Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/02/2014 07:59

Resumo da semana de Além do Horizonte

Globo

No capítulo 085, segunda-feira, 10 de fevereiro – André enfrenta Kléber. Nilson e Oscar flagram Celina e William juntos. Marlon pede para se afastar de Lili. LC promete a Paulinha um lugar na cúpula da Comunidade se ela fizer Marlon terminar sua pesquisa. Hermes e Bigode fogem da cadeia. Marcelo tenta animar Thomaz. Heloísa se surpreende com a repercussão de seu programa com a presença de Flávio. Paulinha procura Marlon. Rafa consola Lili. Vó Tita fala para Fátima levar uma de suas irmãs para o Rio de Janeiro. André tem uma ideia para prender mais capangas de Kléber. Kléber avisa a Edu que eles irão invadir a casa de Celina. Hermes entrega dinheiro para Bigode. Inês compra uma moto para Álvaro. Kléber, Edu e outros capangas apagam a luz de Tapiré e seguem para a casa de Celina. William ajuda Celina e os outros a se esconderem em um alçapão no teto da casa. Heloísa fala para Priscila que está começando a se interessar por Flávio. Kléber e seus capangas invadem a casa de Celina. Paulinha ouve uma conversa entre Marlon e Lili e conta para LC. Rita tenta convencer Fátima a levá-la com ela para o Rio de Janeiro. Heloísa convida Flávio para apresentar o programa com ela. André e Oscar são surpreendidos pelos capangas de Kléber.

No capítulo 086, terça-feira, 11 de fevereiro – William investe contra um dos capangas, e André e Oscar conseguem prender os dois. Hermes avisa a Tereza sobre sua fuga. Lili prepara um jantar para Marlon. Marcelo não se conforma por Inês sair com Álvaro em sua moto. Flávio beija Heloísa durante a gravação do programa, e Cacá pensa em colocar o vídeo no ar. Celina não consegue contar para Keila sobre as maldades de Kléber. Tereza foge da cadeia em um helicóptero. Thomaz vê Heloísa e Flávio juntos na TV. Fátima conta para Keila que foi proibida de vender comida para Celina, que tira satisfações com Kléber. Hermes e Tereza se encontram. Paulinha se esconde para observar Marlon no laboratório. Priscila tenta convencer Marcelo a deixar de acreditar em Inês. Fernanda leva Thomaz embriagado para seu apartamento. Marlon consegue descobrir a fórmula estabilizadora. Kléber convence Klaus a tirar Nilson da casa de Celina. Álvaro vê Thomaz na casa de Fernanda. Tereza e Hermes pensam em sua vingança contra LC. Paulinha avisa a LC que ela e Marlon conseguiram terminar a fórmula. Kléber captura Nilson.

No capítulo 087, quarta-feira, 12 de fevereiro – André se culpa por ter deixado Kléber sequestrar Nilson, e Celina se desespera. Angelique desconfia de Paulinha, e LC não dá importância. Hermes comenta com Tereza que precisa se livrar de Bigode. Angelique sente medo de LC. André é obrigado a entregar a chave da cela onde estão os capangas de Kléber para proteger Nilson. Marlon percebe a presença de Paulinha ao revisar a fórmula final. Marcelo convida Inês e Álvaro para sair com ele e Priscila. Thomaz agradece a Fernanda pelo apoio. William tenta se desculpar com Celina. Paulinha afirma a LC que pode entregar a fórmula de Marlon para ele, se tiver a senha do computador. Álvaro paquera uma menina na rua. Marlon decide colocar a fórmula escrita em um pingente. Bigode ouve Hermes e Tereza armando contra ele. Marlon dá o pingente de presente para Lili, e os dois ficam juntos. Paulinha vasculha o computador de Marlon. Bigode surpreende Hermes com uma arma. William tem uma ideia para derrotar Kléber.

No capítulo 088, quinta-feira, 13 de fevereiro – André e Oscar aprovam a ideia de William contra Kléber. Hermes consegue enganar Bigode. Celina conta para Keila o que sabe sobre Kléber. Priscila convida Fernanda e Thomaz para irem à sua festa de aniversário. Heloísa e Flávio jantam com Júlia. William, Celina, André, Oscar e Guto chegam ao galpão de Kléber e preparam uma armadilha. Paulinha não consegue encontrar a fórmula no computador de Marlon. LC manda Líder Jorge voltar para o Rio de Janeiro para tentar entregar Hermes e Tereza à polícia. Keila se aconselha com Vó Tita. Fátima resolve levar Selma e Rita com ela para o Rio de Janeiro. Marcelo percebe que Álvaro está explorando Inês. Paulinha encontra a fórmula final, mas Angelique descobre que está incompleta e LC fica furioso. André, Oscar e William encurralam Kléber e seus capangas. Assis entra em contato com Hermes, assim que Líder Jorge se afasta. LC mostra para Marlon a fórmula que Paulinha entregou para ele. Kléber usa Celina como refém.

No capítulo 089, sexta-feira, 14 de fevereiro – Kléber consegue fugir pela mata, e é seguido por André e William. Marlon confirma a LC que a fórmula está incompleta e se preocupa com uma possível invasão a seu computador. LC é rude com Paulinha. Marcelo pensa em um presente para dar a Priscila. Joana tem delírios. André e William conseguem capturar Kléber. Hermes e Tereza mudam de hotel e pensam em fazer com que Líder Jorge fracasse em sua missão. Joana agride Paulinha. LC previne Líder Jorge da possível traição de Assis. Hermes orienta Assis a embriagar Líder Jorge. André prende Kléber e seus capangas, e Romildo fica amedrontado. LC conta para Angelique seus planos para Joana. Marlon e Lili se beijam. Marcelo consegue surpreender Priscila com seus presentes. Assis bebe na frente de Líder Jorge e o deixa tentado. William namora Celina. Marlon e Lili levam Joana até o heliporto. Inês se afasta de Heloísa por causa de Flávio. Heloísa tenta conter o ciúme ao ver Thomaz chegar à festa com Fernanda. Joana volta para a Comunidade e se desespera. Thomaz beija Heloísa, e Flávio flagra os dois. Celina e William contam para a cidade sobre os crimes de Kléber. Fátima pergunta se Kléber matou sua mãe.

No capítulo 090, sábado, 15 de fevereiro – Kléber tenta convencer Selma, Rita e Fátima de que não é responsável pelos crimes em Tapiré. André, Celina e William impedem o povo de agredir Keila. Heloísa mente para Flávio e tenta não pensar no beijo de Thomaz. Joana é colocada na máquina da felicidade novamente. LC não encontra a fórmula completa no computador de Marlon. Lili fala de Priscila para Marlon. Assis informa a Hermes que rendeu Líder Jorge, e o vilão se apressa em ir ao encontro dos dois. Fernanda chora por causa de Thomaz. Hermes e Tereza tentam convencer Líder Jorge a se aliar a eles. Celina sugere que Keila assuma os negócios de Kléber. Kléber, Edu e seus capangas são levados para a capital por policiais amigos de André e Oscar. Kléber e Edu provocam um acidente com o carro da polícia onde estão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)