Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

08/06/2014 06:43

Resumo da semana da novela Meu Pedacinho de Chão

Bruna Girotto

Segunda, 09 de junho
A pedido do prefeito, Giácomo entrega o cheque referente ao salário de Juliana. Renato pensa em ir à casa de Tenório, que foi mordido por uma cobra, mas Milita convence o médico a desistir da ideia. Juliana lamenta por Renato mas não aceita o convite do médico para tentar a sorte em outra cidade com ele. Pedro permite que Gina acompanhe Ferdinando à Cidade das Antas. Pedro se surpreende ao saber que Ferdinando quer transformar Gina na primeira dama da Cidade das Antas. Epaminondas diz a Catarina que Ferdinando comprará uma briga com ele se o filho insistir na ideia de ficar com Gina. Gina surpreende Pedro e Ferdinando com seu comportamento.

Terça, 10 de junho
Pedro pede desculpas a Ferdinando pelo comportamento de Gina. Zelão comenta que Tenório se curou muito rápido da mordida de cobra, e Serelepe afirma que o animal não tinha veneno. Gina aparece de vestido e maquiada por Juliana, surpreendendo seus pais e Ferdinando com sua beleza. Ferdinando convida Gina a ir com ele para Antas se encontrar com o prefeito, como futura primeira dama da cidade. Serelepe elogia o desempenho de Zelão na leitura. Ferdinando e Gina chegam ao gabinete do prefeito e aguardam atendimento.

Quarta, 11 de junho
Ferdinando conversa com o prefeito de forma amigável e acorda com ele que em sua campanha não haverá ofensas. Ferdinando pede a Gina que ande de braços dados com ele durante uma caminhada na Cidade das Antas. Gina detalha para Juliana todos os acontecimentos ocorridos durante sua visita à Cidade das Antas com Ferdinando. Dona Tê pergunta à filha se ela irá namorar Ferdinando. Giácomo sugere a Pedro que Juliana pode estar tendo um caso com Zelão.

Quinta, 12 de junho
Não haverá exibição.

Sexta, 13 de junho
Epaminondas se preocupa com a forma com que Ferdinando pretende fazer sua campanha. Dona Tê e Pedro temem que Gina acabe malvista por ter ido com Ferdinando sozinha até Antas. Padre Santo comenta com o prefeito das Antas que Epaminondas está ajudando seus funcionários a tirar o título de eleitor para votar em Ferdinando. Zelão diz a Mãe Benta que tem certeza de que Juliana gosta dele. Gina provoca Juliana e aponta que a professora pode estar gostando de Zelão.

Sábado, 14 de junho
Pedro pergunta para Dona Tê o que ela acha de Nando levar Gina para Antas e de braços dados. Ferdinando diz a Catarina que, se for preciso, se casará com Gina. Renato revela a Milita que gosta dela. Juliana diz a Ferdinando que não sabe mais se gosta de Renato como ele gosta dela.Zelão avisa a Mãe Benta que Jonas procurará Renato para fazer o parto de sua mulher.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)