Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2013 07:00

Resumo da semana da novela Rebelde

Bruna Girotto

Segunda, 18 de novembro
Franco convida Miguel e a mãe para passar o Natal em sua casa.Mia e seus amigos planejam uma viagem para o Ano Novo. Estevão culpa Roberta de ter riscado seu carro. A mãe de Miguel insiste para que explique por que está fazendo novamente o pré-vestibular e por que o Sr. Franco Colucci o trata com tanta familiaridade. Ele responde que voltou para vingar a morte de seu pai. Alma e Franco sofrem acidente com seus carros, Alma bate a cabeça. Tomás pede dinheiro emprestado a Diego para pagar uma aposta. Alma faz Franco acreditar que ficou muito machucada no acidente. Estevão, na intenção de irritar Josy, diz que está esperando o emprego que lhe pediu. Ela diz que as aulas terminaram mas pode decidir se quer continuar no colégio ou ir para casa com sua família. Roberta é flagrada pelo professor Carlos quando está enviando um recado para Diego.

Terça, 19 de novembro
Roberta mente para o professor Carlos e diz que ela e Diego são namorados.Maíra pede autorização ao professor para convidar os garotos do colégio para uma pousada em seu bairro. Roberta aconselha Josy a pedir autorização a seu tutor para ir até a pousada de Maíra. Roberta diz a Téo que se prepare pois eles e os demais vão fugir para ir até a pousada de Maíra. Maíra convida Franco para visitar sua pousada e pede a ele que leve Mia pois ela anda muito deprimida. A turma é flagrada por Estevão quando estão a ponto de fugir do colégio. Alma chega nesse momento e diz a Estevão que se responsabilize por eles. Mia critica o pai pois sempre se recusa a falar de sua mãe. Miguel e sua mãe discutem por que ele se recusa a voltar para sua cidade e diz que ficará onde está a té vingar a morte de seu pai.

Quarta, 20 de novembro
Helena recrimina Miguel por alimentar tanto rancor por Franco Colucci.Franco encontra Pepa na pousada e pede a ela que diga a Alma que não se intimide com a pressão de seus advogados e que se está querendo fazer outras cirurgias plásticas que procure outro que as pague. Helena diz a Miguel que não voltará para o interior sem ele, por isso decidiu procurar uma escola para sua irmã e um emprego para ela. Mia diz a Miguel que sempre quis ter um irmão mas não foi possível. Mia flagra os garotos olhando uma foto de Vick nua. Lulu diz a Carlos que o professor deu ordens para que apenas os rapazes prestem o exame e que Henrique não concordará com essa decisão. Josy entrega seu trabalho para o professor Estevão, mas ele o rasga e diz que terá que fazer tudo de novo. Lulu diz aos rapazes que o grupo masculino participará do concurso de coreografia mas pede a eles que, por enquanto, não comentem nada com as meninas.

Quinta, 21 de novembro
Roberta diz a Lupita e Josy que o pai de Nico passou muito mal e terá que se submeter a alguns exames.Roberta pede a Diego que lhe entregue o cheque que recebeu por sua apresentação no bar e diz que é para pagar a operação do pai de Nico. Diego entrega o cheque para Nico e ainda lhe dá uma quantia em dinheiro. Miguel pede dinheiro emprestado a Franco mas se nega a dizer para que. Henrique critica Lulu por ter deixado as garotas de fora do concurso de dança. Ela responde que é a professora e, portanto, está em suas mãos decidir quem entra ou não no concurso. A professora Hilda desrespeita Téo e Roberta sai em sua defesa e diz a ela que não tem o direito de tratá-lo assim. A professora Hilda faz queixas ao diretor sobre o comportamento de Roberta.

Sexta, 22 de novembro
A professora Hilda conversa com o diretor e reclama do comportamento de Roberta.Imediatamente, ele reúne os alunos do quarto ano e diz que Roberta reconsiderou e está disposta a pedir desculpas à professora Hilda. Alma chega nesse momento e diz ao diretor que quem tem que pedir desculpas é a professora, já que foi ela que começou tudo e Roberta apenas defendeu Téo das ofensas de Hilda. Téo fica triste ao saber que não poderá passar o Natal com seus pais e Roberta o convida para a festa em sua casa. Mia pergunta ao pai por que convidou a família de Miguel. Diego se irrita ao saber que o pai disse a Roberta que não deve engravidar para agarrar seu filho. Tomás passa o Natal na casa de Giovanni e diz a ele que seus pais são muito legais. Envergonhado, ele responde que não são seus pais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)