Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2012 07:24

Resumo da semana da novela Rebelde

Capítulo 110, segunda-feira, 13 de agosto – Miguel diz a Jonas que é o pai do filho de Pilar. Jonas fica chocado ao ouvir a notícia de Miguel. Becky fica zangada com Tomás e Carla. O casal tenta enrolar Becky. Beth fica preocupada com o sumiço de Pedro. Pedro é sequestrado e amarrado por bandidos. Lucy aproveita que Binho está desacordado para amarrá-lo. Os bandidos ligam para Beth e avisam do sequestro. Pilar fica emocionada com a ajuda de Miguel e o abraça. Pilar e Miguel flagram Lucy cuidando de Binho, que está amarrado. Pilar solta Binho enquanto Miguel segura Lucy. Franco e Eva ficam diante de Beth, que está desesperada com o sequestro de Pedro. Eva tenta consolar Beth. Pilar impede que Binho conte a Jonas o que Lucy fez. O sequestrador diz a Pedro que se não pagarem o resgate Beth irá presa. Raul conta a Diego que Pedro foi sequestrado. Carla e Tomás almoçam com Leila. Miguel tenta ajudar a irmã. Ele leva Lucy para passear. Milena dorme na casa de Arturzinho. Arturzinho, Milena e Cilene se divertem juntos. Miguel pede ajuda a Tadeu para tratar Lucy. Pedro tenta se livrar das cordas e fugir do cativeiro. Miguel comenta a Tadeu e Tatiana que Pedro foi sequestrado. Tadeu diz que viu uma van escura no local do sequestro. Alice fica desesperada ao saber do sequestro de Pedro. Roberta e Alice saem de casa para tentar resgatar Pedro. Jonas e Leila ficam desconfiados do comportamento dos rebeldes. Eva e Franco ficam desesperados ao saber que Roberta e Alice foram atrás de Pedro. Pilar não se sente bem e trata Jonas friamente.

Capítulo 111, terça-feira, 14 de agosto – Pilar tenta descobrir o que aconteceu com os rebeldes. Roberta e Alice se encontram com Diego na casa de Franco. Diego liga para Miguel e pede ajuda. Tadeu tenta lembrar a placa da van que sequestrou Pedro. Tadeu lembra da placa e conta a Diego. Os rebeldes conseguem enrolar Tadeu e saem do loft atrás de Pedro. Pilar entra no carro de Miguel junto de Carla e Tomás. Os amigos saem em busca de Pedro. Os sequestradores tentam negociar com Franco. O sequestrador diz a Pedro que ele ficará preso até conseguirem pegar toda a grana de Franco. Eva fica nervosa por não conseguir falar com Roberta e Alice. Os rebeldes se preparam para procurar Pedro quando Jorge chega e os interrompe. Tadeu e Tatiana se beijam quando Marcelo chega. Franco dá bronca nos rebeldes após saber do plano. Miguel faz carinho em Pilar. Binho chega e fica com ciúmes. Cilene e Cris conversam sobre a história do sequestro. Pedro usa um caco de vidro para tentar se livrar das cordas. Alice fica nervosa com a história do sequestro e não consegue comer. Pilar e Miguel saem para jantar juntos. Cris e Tadeu continuam com o plano para causar ciúmes em Tatiana e Marcelo. Marcelo flagra Tadeu e Cris aos beijos e diz que desiste da disputa. Os rebeldes continuam preocupados com o sequestro de Pedro. Ofélia e Tatiana ficam preocupadas com Lucy. Ofélia tenta aconselhar Tatiana em seu relacionamento com Tadeu. Ofélia fica desesperada ao perceber que Lucy fugiu. Pilar e Miguel ficam em clima de romance e se beijam. Pedro consegue cortar as cordas e tenta fugir quando é surpreendido pelo sequestrador.

Capítulo 112, quarta-feira, 15 de agosto – Pedro fica surpreso diante do líder dos sequestradores. Ele aproveita a oportunidade para dar cotovelada no bandido e tentar fugir. Pilar e Miguel se desculpam após beijo. Pilar fica feliz após beijar Miguel. Pedro foge do cativeiro. Roberta e Carla tentam acalmar Alice. Pedro liga para Alice. Tatiana sai de casa desesperada atrás de Lucy. A psicóloga fica mais calma ao ver Lucy conversando com Tadeu. Lucy melhora e volta do surto. Pedro tenta distrair os sequestradores até a chegada da polícia. Franco chega junto com a polícia. Os sequestradores de Pedro vão presos. Os rebeldes ficam aliviados após a fuga de Pedro. Miguel chora de emoção ao encontrar com Lucy, que saiu do surto. Milena conta a Rosa Maria que passou o fim de semana com Arturzinho. Serginho implica com Milena e deixa a colega de turma triste. Milena chora muito após ser ofendida por Serginho. Raul e Lucas se desentendem. Cilene conversa com os rebeldes. Pedro diz que Beth e Jorge devem ir morar em Friburgo. Pingo ouve a conversa de Márcia e Téo e fica desconfiado do casal. Marcelo dá aula para as crianças. O professor se irrita após os alunos começarem uma guerra de bolinhas de papel. Tadeu desabafa com Cilene. Meninos e meninas da turma de Raul fazem Educação Física juntos. Aline e Mariana se desentendem. Tadeu dá a primeira aula de teatro para o terceiro ano. Franco diz a Eva que o processo pode ser arquivado. Franco faz surpresa a Eva e a presenteia com um carro. Jonas dá bronca em Raul e Lucas. Raul fica surpreso ao saber que Beatriz estudará no Elite Way. As rebeldes conversam com Pilar sobre Miguel. Pilar confessa que está apaixonada por Miguel. Lucy escuta Miguel dizer a Diego e Tomás que assumiu o filho de Pilar. Beatriz e Raul discutem. Binho diz a Jonas que é o pai do filho de Pilar.

Capítulo 113, quinta-feira, 16 de agosto – Jonas fica indignado após Binho confessar que é o pai do filho de Pilar. O aluno diz que exige um teste de DNA. Lucy não se conforma ao saber que Miguel está apaixonado por Pilar. Aline e Beatriz se desentendem enquanto Lucas acha graça da situação. Cris fica arrasada após Marcelo dizer que desistiu dela. As rebeldes tentam aconselhar Pilar. Arturzinho e os colegas de turma aprontam com Artur. Eles rabiscam todo o quadro e escondem o apagador antes do professor chegar. Becky e Vicente conversam sobre o casamento. Pingo segue Márcia e Téo para descobrir o mistério do casal. Roberta e Diego ficam em clima de romance na biblioteca do colégio. O casal conversa sobre os planos para o futuro. Alice diz a Carla que pretende dar uma mega festa em seu aniversário. Maria e Vitória seguem Pingo. Raul pede conselhos a Pedro. Arturzinho joga ketchup em Serginho. Arturzinho e os colegas de turma fazem confusão na cantina. Tomás faz surpresa para Carla e a presenteia com um cordão. Cilene pede ajuda a Tatiana para acalmar os alunos. Leila pede férias a Jonas. As crianças transformam a cantina em uma praça de guerra. Maria e Téo entram no esconderijo e são seguidos por Pingo. Raul pede conselhos a Diego. Artur pede outra chance a Cilene. Os rebeldes enfrentam problemas com o empresário da banda. Binho ameaça empurrar Pilar escada abaixo. Tomás perde a paciência e diz que o empresário deve resolver o problema do transporte. Cilene sofre por Artur mas não cede aos pedidos do professor. Raul fica animado com as dicas de Diego. Ele pretende conquistar Aline.

Capítulo 114, sexta-feira, 17 de agosto – Binho segura Pilar pelo braço e a ameaça. Pilar tropeça e cai da escada. Michel chega e vê Pilar no chão. Alice diz aos rebeldes que tentará convencer Franco a emprestar o carro. Eva diz a Alice que emprestará seu carro para a banda. Miguel e Binho discutem após Pilar cair da escada. Jonas fica desesperado ao saber que Pilar caiu da escada. Raul diz a Beatriz que não gosta mais dela. Beatriz dá um beijo em Raul para provocar Aline. Aline também beija Raul para devolver a provocação. Pilar vai para o hospital após o acidente. Marcelo e Becky dão conselhos a Vicente sobre quem escolher para ser o padrinho do casamento. Ofélia conversa com Artur e fica com pena dele. Cilene sente saudade de Artur. Binho diz a Miguel que exigirá um exame de DNA. Maria e Vitória fofocam e contam para os alunos que Pilar está grávida. As rebeldes ficam preocupadas com Pilar. Os rebeldes jantam com Eva e Franco. Maria ouve conversa de Téo e Márcia sobre o bicho que estão escondendo. Jonas diz a Leila que Pilar está bem. Vitória fica chateada depois de perder sua popularidade na internet. Ela diz a Bernardo que realmente estava pensando em posar nua. Ofélia diz a Tatiana que Artur está sentindo muita falta de Cilene. Cilene conta história para Arturzinho dormir e sente falta de Artur. Leila pergunta a Tomás se ele roubou as chaves do porão. Os alunos ignoram Serginho. Pilar acorda com Lucy ao seu lado. A filha do diretor leva um susto e Lucy tenta acalmá-la. Lucy diz a Pilar que veio cuidar dela e do bebê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)