Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2012 07:27

Resumo da semana da novela Máscaras

18 de junho - Otávio fica em choque com o conteúdo da missão março 2011.

Otávio afirma se tratar de um projeto muito perigoso e arriscado. Johnny Wasp se irrita quando Otávio (Martim) sugere vetar a aprovação do projeto no Brasil. O fazendeiro se compromete em cumprir a missão. Maria deixa a casa de campo após um longo tempo para passear, mas se perde da acompanhante.

Otávio (Martim) recebe uma arma da organização. A moça avisa que Maria sumiu e Otávio insinua ir atrás dela. Eneida se revela como uma das conselheiras para Otávio (Martim) e outros dois permanecem encapuzados. Otávio e Johnny Wasp saem à procura de Maria. Big Blond diz a Eliza que Otávio pagou Toga para tratá-lo como Martim.

Big Blond afirma que o casamento não poderá ocorrer, pois Otávio ainda é casado com Maria. Big Blond autoriza Eliza a ir até a casa de campo. Novais aconselha Eliza a não questionar Otávio (Martim) sobre a missão Março 2011. Novais garante que Otávio poderia ser morto por falsa identidade.

Os seguranças levam Otávio até Maria. Martim teme que Manuela revele o que sabe para alguém. Toga diz a Martim que Olívia pode ser sua mãe. Toga afirma que irá atrás de Manuela. Caio pede que Manuela fique com ele para se manter protegida. Emocionados, Maria e Otávio se abraçam.

Maria desmaia e é amparada por Otávio. Eliza tenta fazer com que Décio confirme que Otávio não é Martim. Eliza acredita que Otávio não seja um impostor e fica aliviada. Décio decide ir com Eliza para a casa de campo. Otávio cuida de Maria. Gino ensina acordes de violão para Marina.

Flávia fica furiosa ao ver os dois juntos e discute com Marina. Marina telefona para Gabriel e Valéria não consegue impedi-la de ir embora. Flávia admite ter se apaixonado por Gino para Valéria. Flávia diz estar pensando em morar junto com Gino, mas Valéria afirma que ele precisa estudar.

Gino tenta beijar Valéria, mas ela se afasta. Valéria fala para Gino que Flávia está apaixonada por ele. Nair cuida de Marco Antonio depois de ele ter apanhado do pai. Evaldo e Letícia acham graça da situação.

O casal Zezé se assusta com um grito de Calpúrnia. Eles se dão conta de que a aranha Izildinha sumiu. José Maria afirma que não foi culpa de Calpúrnia. Eliza e Décio vão ao encontro de Otávio e Maria.

Otávio apresenta Eliza a Maria. Eliza questiona Johnny Wasp sobre Tavinho. Eliza sugere que Martim convença Otávio a vender as terras para a organização. Eliza fala para Otávio que não suportaria perdê-lo. Eliza e Otávio são interrompidos por uma troca de tiros. Um grupo de ninjas ataca os seguranças.

Big Blond dá ordens no rádio para que continuem a atirar. Pulga e Novais controlam Big Blond e mandam abortar o ataque. Johnny Wasp afirma que Big Blond foi o responsável pelo ataque. Johnny Wasp garante ter dado ordens para matar Big Blond.

19 de junho - Eliza fica chocada ao saber da ameaça de morte a Big Blond.

Johnny Wasp argumenta que Big Blond cometeu um atentado contra eles. Eliza pede a Otávio que a ajude a impedir a morte de Big Blond. Maria tenta resistir à medicação e pede para ver Otávio.

Johnny Wasp ameaça dar ordens para Novais matar Big Blond, mas Otávio consegue impedi-lo. Novais afirma que a ligação caiu e ordena que Fausto atire no chefe. Johnny Wasp afirma que devem obedecer ao chefe de Dallas.

Big One determina que Big Blond seja morto, mas Eliza exige vê-lo pela última vez. Novais deixa a arma ao lado de Big Blond, sob vigilância de Fausto. Big Blond questiona Fausto sobre a melhor forma de se suicidar.

Fausto sugere que eles façam roleta russa para decidir quem atira primeiro. Evaldo recebe a notícia de que Letícia saiu de casa escondida. Marco Antonio confronta Evaldo que ameaça partir para cima do filho. Nair sai em defesa de Marco Antonio. Régis admite para Letícia que queria atingir Evaldo e Marco Antonio.

Letícia agradece por ele não ter abusado dela. Big Blond não tem coragem de puxar o gatilho. Novais diz a Big Blond que Martim decidiu suspender sua morte. Otávio conta a Décio que descobriu um segredo da organização e que está ameaçado se descobrirem sua identidade.

Otávio pede que Décio cuide de Maria. Maria fala para Otávio que quer voltar para sua antiga vida. Otávio afirma que Tavinho está bem. Eliza estranha ao ver Maria pedir um beijo a Otávio. Marina fica ansiosa por não conseguir falar com Gabriel. Mariana decide voltar para casa.

Gabriel está aos beijos com Sandrinha quando a campainha toca. Gabriel procura desesperadamente a calcinha de Sandrinha e esconde a moça no armário. Marina encontra a calcinha e Gabriel finge estar arrependido. Eliza encontra Fausto e Big Blond embriagados. Maria pressiona Décio para lhe contar a verdade.

Maria diz a Décio que Otávio está diferente. No dia marcado para o casamento, Décio pede que Maria fique próximo dele. Maria deseja felicidades a Eliza. Martim chega com Toga para a cerimônia. Otávio fica nervoso ao ver Martim.

Maria percebe que Otávio está prestes a se casar. Décio fala para Maria que Otávio não a quer mais. Maria é controlada por seguranças. Otávio e Eliza se casam. Maria é levada desacordada em um carro com Décio.

20 de junho - Após o casamento, Otávio procura por Martim.

Eliza apresenta Otávio a Dinorá. Disfarçados, Laís e Jairo cumprimentam Eliza. Jairo aconselha Eliza a ter cuidado com os falsos amigos. Toga leva Otávio até Martim. Martim exige ver Maria.

Otávio fala para Martim que conhece o segredo da missão março 2011. Martim pede a fazenda de Otávio em troca de não denunciá-lo. Martim se apresenta para Eliza como Otávio. Martim afirma que irá até a fazenda encontrar Maria.

Décio oferece dinheiro para a acompanhante de Maria levá-lo até sua clínica. Letícia se revolta contra o castigo imposto por Nair e a ofende. Laís reconhece Martim, mas ele nega ter estado no cruzeiro.

Laís e Jairo vêem outros convidados tirando o disfarce. Valéria surpreende Gino e Flávia se beijando na piscina. Gino se mostra arrependido, mas Valéria o repreende por ter faltado às aulas de música.

Gino diz a Flávia que eles deveriam dar um tempo. Valéria conta para Gino que o mês de março mexe com ela. Eliza admite ter carinho por Big Blond. Décio e Maria param em um hotel para passar a noite.

Maria não se conforma que Otávio a tenha esquecido depois de um ano. Décio afirma que faz parte de um plano para chegar até ela e Tavinho. Décio conta para Maria que Otávio assumiu a identidade de Martim. Marina leva sua mala para a casa de Geraldine. Geraldine diz a Marina que seu casamento com Gabriel é um vício.

Marina se irrita ao ver Mário. Mário fica furioso ao ser questionado por Geraldine sobre sua cicatriz. Big Blond pede a Fausto que o mate. Luma fica desesperada ao ouvir Tônia sugerir a Edu dar o nome dela ao filho deles. Tônia afirma que não pode ter o filho sem a irmã do lado. Edu garante que o filho será dos três.

O casal Zezé fica em luto por Izildinha, mas a aranha reaparece. Valéria confessa a Gino ter ficado enojada com a corrupção que presenciou com seu marido. Valéria afirma que não conseguiu voltar a viver até conhecer Gino.

Otávio se compromete a salvar Big Blond. Big Blond sugere a Fausto que eles criem uma nova facção para enfrentar Martim. Fausto aponta a arma para Big Blond quando passam pelo segurança. Luma mente para Tônia afirmando estar grávida.

Pulga diz a Eliza que viu Fausto saindo com Big Blond. Eliza conclui que Big Blond comprou Fausto. Big One ameaça matar Otávio (Martim) se Big Blond não for pego.

21 de junho - Maria teme que Décio volte a dopá-la.

Maria ameaça ir embora da clínica, mas Décio a impede. Décio se declara para Maria e se oferece para ajudá-la a criar Tavinho. Maria admite saber que ele a amava desde o início do tratamento. Décio afirma estar disposto a esperar a hora certa para ela se entregar a ele. Otávio concorda em fugir com Eliza.

Gino serve café da manhã na cama para Valéria. Gino e Valéria se surpreendem ao descobrir que fazem aniversário no mesmo dia. Valéria afirma que as amigas querem lhe fazer uma festa surpresa, mas Gino pede que ela cancele. Flávia suspeita que Valéria tenha seduzido Gino. Edu, Tônia e Luma se abraçam emocionados.

Tônia desconfia da gravidez de Luma. Tônia acusa Edu de querer se aproveitar delas. Décio conta para Maria que a organização quer tomar a fazenda. Maria se propõe a descobrir o motivo do interesse da organização em suas terras. Décio suspeita que tenha a ver com algum mineral valioso.

As mulheres da távola armam a surpresa para Valéria. Valéria e Gino se escondem no armário. Valéria e Gino saem despercebidos para a praia. Luma conta sobre a gravidez para as mulheres da távola. Big Blond diz a Fausto que precisa recuperar o controle da organização no Brasil. Big Blond decide cumprir a missão Março 2011 antes de Otávio (Martim) e se apoderar da fazenda Benaro.

22 de junho - Big Blond revela seu verdadeiro nome, Gastão, para Fausto.

Big Blond ordena que Fausto traga o novo membro da facção. Fausto vai atrás de Evaldo na casa de Nair. Evaldo afirma já ter feito vários serviços para Big Blond e aceita acompanhar Fausto. Otávio questiona Novais sobre o valor das terras do Mato Grosso do Sul.
 
Evaldo agradece Big Blond pelo serviço lucrativo no cruzeiro. Big Blond afirma que o enviou para substituir um infiltrado. Big Blond fala para Evaldo que precisa descobrir o paradeiro de Martim Salles.

Martim se preocupa que esteja sendo cassado. Martim fala para Toga que precisa chegar até Décio. Jairo comenta com Laís sobre o plano da organização de comprar a fazenda Benaro. Laís reclama de ter que fingir ser uma boa esposa. Gino brinca com Valéria sobre a possibilidade de terem um filho.

Edu promete a Tônia que será um pai presente. Tônia tenta beijar Edu, mas ele se esquiva. Edu afirma que está cumprindo o acordo para que elas não se envolvam emocionalmente. Edu conta para Eduardo Sotero sobre a gravidez de Luma.

O juiz pede desculpas a Edu por ter sido um pai ausente. Eneida diz a Manuela que Caio voltará para ela. Eneida aponta uma arma para Manuela, mas garante ser brincadeira. Maria diz a Décio que tem dificuldade de lembrar o que aconteceu. Décio conta para Maria que Otávio e Martim trocaram de identidade. Décio fala para Maria que tentou impedir Otávio de matar Martim na lancha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)