Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2014 06:55

Resumo da semana da novela Por Ela Sou Eva

Bruna Girotto

Segunda, 17 de fevereiro
Plutarco se compromete com Adriano para ajudar Helena resolver o problema com as construtoras. Cindy entrega a “Eva” um presente enviado por Adriano. João Carlos diz a Mimi que já não sabe o que fazer para que o rapaz desista de “Eva”. Mas Adriano está determinado a conquistar a “viúva”, inventa uma convenção em Acapulco e diz a “Eva” que, como acionista, sua presença é imprescindível. João Carlos, na pele de “Eva”, vai até o apartamento de Helena e morre de ciúmes quando Dadinho conta sobre as visitas de Plutarco e os passeios que fizeram juntos. Em Las Vegas, depois de tomar um porre, Santiago acorda com Angélica ao seu lado e esta diz que se casaram na noite anterior. Em Acapulco, Adriano dá instruções ao capitão do iate para colocar em prática a operação lua de mel. O gerente do bando avisa Santiago que todos os seus cartões de crédito estão estourados. “Eva” e Adriano embarcam no iate e, ao chegarem em alto mar a embarcação sofre uma pane. O capitão avisa que os dois ficarão sozinhos por algum tempo e João Carlos logo percebe que está sendo vítima da operação lua de mel. Plutarco convida Helena para sair, se declara e pede uma chance para conquistá-la. A moça fica sem ação diante da revelação inesperada. Plutarco insiste em receber uma resposta, mas Helena pede um tempo para pensar no assunto. Sílvia aconselha a filha a esquecer João Carlos e se dar uma nova chance de ser feliz. Rebeca intima Plutarco a ir até seu apartamento. Renato suspeita que Rebeca tenha algo a ver com o problema com as construtoras. João Carlos, fingindo a voz de “Eva”, telefona para a mãe e pede a ela que faça os exames que o médico solicitou. Eugênia se nega e “Eva” a convida para sair. Adriano relembra os conselhos de Antônia e percebe que “Eva” é o amor de sua vida

Terça, 18 de fevereiro
Helena diz a Plutarco que ainda não conseguiu esquecer João Carlos. Mimi leva Eugênia até o Grupo Império e a coloca diante do computador na sala de reuniões. Na pensão, João Carlos fala com a mãe pelo computador e pede a ela que faça os exames que o médico indicou. Ela aceita. Dadinho diz a Helena que sente saudades de João Carlos. Eugênia fala, por telefone, com “Eva” e pede que a acompanhe até o laboratório. Onézimo entrega a Rebeca um colar enviado por Plutarco e ela manda um recado para o amante. Adriano deixa um arranjo de flores na mesa de “Eva”. Helena pergunta a “Eva” se não se sente só e a aconselha a dar uma chance a Adriano. Durante uma reunião, Adriano faz um comentário machista, “Eva” se ofende e critica a atitude dele. O rapaz se desculpa e “Eva” pede a ele que não volte a lhe enviar flores. Plutarco obriga Rebeca a se desculpar com Helena. O médico que cuida de Eugênia pede para falar com Modesto. Angélica vai até o Grupo Império e diz a todos que se casou com Santiago. João Carlos, na pele de “Eva”, vai até o cartório procurar o pai e, chegando lá descobre que ele tem outra família. Helena, em uma conversa com Lúcia, diz que sente que João Carlos não está morto e que está muito perto dela. Mimi diz a Adriano que o único amor da vida de “Eva” foi seu marido, Belisário, e o aconselha a se interessar por outra mulher. Mas Adriano está perdidamente apaixonado e determinado a conquista-la.

Quarta, 19 de fevereiro
A Diretora do colégio conversa com Helena e fala que Dadinho está com problema de socialização com seus companheiros e que mente dizendo a todos que vive com o pai. Helena questiona o filho e ele diz que sente saudades de Mário. Sílvia explica à filha que Plutarco poderia ser uma figura paterna para Dadinho. Plutarco dá ordens a Renato para que fique muito atento a tudo que se refere ao projeto da praia Majahua e o mantenha informado. Carmem e Cláudia vão procurar Modesto na mansão. Eugênia questiona o marido. Claudia pede desculpas por invadir sua casa. Eugênia decide sair com “Eva” para que eles possam conversar. Eugênia vai até a pensão e entra no quarto de João Carlos, vê as fotos da caracterização e descobre que “Eva” e João Carlos são a mesma pessoa. Helena chora ao se lembrar de João Carlos, Sílvia diz a ela que a lembrança dele está lhe fazendo mal e que ela merece uma nova chance de ser feliz. Helena conversa com o filho referente seu comportamento no colégio e diz que ele não deve mentir sobre seu pai. Dadinho diz que gostaria que ela se casasse com Plutarco. Modesto proíbe “Eva” de voltar a visitar Eugênia. João Carlos, na pele de “Eva”, critica o pai por ter duas famílias.

Quinta, 20 de fevereiro
Helena diz à mãe que fará de tudo para esquecer João Carlos, mas que está convencida que ele a amou e foi sincero. Onézimo entrega a Plutarco a suposta tese de Antonia já corrigida. Na sala de reunião, Rebeca se surpreende ao saber que não está na comitiva que irá à praia Majahua e reclama com Helena. Adriano diz que a decisão foi dele. João Carlos, na pele de “Eva”, diz a Carmem que poderia assessorá-la sobre qualquer assunto e, ao ficar mais próximo dela, descobre que tem um irmão. João Carlos, na pele de “Eva”, convence Adriano a revisar os relatórios financeiros para recontratar as cem mulheres demitidas. Plutarco entrega para Helena a suposta tese de Antonia e apresenta Dr. Raul, o advogado que afirma ter encontrado provas da culpa de João Carlos na fraude contra a empresa. Diante da documentação apresentada, Plutarco faz Helena acreditar que João Carlos é um ladrão. O médico entrega a “Eva” os exames neurológicos de Eugênia, diz que ela não teve um acompanhamento adequado e que precisa de novos cuidados. Helena lê a suposta tese de Antonia e diz a Lúcia que está convencida que João Carlos plagiou seu projeto. Lúcia aconselha Helena a ficar apenas com a lembrança dos bons momentos que viveu com João Carlos. Rebeca pressiona Plutarco e dá a ele o prazo de um mês para oficializar a relação ou contará tudo a Adriano. Helena comenta com Plutarco sobre a carta que João Carlos deixou com Eugênia e este insinua que a própria tenha escrito. Adriano fica com “Eva” até mais tarde para revisar os relatórios financeiros e tenta seduzí-la. Helena comenta com Modesto sobre a carta e ele diz o mesmo que Plutarco.

Sexta, 21 de fevereiro
Helena está na mansão da família Caballero e se surpreende com a chegada de “Eva”. Helena comenta que pensa em se mudar para um apartamento mais confortável. Sílvia revela a “Eva” que Helena continua presa à lembrança de João Carlos. Adriano faz uma serenata para se desculpar com “Eva”. Ela, usando uma máscara de beleza, sai furiosa e o expulsa da pensão. Rebeca lembra Plutarco que seu prazo está se esgotando. João Carlos diz a Mimi que não sabe como se livrar do assédio de Adriano. Helena volta da mansão da família Caballero convencida que foi Eugênia quem escreveu a carta e diz a Lúcia que agora duvida que João Carlos um dia a tenha amado. Adriano fala para “Eva” que está disposto a mudar por ela. Plutarco, se fazendo de vítima, diz a Helena que Antonia o enganava. Adriano comunica a Helena que Lúcia será sua nova assistente e que a partir de agora o Grupo Império deixará de ser machista e ordena que as cem funcionárias sejam readmitidas. Plutarco fica perplexo quando Adriano confessa que está apaixonado por “Eva”. Renato se irrita quando Helena comunica que Lúcia será sua assistente e questiona a capacidade dela. Adriano aconselha Plutarco a refazer sua vida. João Carlos tenta encontrar alguém de confiança que possa abrir o cofre de Plutarco. Plutarco dá ordens a Félix que, durante a viagem de “Eva” à praia Majahua, vasculhe seu computador e investigue tudo que puder.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)