Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Rosalinda

Bruna Girotto - 17 de março de 2013 - 06:25

No capítulo 21, segunda-feira, 18 de março – Beto está determinado a conquistar Aline, mas ao mesmo tempo, continua saindo com Celina. Fernando José vai até a clínica visitar Rosalinda, e leva uma boneca. Ela carrega como se fosse sua filha, Érika. Úrsula está à beira da morte. Aline e Alzira vão visitá-la e, ao chegar lá, acabam ouvindo uma conversa, descobrindo que Aline é filha de Valéria. Alzira conta a novidade para Ramiro que, imediatamente, conta para o Beto. Ele decide se casar com Aline o mais rápido possível. Luciana tenta tirar a boneca de Rosalinda, e diz que vai cuidar muito bem dela. Rosalinda sai correndo com a boneca nos braços e se esconde na lavanderia. Luciana a persegue e tenta pegar a boneca à força.

No capítulo 22, terça-feira, 19 de março – Rosalinda, aparentemente, sofreu um choque nervoso que a impede de falar. Depois da suposta morte de Rosalinda, Fernando José decide estudar música na Europa e deixa a filha, Érika, sob os cuidados de Soledade. Fernando José conta para a mãe que vai estudar na Europa e que decidiu deixar a filha com Soledade. Valéria fica revoltada com a decisão do filho e decide recuperar a menina custe o que custar. Sem dizer nada ao Alfredo, ela contrata um advogado para que inicie os trâmites para conseguir a guarda da neta. Alfredo descobre tudo e decide impedir que a irmã consiga o que quer. Misérias explora Rosalinda, a obriga a pedir esmolas pelas ruas da cidade, e a ensina a roubar. De repente, Alfredo passa mal e cai desmaiado. Um dia Rosalinda entra na casa de Alex para roubar. Ele se surpreende ao vê-la e diz que Rosalinda a faz lembrar alguém que conheceu há vários anos atrás. No apartamento de Alex, Misérias quer levar Paloma de qualquer jeito com ele, pois ela precisa voltar a trabalhar na rua.

No capítulo 23, quarta-feira, 20 de março – na casa de Alex, Natália tenta se aproximar de Paloma, mas ela não lhe dá atenção. Natália não acredita que Paloma dê certo como artista. Alfredo já está instalado na casa de Soledade, e se sente muito culpado, pois pela segunda vez, Soledade vai se sacrificar por causa dele. Vera vai até a casa de Valéria e exige que lhe devolva a Érika. Ela se recusa a devolver a criança. Vera mostra uma procuração assinada pelo Fernando José dando a ela a permissão para ficar com a sua filha. Valéria se sente obrigada a devolver a criança. Ela volta para casa, deixa que a família veja a menina e depois informa que se mudará com Érika para um apartamento. Alex, fascinado com a beleza de Rosalinda, se vê atraído por ela e tenta beijá-la. Lúcia conta a Aníbal que Vera está com Érika e que elas se mudaram para o apartamento de Fernando José. Valéria, furiosa, esbofeteia Aline por ter contado a Beto que ela era sua mãe. Alzira se intromete para ajudar Aline e acaba sendo demitida por Valéria. Alzira acaba indo trabalhar com Vera, cuidando de Érika. Lúcia reclama com Vera por ter desiludido Aníbal no amor e joga em sua cara que ela está interessada em Fernando José. Fernando José chega de viagem. Alex leva Rosalinda à floricultura de Florentino e lhe pergunta se conhece este lugar.

No capítulo 24, quinta-feira, 21 de março – Alex compra roupas para Rosalinda. Os dois vão a um restaurante e encontram Vera e Fernando. Alex pergunta a Rosalinda se gostaria de ser apresentada a Fernando José Altamirano. Alex mostra a Rosalinda uma foto de Fernando José ao lado de Vera. Ela observa e diz que a fisionomia de Vera é familiar. Fernando José descobre que Aline é filha de Valéria e decide procurá-la. Valéria admite que a garota é sua filha. Fernando José confidencia ao Geraldo que fez amor com Vera e se sente na obrigação de ficar com ela. Lúcia diz ao Anibal que Vera nunca o amou e que está à procura de um homem que possa lhe dar uma vida confortável. Depois, cria coragem e confessa que está apaixonada por ele. Rosalinda está à caminho de se transformar em uma estrela mas Alex faz algumas exigências para ajudá-la a conseguir o estrelato. Fernando José vai até a casa de Valéria e exige que pare de tratar a filha como se fosse uma empregada. Valéria acata a ordem de Fernando José e instala a filha no quarto de hóspedes. Fernando José comunica a Soledade e Alfredo que decidiu se casar com Vera.

No capítulo 25, sexta-feira, 22 de março – ele se aproxima para conversar com ela e diz que conheceu uma jovem muito parecida com ela mas ao mesmo tempo muito diferente. Rosalinda decide ir sozinha até a igreja. Misérias a vê e a agarra. Misérias maltrata Rosalinda e a obriga a mendigar pelas ruas da cidade e ameaça agredi-la caso não o obedeça. Rosalinda entra em desespero e quer voltar para o Alex mas não sabe como chegar até ele. Clara e Augusta decidem ajudar Rosalinda a fugir e, para isso, embebedam Misérias até que ele perca os sentidos. Vera pede ao Fernando José que esqueça a Rosalinda e que procure não fazer nada que o faça lembrar dela. Rosalinda consegue escapar das garras do Misérias e volta para a casa do Alex. Rosalinda consegue realizar seu sonho de ser cantora. Um dia a foto de Rosalinda (Paloma) sai na primeira página do jornal com a seguinte manchete: Paloma, a nova estrela do mundo da música. Vera, Fernando José, Soledade e Lúcia lêem o jornal e percebem que a artista se parece muito com Rosalinda. Alex diz a Rosalinda que conseguiu um contrato para que ela se apresente em um programa de televisão e confessa que já não pode viver sem ela. Alegres pelo reencontro os dois acabam se beijando.

SIGA-NOS NO Google News