Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2012 07:11

Resumo da semana da novela Rebelde

Segunda-feira, 23/01/2012 - capítulo 221
Roberta fica chocada com a reação de Diego

Roberta fica chocada com a reação de Diego. Tomás conta o segredo de Roberta para Carla, mas ela se mostra chateada pela falta de confiança do namorado. Alice questiona Pedro sobre o pijama de Pilar que estava em seu armário. Vicente não sabe como reagir diante do interesse de Cris e a deixa magoada. Alice acusa Pilar de ter armado para separá-la de Pedro. Pedro ignora Alice e fica chateado com Pilar por não ter lhe contado a verdade antes. Silvia e Leonardo discutem sobre o nome de seus filhos. Eva diz a Franco que está preocupada com Roberta, mas ele a assegura de que não há nada. Roberta cai no choro na frente de Alice. Pilar tenta se justificar para Pedro, mas ele continua se sentindo enganado.

Pilar aconselha Pedro a ter cuidado antes de tomar qualquer decisão. Pedro e Diego repreendem Tomás por ter escondido a verdade. Tomás garante que respeitou o plano de Roberta e pede que não a julguem. Alice e Carla dizem a Roberta que ela deveria ter lhes contado tudo e não agido sozinha. Maria, Juju e Vitória comemoram o mal-estar entre os Rebeldes e Márcia fica desconfiada. Roberta se revolta contra Binho e revela que todos já sabem a verdade. Pilar pede para Jonas não deixar Pedro fazer nenhuma besteira. Teresa reclama de Jonas com Cilene e Pingo. Débora critica Marcelo por seu vício no videogame. Teresa e Cilene se questionam por que Débora e Marcelo ainda não assumiram o namoro.

Pedro confronta Binho e o chama de covarde. Pedro ameaça contar para todo o colégio sobre a armação de Binho. Artur, Vicente, Marcelo e Lupi estabelecem um dia na semana para jogar videogame. Marcelo aconselha Vicente a investir em Cris. Maria, Juju e Vitória tentam contar para Binho que o plano para separar Alice e Pedro deu certo, mas ele se volta contra elas. Os Rebeldes vão atrás de Pedro. Artur conta para Cilene sobre a noite exclusiva para os homens. Marcelo fala para Débora que eles têm que concordar em ser mais do que amigos. Alice tenta falar para Pedro que já sabe a verdade, mas ele sai em disparada de moto.


Terça-feira, 24/01/2012 - capítulo 222
Diego dá uma surra em Binho

Roberta revela a Franco que Pedro descobriu a verdade e está sumido. Franco promete a Roberta que resolverá a situação e Eva ouve tudo. Vicente diz a Cris que acha melhor eles continuarem apenas bons amigos. Cris não se segura e beija Vicente. Jonas flagra os dois, enquanto Carla observa escondida. Ofélia pressiona Dadá e Alceu para promoverem mais um evento no restaurante. Artur nega que os homens queiram se reunir para jogar videogame, mas Cilene não acredita. Cilene acha graça do nervosismo de Artur. Jonas exige uma explicação de Cris e Vicente.

Carla sai do esconderijo e diz que se os alunos são proibidos de beijar no colégio, os professores também devem ser. Carla fala para Vicente que Becky gosta dele. Roberta se oferece para ir com Alice atrás de Pedro, mas ela recusa. Diego confronta Binho e dá uma surra nele. Marcelo põe Débora contra a parede, mas ela diz que tem medo de entrar em uma relação. Muito abalado, Pedro perde o controle da moto e cai. Alice pede que Vicente a leve até a sua casa para procurar Pedro, mas Jonas a impede. Marcelo confessa a Débora que está apaixonado por ela e diz que quer uma relação completa. Ela concorda e os dois se beijam.

Roberta tenta conversar com Diego, mas ele deixa a toalha cair do corpo e Roberta sai correndo. Jonas chama Alice e Pilar para conversar, mas elas fogem do assunto. Os alunos especulam sobre os últimos acontecimentos no colégio. Diego consola Tomás, que se sente culpado por ter escondido a verdade de Pedro. Diego diz a Tomás que está cansado de ser compreensivo com Roberta. Jonas insiste que Franco lhe conte o que está acontecendo. Eva ouve a conversa dos dois ao telefone e questiona Franco. Débora e Marcelo contam para Artur que estão namorando. Dadá reclama com Cris das ordens de Ofélia e Cris se oferece para fazer standup. Carla perdoa Tomás e os dois se beijam. Jonas revela para os alunos que Pedro sofreu um grave acidente.


Quarta-feira, 25/01/2012 - capítulo 223
Pedro chegou inconsciente ao hospital

Eva tenta fazer Franco falar o que o está deixando nervoso. O empresário conta que Pedro fugiu do colégio. Eva sabe que há algo mais errado, mas decide respeitar o tempo de Franco. Em pânico, Alice insista em ver Pedro. Vicente informa que ele chegou inconsciente ao hospital. Maria, Vitória e Juju se sentem culpadas por terem armado a vingança contra Pedro e Alice. Binho acha graça do acidente de Pedro. Marcelo dá a notícia para Artur e Débora, que sugere que eles se certifiquem de que Beth já sabe. Cris dá uma amostra do seu repertório de standup e Dadá concorda em deixá-la se apresentar no restaurante. Os alunos querem visitar Pedro no hospital, mas Jonas diz que não pode deixar todos saírem do colégio. Roberta insiste que apenas Alice vá e Vicente se oferece para levá-la. Jonas avisa Franco sobre o acidente e Eva decide ir com ele.

Marcelo e Beth recebem uma ligação do hospital. Maria se arrepende do plano para separar Alice e Pedro e diz que a culpa do acidente foi delas. Binho garante que Pedro fugiu do colégio por outro motivo. Maria e Juju desconfiam de Binho e continuam se sentindo mal, mas Vitória não demonstra arrependimento. Beth e Franco se encontram no hospital e ela o acusa de ser culpado pelo acidente, deixando Alice e Eva intrigadas. Silvia diz a Leila que está muito feliz com Leonardo. Débora conta para Silvia e Leila que Pedro sofreu um acidente. Roberta tenta se aproximar de Diego, mas ele recua. Tomás diz a Carla que Leila telefonou preocupada e a namorada se ressente por não ter quem cuide dela.

Ela toma consciência de que não precisa conhecer a sua família para ser ela mesma. Carla garante que está pronta para se livrar de seus medos e Tomás fica sem entender. Alice e Eva questionam Franco sobre o envolvimento dele no acidente. Beatriz consola Raul, que teme perder o irmão. Dadá diz a Alceu que Pedro saiu do quadro estável e pode estar em coma. Ofélia fica preocupada ao saber do acidente. Marcelo conta para Artur e Vicente que ele e Débora estão namorando. Vicente diz a Marcelo que Cris o beijou e o amigo questiona se ele ainda é apaixonado por Becky. Maria e Juju tentam sensibilizar Vitória, mas ela afirma que cansou de ser boazinha. Alice chora ao pensar em Pedro.

Franco conta a verdade para Eva, que não acredita que ele tenha envolvido Roberta em suas mentiras. Voltando-se contra Maria, Vitória conta para Carla e Márcia sobre a vingança armada por Maria e diz que Pedro se sentiu traído porque Alice não acreditou nele. Carla e Márcia asseguram Vitória de que ninguém saberá que foi ela quem lhes contou. Beth procura Franco e diz que se arrependeu de ter mentido para Pedro. Ela informa que decidiu assumir a culpa pelo crime que cometeram, mas em troca pede que Franco cuide do futuro de seus filhos. Binho agarra Roberta, mas Tomás a socorre.


Quinta-feira, 26/01/2012 - capítulo 224
Pedro retorna ao colégio

Franco rejeita a proposta de Beth de assumir a culpa sozinha. Beth diz ao empresário que Pedro está muito revoltado. Diego impede Tomás de bater em Binho. Tomás teme que Binho perturbe Roberta de novo, mas Diego garante que ela sabe se defender. Roberta fica magoada com a reação do ex-namorado e Tomás a aconselha a reverter a situação. Beth assegura Raul de que Pedro está bem. Jonas não autoriza Alice a visitar Pedro. Os alunos especulam sobre o estado de Pedro. Juju e Vitória ficam intrigadas com o comportamento de Maria. Artur garante aos alunos que Pedro está bem e que tudo não passou de um boato. Binho fica decepcionado. Roberta diz a Eva que fez o que fez por amizade a Pedro. Eva afirma que Franco foi irresponsável ao envolvê-la na mentira.

Roberta se deixa ser consolada pela mãe. Teresa avisa Jonas que Maria fugiu do colégio. Ofélia aprova a apresentação de standup de Cris. Roberta provoca Binho. Vicente fica desconcertado ao esbarrar com Cris no corredor. Vitória demonstra satisfação diante da fuga de Maria. Pedro retorna ao colégio. Diego e Tomás ficam preocupados com o comportamento frio do amigo. Alice diz a Roberta que ainda está magoada por ela ter escondido a verdade. Pilar vê Roberta triste por causa de Diego e a abraça. Vicente tenta fazer Pedro se abrir com ele, mas o rebelde resiste. Vicente aconselha Pedro a não fazer nada imprudente.

Tomás aprova a nova postura de Carla. Alice e Pedro estão prestes a conversar, mas Jonas interrompe. Roberta provoca um esbarrão em Diego no corredor, mas ele a rejeita e sai com Pilar. Jonas repreende Pedro por ter fugido do colégio de moto e sem habilitação. O diretor diz a Pedro que não irá expulsá-lo, mas que ele deverá se conformar às regras. Cris pressiona Vicente para saber se ele gostou do beijo e ele diz que sim. Contrariada, Cris diz que eles podem voltar a ser amigos, mas Vicente a beija. Pedro fica incomodado com o tema da aula de Vicente e Alice vai atrás dele. Alice diz a Pedro que eles precisam conversar.


Sexta-feira, 27/01/2012 - capítulo 225
Diego não acredita mais em Roberta

Pedro diz a Alice que nada mudou entre eles. Ela pressiona o namorado para saber por que ele fugiu do colégio, mas Pedro resiste. Cilene fala para Débora que decidiu mudar a decoração de sua casa, mas a psicóloga a aconselha a ter cuidado com as divergências de gostos entre ela e Artur. Cilene e Débora estranham a alegria de Cris e suspeitam que ela tenha beijado Vicente. Diego aconselha Pedro a contar para Alice sobre o problema de Franco e Beth. Pedro diz que Alice não pode saber que ele está com ódio de Franco. Diego afirma que não acredita mais em Roberta. Teresa mostra para Jonas a escada pela qual os alunos fogem do colégio. Jonas diz a Teresa que a pediu para cumprir aviso prévio porque tinha medo de substituí-la na cantina. Téo aceita ajudar Juju e Luisa a estudar para provocar Márcia. Pilar pergunta a Téo por que ele está tratando Márcia dessa maneira.

Ele afirma que está cansado de ser bonzinho e resolveu se valorizar. Pilar diz a Márcia que ela terá correr atrás. Alice confronta Binho. Juju, Sosso, Luisa e Duda ficam babando por Diego. Ao ver Diego na piscina, Roberta mergulha, mas ele sai ao encontro de Pilar. Ressentida, Roberta diz a Pilar que Diego nem olha para ela. Juju insinua que Pilar estava dando em cima de Diego. Cilene diz a Carla que ela está parecendo mais feliz. Carla fala para Vicente que ele merece ser feliz mesmo sem Becky. Dadá fica indignada quando Lupi diz que passou a admirar Ofélia depois da conversa com os alunos sobre drogas. Dadá se mostra preocupada com o ambiente no colégio e cogita tirar João do Elite Way.

Jonas comunica a Vicente, Artur e Marcelo que promoverá uma campanha contra as drogas no colégio. Em conversa com Raquel, os alunos revelam o que os levou a se envolver com drogas. Diego se oferece para ajudar Pilar a superar o medo de água. Roberta pergunta a Diego se eles não podem ser pelo menos amigos. A rebelde diz a Pilar que se pudesse voltar no tempo faria as coisas diferentes. Alice fala para Carla que precisa saber o que está acontecendo com Pedro. Alice nota que Carla está diferente. Carla afirma que por muito tempo tentou estar a altura das expectativas das pessoas mas que, finalmente, pode ser quem realmente é.

Binho tenta se aproximar de Pilar, mas ela diz que não gosta mais dele. Márcia se declara para Téo e fala que está disposta a aceitar a decisão dele. Téo a pede em namoro e eles se beijam. Artur se sente intimidado pelo fato de que Cris também fará apresentação de standup. Pingo diz que pode fazer as pessoas rirem e Ofélia fala para ele fazer um teste. Becky volta de viagem e encontra Vicente no loft. Tomás reclama da postura de Carla e pergunta se ela se apaixonou por outra pessoa. Alice coloca Pedro contra a parede e o obriga a falar a verdade.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)