Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2014 06:42

Resumo da semana de Em Família

Globo

No capítulo 043, segunda-feira, 24 de março – Verônica e Laerte conversam sobre a foto dele com Shirley. Helena conversa com Virgílio sobre o encontro dele com Laerte e Luiza ouve o papo atrás da porta. Luiza tenta ajudar Felipe para que ele não beba mais. Chica encontra um bilhete de mulher no bolso de Ricardo e pede explicações a ele. Marina está triste mas força alegria e Vanessa aproveita o momento ao lado dela. Clara é avisada de que Marina caiu da escada. Clara deixa Cadu dormindo e vai visitar Marina no meio da noite.

No capítulo 044, terça-feira, 25 de março – Leto conversa com Laerte sobre Verônica e Shirley. Rafaela acorda Shirley e ela se diverte ao saber que a foto foi parar na internet. Barbara e Leto dão uma dura em Shirley. Luiza busca Cadu para levá-lo ao galpão e ele se anima. Clara conversa com Helena sobre Cadu e Marina. Selma cuida da horta e diz a Ana que sentirá saudade da casa. Luiza e Laerte se encontram no galpão. Laerte estranha a presença de Cadu e questiona Verônica sobre sua decisão em fechar negócio com ele.

No capítulo 045, quarta-feira, 26 de março – Juliana convida Jairo para morar no apartamento dela com Bia. Clara e Cadu comemoram o novo restaurante. Nando se mostra triste por causa do afastamento de Juliana. Virgílio convida Helena para jantar fora. Verônica recebe flores de Shirley e discute com Laerte. Luiza vê seu caderno de desenhos na casa de André, que demonstra ciúme de Laerte. Juliana e Jairo se beijam. Chica tenta consolar Nando, que explica por que não queria ter filhos logo. Virgílio se anima para ir com Helena a um restaurante badalado. Felipe e Luiza vão a um bar e ele decide beber uma cerveja. Virgílio e Helena brindam à exposição dele. Rafaela diz a Shirley que sabe que ela plantou as fotos com Laerte na internet.

No capítulo 046, quinta-feira, 27 de março – Virgílio sugere que Benjamin também participe da exposição em Goiânia. Ana admira as esculturas de Virgílio e se lembra da briga que ele teve com Laerte na adolescência. Chica e Selma conversam pela internet. Branca diz a Sandro que fará com que Ricardo volte para casa. Juliana pede que Clara a acompanhe na assinatura do divórcio. Benjamin passa mal na rua e é socorrido por Rosa. Luiza brinca com Felipe por causa de seu interesse por Silvia. Juliana e Nando chegam ao cartório e assinam os papéis do divórcio. Ana liga para Virgílio, e Benjamin brinca dizendo que ele está fazendo sucesso em Goiânia.

No capítulo 047, sexta-feira, 28 de março – Juliana, Nando, Clara e Cadu saem para almoçar juntos. Marina liga para Clara do celular de Vanessa, mas cai na caixa postal. Todos na casa de repouso comemoram o aniversário de um dos moradores. Marina espera Clara na portaria do prédio. Jairo telefona para Juliana. A família de Helena comemora o aniversário de Rosa na casa de leilões. Virgílio pergunta se Marina pode fotografar suas esculturas e ela aceita.

No capítulo 048, sábado, 29 de março – Selma se confunde com as contas da casa e se preocupa com seus lapsos de memória. Luiza sugere a Alice que Laerte e Verônica façam uma apresentação na casa de repouso. Clara aceita voltar a trabalhar no estúdio de Marina. Cadu vai com Nando conhecer o galpão de Laerte e passa mal, deixando todos preocupados. Leto diz a Shirley que quer ir para Goiânia ver a exposição de Virgílio. Helena e Felipe conversam sobre a inauguração do consultório. Virgílio pergunta a Luiza se há algo entre ela e Laerte. Ela nega qualquer envolvimento, mas admite que o admira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)