequestro de Samuel. Samuel descobre que a explosão na mina revelou uma jazida de turmalina da Paraíba no local e conta a novidade para Cassiano.


No capítulo 121, quarta-feira, 31 de julho – Samuel celebra com Cassiano a notícia sobre as pedras preciosas. Amadeu avisa a Samuel que depois do resultado da análise do material recolhido na mina ele poderá afirmar se a explosão foi intencional. Juliano conta a Cassiano e aos tenentes sobre o que viu no resort e avisa que vai à polícia falar o que sabe. Hélio informa a Dionísio que, se for obrigado a ir à polícia, não poupará o antigo patrão. Maria Adília demonstra seu interesse por Quirino para Veridiana, que alerta a filha para o fato de ele ser casado. Os tenentes descobrem que a explosão na mina foi intencional e avisam a Cassiano. Juliano conta ao delegado que Arruda visitou Hélio no resort. A polícia chega quando Hélio está se preparando para fugir.

No capítulo 122, quinta-feira, 01 de agosto – Hélio é obrigado a assinar a intimação entregue pelo policial, que avisa que ele está proibido de viajar. Bibiana e Donato tentam ajudar Hélio, mas acabam sendo insultados pelo filho. Cristal pede ajuda a Ester para resgatar Dom Rafael no Rio de Janeiro. Dionísio passa instruções para orientar o depoimento de Hélio na delegacia. Doralice ajuda no parto de uma mulher, que morre após o nascimento da menina chamada Beatriz. Doralice deixa uma carta de despedida para as freiras do convento, levando Beatriz em seus braços. Hélio fica apavorado ao perceber que foi enganado por Dionísio e que pode ser exterminado pelo advogado do ex-patrão.


No capítulo 123, sexta-feira, 02 de agosto – Castro repassa a orientação de Dionísio para que Hélio possa depor na delegacia. Carol avisa a Lino que um canal de televisão inglês quer entrevistá-lo para um programa sobre os novos nomes da moda no Brasil. Hélio confessa em seu depoimento que foi o mandante do sequestro e da tentativa de homicídio contra Samuel, justificando que sua intenção era incriminar Alberto. Cassiano desconfia da veracidade da confissão de Hélio. Bibiana e Donato estranham quando percebem a felicidade de Hélio, que faz planos para quando sair da prisão. Guiomar
pergunta a Maria Adília se Candinho é filho de Dionísio.


No capítulo 124, sábado, 03 de agosto – Adília mente para Guiomar, afirmando que não sabe quem é o pai de Candinho. Veridiana repreende a filha. Samuel lembra a Lindaura que, em breve, seu amigo Manolo chegará a Vila dos Ventos. Alberto oferece vantagens para Silvestre, em troca do silêncio do mineiro. Juliano e Cassiano desconfiam de que Hélio esteja encobrindo a verdade sobre o sequestro de Samuel. Ester e Cassiano procuram Hélio para conversar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)