Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Rebelde

15 de maio de 2011 - 08:36

Segunda, 16 de maio
Alice pede para Pedro explicar a acusação. Pilar percebe que Pedro e Alice estão brigados. Pilar decide a música e a roupa de seu grupo na maratona e as meninas ficam frustradas, pois acharam que seria realizada uma votação. Carla diz a Roberta e a Alice que achou a música que dançarão na maratona, que o ensaio será na sua casa e que Becky irá ajudar. Roberta e Alice se animam. Jonas visita Eva novamente e a beija na frente de Luli. Franco mostra a Helena a nota dizendo que foi ela quem divulgou a informação e pede para que ela se explique. Roberta agarra Diego na piscina.

Terça, 17 de maio
Diego e Roberta se entendem. Eva diz a Luli que está gostando de Jonas. João, Saulo e Paulo praticam bullying com Téo. Vicente vê, o defende e manda os três para a sala de Jonas. Pilar e Sosso ajeitam o blog para começar a divulgá-lo para os outros alunos. Alice devolve as coisas a Pedro e diz que cansou de sofrer por ele. João joga Téo na piscina. Lupi aconselha Becky a se entender com Vicente. Roberta leva Alice e Téo para fazer compras no shopping. Roberta e Alice tentam convencer Téo a fugir do colégio. Jonas flagra os três, que ficam sem reação.

Quarta, 18 de maio
Jonas pede explicações. Jonas incentiva as meninas a ajudarem Téo. Téo entra na cantina com óculos novos e todos aprovam o novo visual. Diego e Roberta se encontram escondidos. Paulo e Saulo perturbam Carla. Tomás decide ajudá-la. Celso tenta descobrir os segredos de Leonardo. Eva avisa a Jonas que irão jantar com a imprensa. O diretor não gosta e consegue convencer a cantora a não ir. Vicente chega em casa, vê a festa surpresa de Becky e fica sem reação. Roberta e Diego se beijam. Téo vê o beijo e deixa cair tudo que estava segurando.

Quinta, 19 de maio
Diego, Roberta, Alice e Carla convencem Pedro e Tomás a ter dança no grupo. João incentiva Saulo e Paulo a implicarem com Téo. Paulo pede a Débora para conversar sobre o bullying com Téo. Diego e Roberta namoram escondidos. Pilar fica irritada com as meninas, por perceber que o ensaio está dando errado. Márcia ajuda Diego a estudar. Franco conduz Beth à reunião na escola e põe a mão nas costas da modista. Pedro e Alice chegam na hora e se assustam com o que veem.

Sexta, 20 de maio
Pedro e Alice pedem explicações aos pais. Franco decide conversar com Pedro. Pedro acusa Franco pela morte de seu pai e o empresário, calmamente, explica a situação. Jonas tira satisfação com Pilar, que continua negando ter beijado Tomás. Paulo e Saulo pedem conselhos a Tomás de como ficar com meninas. Eva está em clima romântico com Jonas quando Franco chega e a beija. Becky termina com Vicente. Os rebeldes conversam a respeito do representante de turma e todos, com exceção de Tomás, dizem que querem se eleger. Isso faz com que fique um clima estranho entre eles.

SIGA-NOS NO Google News