Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2012 07:29

Resumo da semana da novela Rebelde

Capítulo 050, segunda-feira, 21 de maio - Binho fica diante de Jonas e confronta o Diretor. Becky conta a Cris que quase beijou Marcelo. Cris incentiva Becky a ficar com Marcelo. Leonardo tenta fazer ciúme em Silvia. Silvia cede e encerra a greve de namoro. Jonas decide liberar o grupo de alunos do castigo. Os rebeldes finalmente chegam da semana de shows. Miguel sente saudades de Alice e fica determinado em conquistar de vez a rebelde. Binho procura Carla e se declara novamente para a rebelde. Carla e Binho estão quase se beijando quando Pingo os interrompe. Marcelo repara no comportamento estranho de Vicente. Os rebeldes combinam de não continuarem no RPG. Vicente tenta convencer Jonas a oferecer aula de teatro no Elite Way. O diretor diz que vai pensar no assunto. Marcelo diz a Tatiana que ela deveria falar com Vicente. Tomás e Binho se encontram no corredor. O rebelde não se conforma com a traição de Binho. Tomás pede a Binho que ele entregue uma última carta a Carla. Binho aceita e acha que se deu bem. Pingo percebe que João está afim de Penélope. Tomás entrega mais uma carta a Binho. Cris, Tatiana, Marcelo e Vicente se encontram na cantina. A psicóloga deixa Marcelo e Vicente em uma saia justa. Pilar procura Miguel e diz que quer entrar em seu RPG. Ela diz ao Zimmer que sabe da história de Lucy. Diego e Roberta se beijam na piscina. Binho entrega mais uma carta a Carla. Pilar diz a Tomás que Binho e Carla estão quase se beijando. Pedro pergunta a Alice se realmente tudo está acabado entre os dois.

Capítulo 051, terça-feira, 22 de maio - Alice diz a Pedro que não quer ficar com Miguel. Roberta chega e interrompe o clima entre o casal. Binho e Carla se beijam quando Pilar e Tomás flagram os dois. Carla fica sabendo que o autor das cartas é Tomás. Ela chama o ex-namorado de covarde. Tomás fica surpreendido com a reação de Carla. Cris pressiona Vicente a falar a verdade. Miguel conta a Jonas que Pilar está olhando as fichas dos alunos. Os rebeldes avisam Miguel e Lucy que não vão continuar no jogo. Lucy fica irritada com o grupo ao saber da notícia. Cris e Marcelo conversam sobre Vicente. Vicente conversa com seus alunos sobre o vestibular. Beth sente ciúmes de Jorge. Jonas e Leila conversam sobre o problema de Lucy. Leila tenta convencer Jonas a oferecer aula de teatro. Márcia se irrita com Téo. Alice diz a Miguel que não quer mais ser a princesa. Miguel fica chateado. Binho e Carla dançam juntos. O casal se beija. Penélope diz a Tomás que não quer mais ficar com ele. Jonas briga com Pilar por ter olhado as fichas dos alunos. Binho diz a Téo e João que não vai mais jogar. Beth continua tratando Jorge mal. Os rebeldes ensaiam. Cris termina com Vicente. Pilar tenta se aproximar de Miguel. Leila flagra Binho e Carla tentando fugir do Elite Way. Alice diz a Pedro que o ama. O casal se beija.

Capítulo 052, quarta-feira, 23 de maio - Pedro e Alice se beijam e combinam de dormir no porão. Leila diz a Carla e Binho que serão punidos. Lucy fica estranha e deixa Miguel preocupado. Roberta e Diego ficam assustados ao entrarem no quarto. Alguém rasgou as roupas de Alice. Beth pede desculpas e cede aos encantos de Jorge. Márcia e Téo voltam a se entender. Binho e Carla começam a namorar. Diego tenta animar Tomás. Lucy muda o comportamento e tem uma crise. Miguel e Pilar levam Lucy para o sótão. Leila chama Alice e diz que explicará tudo. Tomás faz com que Binho caia na frente de todos. Tatiana diz a Miguel que ajudará Lucy. Marcelo se desentende com a turma. Leila e Jonas conversam sobre como ajudar Lucy da melhor forma. Tomás arma para Binho novamente. Vicente conversa com Tatiana e deixa Cris com ciúmes. Penélope dá um grande beijo em João no meio do corredor. Jonas suspende Carla e Binho. Lucy tenta rasgar as roupas de Roberta mas é impedida pelo Diego. Pedro vê Miguel conversando com Alice e fica furioso.

Capítulo 053, quinta-feira, 24 de maio - Diego segura Lucy. Cilene chega e ajuda o rebelde. Pedro e Alice voltam a se entender. Penélope e João continuam se beijando no corredor. Tatiana conversa com Miguel sobre Lucy. Miguel diz a Tatiana que jogava RPG para tratar o problema de Lucy. Tatiana diz que Miguel também deveria fazer uma terapia. Carla e Binho ficam preocupados com a possível punição de Jonas. Tomás e Binho trocam socos. Pingo e Carla tentam separar os dois. João diz a Téo que está namorando com Penélope. João e Téo propõem um jogo para Vicente e Marcelo. O jogo teria relação com as matérias. Marcelo e Vicente decidem fazer um jogo baseado no RPG, que tenha ligação com as matérias. Carla se livra do castigo mas Binho é suspenso. Lucy explica seu problema para Tatiana. Ela diz que começou a jogar RPG como uma forma de tratamento. Cris conta a Vicente que o viu com Tatiana. Vicente se explica e diz que estava apenas conversando sobre o problema de Lucy. Os rebeldes ensaiam. Miguel explica o novo RPG dos professores para os alunos do Elite Way. Pedro e Alice continuam em clima de romance. Miguel fica muito mexido com a situação da irmã. Ele também ainda sofre por Alice. Cris chora e Marcelo tenta consolar a amiga. Enquanto conversam, rola um clima e o ex-casal se beija. Maria entra na sala com Murilo e vai até Penélope pedir desculpas. Alice pergunta se Pedro sente falta de Lucy. Tomás aproveita a suspensão de Binho e se declara para Carla. Binho tenta entrar no colégio depois de suspenso. Jonas fica sabendo e diz que irá expulsá-lo.

Capítulo054, sexta-feira, 25 de maio - Pedro e Alice evitam brigar. O casal tenta resolver suas diferenças. Carla não cede e deixa Tomás arrasado. Jonas volta atrás em sua decisão e decide não expulsar Binho. Murilo faz com que Maria peça desculpas a Penélope. A turma fica surpresa com a situação. Leila permite que Binho fale com Carla. Tomás fica indignado com a situação. Cris e Marcelo passam a noite juntos. Carla não quer dormir com Lucy e fica no quarto de Alice e Roberta. Carla diz a Binho que ainda está em dúvida. Maria e Murilo conversam. Ele diz para a namorada que ela precisa mudar o comportamento. Alice e Miguel conversam no corredor. Tatiana e Vicente conversam sobre relacionamentos. A psicóloga tasca um beijo em Vicente. Pilar fica impressionada com o jeito de Miguel. Vicente fica surpreso com o beijo de Tatiana. Jorge leva bombons para Beth. Marcelo explica o novo jogo para Jonas. Tomás usa o rádio da escola para impressionar Carla. Tomás e Carla se beijam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)