Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2012 07:22

Resumo da semana da novela Rebelde

Capítulo (*) 040, segunda-feira, 07 de maio - Roberta pergunta a Tomás sobre o papo de Diego e Tatiana. Tomás não conta e deixa Roberta irritada. Pedro quer saber de Alice se ela aceitou namorar Miguel. A rebelde não conta sua decisão e escapa de Pedro. Lucy conta a Tatiana que está dividida entre Pedro e Diego. Diego tenta interromper a conversa e é repreendido por Tatiana. Carla suspeita que Binho esteja escrevendo as cartas. Binho nega e joga com a rebelde. Franco tenta acalmar Beth e convencê-la a continuar com Jorge. Vicente continua preocupado com Becky. Marcelo diz ao amigo para não se preocupar com a ex-namorada e tentar esquecê-la de vez. Roberta diz a Diego que ele deve deixar Lucy em paz. Binho fica feliz após ter conversado com Carla sobre as cartas. Tatiana procura Diego. O rebelde diz que não quer mais falar sobre Lucy. Carla e Alice conversam sobre as cartas. Os rebeldes ensaiam para o show. Alice e Roberta voltam para casa. As rebeldes estão animadas com o show. Leonardo e Diego se desentendem novamente. Becky diz a Marcelo que não quer ficar em casa e chama o professor para sair. Artur se esconde para não fazer o exame. Os rebeldes se preparam para o show, que é um sucesso. Tomás e Diego almoçam na casa de Pedro. Raul faz birra e se irrita com Pedro, Tomás e Diego. Binho diz a João que não vai perder a chance com Carla. Binho vai até a casa de Carla e eles conversam. Lucy liga para Pedro para dar boa noite. João diz a Téo que Binho foi atrás de Carla. Tatiana procura Roberta para conversar sobre Diego. Carla diz a Tomás que é Binho quem está escrevendo as cartas. Miguel se declara para Alice e eles se beijam.

Capítulo 041, terça-feira, 08 de maio - Miguel elogia Alice e ajuda a rebelde a escrever um livro. Tomás fica irritado ao saber que Carla acha que o autor das cartas é Binho. Tatiana pede ajuda a Roberta para convencer Diego a conversar. Pilar fica furiosa ao saber que Binho foi até Vila Lene. Pedro diz para Diego que gostaria de voltar com Alice. Juju fica chateada com Vinícius. Alice tenta contar uma fofoca a Roberta, mas não consegue. Miguel diz a Lucy que beijou Alice sem estar no jogo. Lucy sente ciúmes de Miguel. Ao mesmo tempo, Pilar e Tomás chamam Binho para conversar. Artur fica mal humorado e prepara uma aula. Pingo diz a Artur que o recomendará alguns remédios. Alceu procura Dadá para conversar. Silvia e Leonardo discutem sobre Diego. Silvia insiste para que ele peça desculpas ao filho. Jonas dá um ultimato a Artur: o professor está proibido de dormir em sala de aula. Juju conta a Duda o que Vinicius disse. Pilar sente ciúmes de Binho com Carla. Ofélia flagra Alceu bêbado no bistrô e o demite. Tomás tira satisfação com Binho sobre o motivo de Carla achar que o colega é o autor das cartas. Tomás diz a Binho que vai parar de escrever as cartas. Miguel se desculpa com Pedro e diz que gostaria de ser seu amigo. Ele afirma que Pedro seria um bom namorado para Lucy. Lucy se encontra com Diego e pede desculpas. Ela diz que em nenhum momento queria atrapalhar o romance dele com Roberta. Beatriz fica furiosa ao saber que Dadá apoiou a demissão de Alceu. Raul vê Jorge com Beth e novamente fica irritado. Raul e Beatriz conversam sobre a possibilidade de fugirem juntos. Binho diz a Carla que ele é o autor das cartas e diz estar apaixonado por ela. Tomás diz a Pilar que é ele quem está escrevendo as cartas. Pedro ouve Alice dizer a Roberta que ela beijou Miguel sem estar no jogo.

Capítulo 042, quarta-feira, 09 de maio - Pedro e Alice se desentendem enquanto Roberta ameaça não ensaiar. Tomás explica toda a verdade para Pilar. Carla continua acreditando que Binho é o responsável pelas cartas e rola um clima entre os dois. Pilar flagra Binho e Carla em clima de romance. Os rebeldes se atrasam para o ensaio. Maria acha que Juju está fazendo drama em relação a Vinicius. Artur conta sem querer para Cilene que Pingo lhe deu uma lista de remédios. Marcelo consola Becky. Ela diz que não vai lutar por Vicente. Binho diz a Pilar que Carla está enganada. João e Penélope conversam sobre o problema de Alceu. Miguel e Lucy conversam sobre os rebeldes. Miguel diz para a irmã que realmente quer Alice. Pedro fica triste ao pensar que não tem mais chances com Alice. Carla resiste e não conta para as amigas o que aconteceu com Binho. Juju e Vinicius fazem as pazes. Leonardo compra flores para Silvia. Ele finalmente resolve pedir desculpas a Diego. Beatriz briga com Alceu e Dadá. Vitória tenta consolar Tomás, mas o rebelde não quer saber de papo. Pedro beija Lucy novamente. Cilene e Arturzinho pegam a lista de medicamentos de Artur. Beatriz e Raul combinam um plano para fugirem de casa. Binho enxerga Carla no lugar de Pilar. Binho diz a Pilar que quer terminar. Diego vê uma carta de amor na gaveta de Tomás e deixa o rebelde envergonhado. Carla conta a Roberta e Alice que é Binho quem está escrevendo as cartas. Becky ouve Vicente falar dela. Dadá fica desesperada e conta a João que Bia fugiu. Beth conta a Pedro que Raul fugiu.

Capítulo 043, quinta-feira, 10 de maio - Jonas não permite que Pedro e João saiam do colégio para procurarem seus irmãos. Roberta e Alice ficam surpresas ao saber que Binho é o provável autor das cartas. Alice acredita que Binho está mentindo. João e Pedro combinam de se ajudarem na busca por seus irmãos. Diego descobre que é Tomás quem está escrevendo as cartas para Carla. Pilar se desespera e chora muito após o rompimento com Binho. Miguel diz a Lucy que ela fez bem em pedir desculpas a Pedro e Diego. Beatriz e Raul pegam uma van e saem da Vila Lene. Ofélia e Beth organizam um mutirão para procurar Beatriz e Raul. Alceu abraça Dadá e diz querer a família de volta. Pilar falta a aula. Ela não consegue esquecer Binho e continua sofrendo pelo rapaz. Jonas fica surpreso ao saber que Binho terminou com Pilar. Miguel fica sabendo que Raul fugiu. Penélope conta a Márcia que Beatriz fugiu. Maria percebe que Pilar não foi a aula e acha estranho. Vitória conta a Tomás que Binho terminou com Pilar. Tomás fica preocupado. Tomás vai até a casa de Jonas para conversar com Pilar. Murilo e Vinícius conversam sobre Juju. Jonas quer conversar com Binho. Lucy tenta consolar Pedro. Beth e Jorge entregam cartazes pela Vila Lene com a ajuda de Alceu e Dadá. Jorge e Alceu descobrem que Beatriz e Raul pegaram uma van para fugir. Raul e Beatriz fogem para o Elite Way. Eles tentam fingir serem alunos. Diego diz a Alice que Carla se apaixonou pelo cara errado. Binho diz a Carla que terminou com Pilar. Tomás ouve tudo escondido e fica surpreso com a traição do amigo.

Capítulo 044, sexta-feira, 11 de maio - Tomás interrompe a conversa de Binho e Carla. Tomás diz a Carla que ele é o autor das cartas. A rebelde não acredita e dá risadas. Diego conta a Roberta que Tomás é o verdadeiro autor das cartas. Beatriz e Raul fogem de pingo. Artur termina de fazer a sessão de massagem. Lucy e Miguel novamente conversam sobre Pedro. Tomás fica triste ao lembrar de Carla. Ele relembra vários momentos que passou com ela. Jonas conversa com Binho. Beatriz e Raul se escondem na cantina do Elite Way. Leonardo vai até o colégio pedir desculpas a Diego. Penélope conforta João. Dadá fica nervosa com a falta de notícias sobre Beatriz. Todos começam a suspeitar que Raul e Beatriz foram para o Elite Way. Jonas fica sabendo que provavelmente Raul e Beatriz estão escondidos no Elite Way. Maria e Vinicius conversam sobre Juju. Penélope, João e Márcia vão atrás de Raul e Beatriz pelo colégio. O jovem casal consegue fugir de Vicente. O professor de literatura diz a Jonas que Viu Raul e Beatriz no corredor do colégio. Pedro pega Raul e Beatriz e os leva para a sala de Jonas. Miguel diz para Binho não aprontar com os rebeldes. Tomás diz a Roberta que Carla não acreditou nele. Carla faz suspense e não sabe se ficará com Binho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)