Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/12/2012 06:03

Resumo da semana da novela Malhação

Redação

No capítulo 4493, segunda-feira, 31 de dezembro -(capítulo 100 nova fase) – Valentina chama Dinho para viajar. Dinho se desculpa com Lia por ter achado que ela estava mentindo sobre uma suposta gravidez. Valentina questiona Fatinha sobre o hostel. Rita pede para Mathias acompanhá-la à manifestação do CRAU. Bárbara fica abalada ao saber que Alice e Mário terão outro filho. Bruno pede para ficar com Rita e ela propõe que eles sejam apenas amigos. Fatinha e Ana se enfrentam por causa de Bruno. Marcela remarca o almoço em família com Lorenzo. Nélio se assusta com a ideia de Bárbara engravidar. Fatinha tenta agarrar Gil para fazer ciúmes em Bruno. Tizinha volta de viagem. Dinho pergunta a Fatinha o que Valentina queria quando esteve no hostel. Gil segue o conselho de Lia, dá uma flor para Ju e os dois se beijam.


No capítulo 4494, terça-feira, 01 de janeiro -(capítulo 101 nova fase) – Ju aceita ficar com Gil e Lia aprova a união dos dois. Marcela se emociona ao ver Gil beijando Ju. Cezar se insinua para Raquel. Bruno ignora as insinuações de Ana. Morgana percebe que Nando sente ciúmes de Tizinha. Tatá pede para Paulina chamar Rômulo para ir ao almoço na casa de Marcela. Alice sente-se mal por causa da gravidez. Fatinha vê Ana entrar no prédio de Bruno. Nando fala para Lorenzo tomar cuidado com Marcela. Tatá implica com Marcela. Raquel fala para Mário vender seu apartamento o quanto antes, pensando no processo de divórcio com Lorenzo. Fatinha aparece na casa de Bruno. Tatá derruba a travessa com a comida para o almoço preparado por Marcela.


No capítulo 4495, quarta-feira, 02 de janeiro -(capítulo 102 nova fase) – Lorenzo repreende Tatá por seu comportamento na casa de Marcela e ela é grosseira com a namorada do pai. Bruno expulsa Fatinha de sua casa. Ana e Bruno se beijam. Michel avisa a Rômulo sobre um passeio de barco e Dinho pede para ir com ele. A família de Lia chega em casa no momento em que Mário mostra o apartamento para um cliente. Bruno pensa em Fatinha enquanto está com Ana. Lorenzo procura Raquel para tirar satisfação sobre sua decisão de venda da casa. Começa a chover muito forte, a luz acaba e Fatinha tenta acalmar os turistas no hostel. Raquel não gosta quando Lorenzo decide ir para a casa de Marcela ajudá-la com problemas causados pela tempestade. Alice avisa a Mário que Dinho viajou de barco e não consegue falar com ele em meio à chuva.


No capítulo 4496, quinta-feira, 03 de janeiro -(capítulo 103 nova fase) – Lorenzo, Lia, Paulina e Tatá rezam pela segurança de Dinho e Rômulo. Lia conta para Ju sobre o sumiço do namorado. Marcela decide adiar a festa de despedida de solteira de Isabela. Cercado de destroços do barco, Dinho chega a uma praia carregando Rômulo. Raquel recebe notícias de que o barco de Dinho e Rômulo sofreu um naufrágio. Dinho faz o rádio funcionar e envia sinal pedindo ajuda. Fatinha e Orelha sofrem com a possibilidade de perder Dinho. Lia e Alice se abraçam emocionadas. Dinho e Rômulo chegam ao Misturama.


No capítulo 4497, sexta-feira, 04 de janeiro -(capítulo 104 nova fase) – Todos se abraçam, emocionados, e Rômulo anuncia que Dinho salvou sua vida. Alice passa mal e Dinho e Mário a levam para o hospital. Raquel exige que Lorenzo se decida pela venda do apartamento e ele insiste em aguardar que a separação seja formalizada. Lorenzo avisa a Alice que sua gravidez é de risco. Cezar anuncia estar tudo pronto para a despedida de solteiro do Leandro. Gil convida Lia para tocar com ele e Nando no Misturama e Dinho incentiva a namorada a ir. Bárbara decide abrir uma loja e chama Mário para trabalhar com ela. Clô surpreende Leandro em sua despedida de solteiro e todos ficam constrangidos. Valentina aparece no Misturama e Lia sente ciúmes quando a menina pergunta por Dinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)