Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2014 06:42

Resumo da semana de Em Família

Globo

No capítulo 043, segunda-feira, 24 de março – Verônica e Laerte conversam sobre a foto dele com Shirley. Helena conversa com Virgílio sobre o encontro dele com Laerte e Luiza ouve o papo atrás da porta. Luiza tenta ajudar Felipe para que ele não beba mais. Chica encontra um bilhete de mulher no bolso de Ricardo e pede explicações a ele. Marina está triste mas força alegria e Vanessa aproveita o momento ao lado dela. Clara é avisada de que Marina caiu da escada. Clara deixa Cadu dormindo e vai visitar Marina no meio da noite.

No capítulo 044, terça-feira, 25 de março – Leto conversa com Laerte sobre Verônica e Shirley. Rafaela acorda Shirley e ela se diverte ao saber que a foto foi parar na internet. Barbara e Leto dão uma dura em Shirley. Luiza busca Cadu para levá-lo ao galpão e ele se anima. Clara conversa com Helena sobre Cadu e Marina. Selma cuida da horta e diz a Ana que sentirá saudade da casa. Luiza e Laerte se encontram no galpão. Laerte estranha a presença de Cadu e questiona Verônica sobre sua decisão em fechar negócio com ele.

No capítulo 045, quarta-feira, 26 de março – Juliana convida Jairo para morar no apartamento dela com Bia. Clara e Cadu comemoram o novo restaurante. Nando se mostra triste por causa do afastamento de Juliana. Virgílio convida Helena para jantar fora. Verônica recebe flores de Shirley e discute com Laerte. Luiza vê seu caderno de desenhos na casa de André, que demonstra ciúme de Laerte. Juliana e Jairo se beijam. Chica tenta consolar Nando, que explica por que não queria ter filhos logo. Virgílio se anima para ir com Helena a um restaurante badalado. Felipe e Luiza vão a um bar e ele decide beber uma cerveja. Virgílio e Helena brindam à exposição dele. Rafaela diz a Shirley que sabe que ela plantou as fotos com Laerte na internet.

No capítulo 046, quinta-feira, 27 de março – Virgílio sugere que Benjamin também participe da exposição em Goiânia. Ana admira as esculturas de Virgílio e se lembra da briga que ele teve com Laerte na adolescência. Chica e Selma conversam pela internet. Branca diz a Sandro que fará com que Ricardo volte para casa. Juliana pede que Clara a acompanhe na assinatura do divórcio. Benjamin passa mal na rua e é socorrido por Rosa. Luiza brinca com Felipe por causa de seu interesse por Silvia. Juliana e Nando chegam ao cartório e assinam os papéis do divórcio. Ana liga para Virgílio, e Benjamin brinca dizendo que ele está fazendo sucesso em Goiânia.

No capítulo 047, sexta-feira, 28 de março – Juliana, Nando, Clara e Cadu saem para almoçar juntos. Marina liga para Clara do celular de Vanessa, mas cai na caixa postal. Todos na casa de repouso comemoram o aniversário de um dos moradores. Marina espera Clara na portaria do prédio. Jairo telefona para Juliana. A família de Helena comemora o aniversário de Rosa na casa de leilões. Virgílio pergunta se Marina pode fotografar suas esculturas e ela aceita.

No capítulo 048, sábado, 29 de março – Selma se confunde com as contas da casa e se preocupa com seus lapsos de memória. Luiza sugere a Alice que Laerte e Verônica façam uma apresentação na casa de repouso. Clara aceita voltar a trabalhar no estúdio de Marina. Cadu vai com Nando conhecer o galpão de Laerte e passa mal, deixando todos preocupados. Leto diz a Shirley que quer ir para Goiânia ver a exposição de Virgílio. Helena e Felipe conversam sobre a inauguração do consultório. Virgílio pergunta a Luiza se há algo entre ela e Laerte. Ela nega qualquer envolvimento, mas admite que o admira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)