Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/10/2013 07:02

Resumo da semana de A Madrasta

Redação

No capítulo 006, segunda-feira, 21 de outubro – Ana Rosa procura Alba e pergunta o que ela pensa sobre seu casamento com Estevão, ela previne Ana Rosa para ir se preparando para ser tratada com indiferença. Luciano confessa a Maria que está apaixonado por ela. Ela deixa claro que só quer recuperar seus filhos e fazer justiça. Estevão previne Ana Rosa para os problemas que terá que enfrentar se decidir se casar com ele, pois seus filhos e suas tias não aceitam seu casamento. Daniela diz a Alba que Ana Rosa não é uma mulher interesseira e garante que ela está realmente apaixonada por Estevão. Alba responde que são os filhos de Estevão que não aceitam uma madrasta. Estevão entrega a Ana Rosa o anel de compromisso. Nesse momento chega Carlos e, astutamente, apresenta o rapaz a Estevão como sendo um vendedor de livros. Carlos e Fabíola se conhecem. Leonel insiste com Estevão para que lhe diga onde está a mulher que assassinou sua mãe. Padre Belisário lembra Estevão que o advertiu para os problemas que essa mentira poderia lhe trazer. Estevão reconhece que deveria ter ouvido os conselhos do padre mas admite que já é tarde demais para dizer a verdade a seus filhos pois eles cresceram acreditando que a mãe está morta. Heitor decide sair de casa e diz à tia que tomou essa decisão porque não quer que seu pai se case com Ana Rosa. Luciano fica surpreso ao ver Maria arrumada.

No capítulo 007, terça-feira, 22 de outubro – Maria diz para Luciano que decidiu voltar imediatamente a seu país para procurar seus filhos. Estevão tenta convencer Heitor para que não vá embora de casa. Carlos e Estrela se conhecem. Alba oferece dinheiro a Daniela para que convença Ana Rosa a desistir do casamento. Daniela diz que não pode fazer nada para que Ana renuncie ao amor que sente por Estevão. Estrela comenta com Heitor que começa a acreditar que estão sendo egoístas demais se opondo ao casamento de seu pai. Heitor responde que seu pai não poderá ser feliz com Ana Rosa nem com qualquer outra mulher porque continua amando sua mãe. Estevão exige que sua tia, Alba, peça desculpas a Ana Rosa por ter lhe oferecido dinheiro para desistir do casamento. Depois ele pede a Ana que tenha paciência com suas tias. Ana diz a Estevão que teme a hostilidade de seus amigos, como Fabíola que a odeia desde que soube do casamento. Estevão comunica a familiares e amigos que vai se casar com Ana Rosa. Maria está de volta.


No capítulo 008, quarta-feira, 23 de outubro – Maria chega à mansão da família San Roman e toca a campainha. O padre Belisário se surpreende ao vê-la e pede para que conversem antes que ela se apresente para seus filhos. Padre Belisário diz a Maria que ela não pode dizer aos filhos que é sua mãe porque Estevão disse a eles que a mãe morreu há vinte anos e, justifica a decisão dele, dizendo que estava apenas preocupado em protegê-los. Estrela pergunta a Ana Rosa desde quando conhece Carlos e porque ficou tão assustada quando o viu. Carlos diz a Ana Rosa que não se importa que se case com Estevão desde que o ajude a conquistar Estrela San Roman. Ana comenta com Estevão que só poderão ser felizes quando Estrela se casar. Estevão fica furioso com o comentário de Ana, diz que Estrela é muito jovem para se casar e deixa claro que em primeiro lugar estão seus filhos e a felicidade deles. Heitor e Maria se encontram no elevador sem saber que são mãe e filho.

No capítulo 009, quinta-feira, 24 de outubro – Ao ver Heitor, Maria pensa que seu filho deve ter a mesma idade. Heitor cai do cavalo e perde a consciência. No mesmo instante, Maria sente uma angústia inexplicável e, imediatamente, liga para a casa dos San Roman e se emociona ao ouvir a voz de Estrela. Estrela diz a Alba que decidiu se casar para não ter que conviver sob o mesmo teto com Ana Rosa. Carmela pergunta a Alba se ela estaria disposta a dizer aos sobrinhos que Maria está viva só para evitar o casamento de Estevão e Ana Rosa. Alba responde que jamais revelará o segredo que guardam há vinte anos. Padre Belisário comenta com Maria que seus filhos adoram um quadro com ao retrato de uma mulher que acreditam ser a mãe deles. Maria vai até o escritório de Estevão e é recebida por Leonel. Ela sofre um grande impacto ao ver a foto de Patrícia sobre a mesa do rapaz e desmaia.


No capítulo 010, sexta-feira, 25 de outubro – Daniela adverte Carmela e Alba que se fizerem alguma coisa para impedir o casamento de Ana com Estevão contará tudo que sabe sobre a origem de Ângelo. Maria telefona a todos que estavam com ela na viagem quando Patrícia foi assassinada e que acusaram do crime. Maria convida a todos para um jantar e prepara uma surpresa para eles. Maria fica sabendo que Estevão está prestes a se casar e que seus filhos não aceitam a futura madrasta. Carlos destrói as pinturas do pai e está decidido a se casar com Estrela custe o que custar. Carlos diz a Ana Rosa que precisa de dinheiro para alugar um apartamento, comprar um carro e roupas caras para que Estrela veja que ele vive como um rei. Demétrio, Daniela, Bruno, Fabíola, Alba, Carmela, Evandro e Estevão chegam para o jantar e todos ficam surpresos ao ver Maria. Ela diz a Estevão que seu pior pesadelo se transformou em realidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)