Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2013 06:40

Resumo da semana da novela Rebelde

SBT

No capítulo 81, segunda-feira, 23 de dezembro – Franco comunica a Mia que se reconciliou com Valéria, diz que ela está ansiosa por conhecê-la e pede à filha que tente ser sua amiga. Joaquim termina seu namoro com Pilar por ela se negar a ter relações sexuais com ele. Roberta diz a Leon que terminou o namoro com Diego e agora poderá ficar o tempo todo com ele. Leon procura Diego e diz que terá que fazer de tudo para que Roberta volte a ser sua namorada. Estevão exige que Vick pare de lhe enviar bilhetes anônimos fazendo-se passar por Mia, pois caso contrário fará com que a expulsem do colégio. Furiosa, Vick agride Mia por acreditar que foi ela que contou a Estevão sobre os bilhetes anônimos. Diego diz a Roberta que falará com seu pai para que não a leve embora do país, mas para isso terá que fazê-lo acreditar que já se reconciliaram. O diretor diz a Mia que foi escolhida como modelo para os novos folhetos do colégio e que Vanessa se encarregará da sessão de fotos.

No capítulo 82, terça-feira, 24 de dezembro – Valéria se faz passar por fotógrafa para se aproximar de Mia. Miguel diz a Mia que não lhe convém ter amizade com Estevão. Roberta diz a Mia que ficará um mês fora e precisa que a substitua na banda. Mia aceita e diz que cantar é seu sonho. Roberta lhe agradece por tê-la salvado de Estevão. Alma comunica a Roberta que terá que viajar com seu pai imediatamente. Miguel diz a Mia que tem uma péssima impressão de Estevão. Vick devolve a Mia todos os presentes e diz que Joaquim terminou seu namoro com Pilar para ficar com ela e não perde a chance de provocá-la. Mia responde que sente pena ao perceber que ela não gosta nem de si mesma. Miguel ameaça Estevão e diz que deve tomar muito cuidado, pois o diretor não está presente para protegê-lo. Estevão parte para cima de Miguel e o agride.

No capítulo 83, quarta-feira, 25 de dezembro – Miguel e Estevão se agridem mutuamente. Mia chega, os separa e leva Miguel até seu quarto para cuidar dos ferimentos. Joaquim termina seu namoro com Vick e explica sua atitude dizendo que tem medo que os integrantes da seita lhe façam mal. Vick responde que se ele estiver ao seu lado poderá defendê-la. Joaquim, por sua vez, diz que eles são em muitos e também não conhece a todos. O rapaz reata o namoro com Pilar. Estevão diz a Miguel que acaba de ganhar um inimigo e adverte para o perigo, pois nem imagina com quem se meteu. Miguel diz que não tem medo de suas ameaças e o acusa de estar por traz da seita. Pilar diz a Vick que Joaquim pediu para que voltasse a ser sua namorada e ela aceitou. Franco convida Miguel para o jantar que fará para apresentar Valéria a Mia.

No capítulo 84, quinta-feira, 26 de dezembro – Julieta procura Miguel. Ele reclama que ela tenha saído com o ex- namorado sem avisá-lo. Ela explica que só saiu com ele para tentar descobrir alguma coisa sobre a seita e diz que se quiser acabar com eles o ajudará. Na Espanha, Roberta diz ao pai que pelo menos a deixe falar com sua mãe. Ele responde que não será possível, pois de agora em diante terá que aprender a conviver com ele. Valéria, depois de passar o dia com Mia, diz a Franco que ela é a filha que todos sonham ter e garante que aos poucos ganhará seu carinho. Roberta pergunta a Téo se está apaixonado. Ele responde que sim, mas sabe que esse amor é impossível, pois ela jamais se interessaria por ele. Seguindo as instruções de Leon, Paola tenta seduzir Diego.

No capítulo 85, sexta-feira, 27 de dezembro – Márcia, a mãe de Téo, diz ao filho que não convide tanta gente para sua casa. Miguel, envergonhado, diz que só ficará um momento. Depois ele pede a Téo que se infiltre na seita, mas ele não aceita e diz que tem muito medo de sofrer represálias. Josy pergunta se ele realmente tem medo e Téo responde que não, mas acontece que faz tudo errado e tem receio de envolver Miguel. Joaquim insiste com Pilar para que se drogue e aceite manter relações sexuais com ele. Pilar diz que não pretende ser dependente de drogas e que ele havia lhe prometido que não voltaria a se drogar. Mia descobre que Vanessa na realidade é Valéria e, furiosa, acusa o pai e a namorada de tentarem enganá-la. Pascoal surpreende Joaquim e Pilar a ponto de fazer amor e, chocado, diz a Gláucia que não sabe como tratar esse assunto com Joaquim, pois pode prejudicar seus negócios. Paola tenta seduzir Diego e ele, nervoso, confessa que é virgem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)