Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2013 06:12

Resumo da semana da novela Malhação

Bruna Girotto

No capítulo 149, segunda-feira, 11 de março - Ju se entende com sua melhor amiga após crise de ciúmes com Gil. Vitor fala para Rosa sobre Luana, uma ex-namorada que deixou em Brasília. Gil e Lia concordam que se gostam como irmãos. Bruno diz que prefere que Fatinha não o acompanhe em um coquetel de trabalho e ela fica chateada. Jorge escolhe Orelha e Morgana para atuarem na Olimpíada Cultural do Quadrante. Vitor tenta descobrir quem são os alunos de Brasília que virão para as Olimpíadas do Quadrante. Orelha e Fera descobrem que Pilha está namorando Marizete. Marcela acusa Cezar de ser seu admirador secreto. Luana se abraça a Vitor na frente de Ju e Gil.

No capítulo 150, terça-feira, 12 de março - Acompanhada de Paulina, Tatá visita a irmã. Rosa assiste ao vídeo sobre Pilha e Marizete na TV Orelha e fica furiosa. Fatinha se surpreende ao saber que Luana é ex-namorada de Vitor. Ju e Gil falam de Luana para Lia. Rosa expulsa Marizete de sua casa. Raquel diz que Lia já está bem para voltar à escola, mas Paulina pede que a menina confirme com Lorenzo a permissão. Bruno tenta se acertar com Fatinha. Fatinha avisa a Lia que Vitor vai se encontrar com a ex-namorada. Axel observa Vitor e Luana saindo da oficina e liga para Marcela. Vitor leva Luana ao jardim secreto. Luana fala para Vitor que está namorando Sal. Sal ampara Lia, que passa mal na rua.

No capítulo 151, quarta-feira, 13 de março - Lia fica desconfortável com a proximidade de Sal. Luana não deixa Vitor sair do jardim secreto. Axel pede para correr com Marcela. Luana tenta seduzir Vitor mas ele se esquiva. Fatinha se desentende com Sal. Marcela descobre que Axel é seu perseguidor. Pilha pede para Vitor levá-lo até a casa de Marizete. Axel implora que Marcela não o denuncie. Fatinha não deixa Bruno passar a noite em seu quarto. Ju fala para Gil que quer ficar sozinha com ele. Mathias dá início às Olimpíadas Culturais do Quadrante. Luana deixa escapar para Orelha que Vitor já teve problemas com a justiça, mas não conta o motivo.

No capítulo 152, quinta-feira, 14 de março - Olavo tenta conversar com Sal sobre o inquérito de Vitor, mas ele desconversa. Orelha mostra para Vitor a declaração que Luana fez sobre ele. Lia observa Vitor saindo com Luana. Fatinha finge estar muito ocupada no trabalho quando Bruno aparece no hostel. Orelha pesquisa sobre a prisão de Vitor, enquanto Morgana estuda com Rita. Pilha descobre que Marizete já está envolvida com outro rapaz. Sal implica com Fatinha que o enfrenta. Orelha divulga no TV Orelha que Vitor já teve problemas judiciais. Bruno vê Fatinha discutindo com Sal.

No capítulo 153, sexta-feira, 15 de março - Bruno e Sal discutem no hostel. Gil mostra para Lia o vídeo na TV Orelha, e ela avisa a Vitor. Fatinha e Bruno fazem as pazes. Olavo fica furioso com Orelha e sugere que Vitor o processe. Lia discute com Luana. Sal fica furioso ao descobrir o que Luana contou para Orelha. Marcela chama Lorenzo para morar definitivamente em sua casa. Tatá pede para dormir com Lia. Olavo censura Bruno por ter brigado com Sal por causa de Fatinha. O advogado avisa a Vitor que ele e seu irmão não podem arrumar confusão. Gil não se incomoda que Lorenzo permaneça em sua casa. Vitor procura o irmão. Sal prega uma peça em Orelha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)