Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2014 06:41

Resumo da semana da novela Malhação

Bruna Girotto

Segunda, 20 de janeiro
Antônio divulga o vídeo de Ben e Anita juntos na internet. Ben não revela para Anita as ameaças que sofreu. Sidney esnoba as insinuações de Sofia. Martin provoca ciúmes em Micaela. Junior, Clara e Guilherme pressionam Giovana para continuar com as apresentações da “Número 2”. Vera se culpa pela briga entre Anita e Ben. Bernardete vê Abelardo treinando a arte da conquista e acredita que Luciana seja sua amada. Meg se aproxima de Sidney, e Flaviana alerta Sofia. Júlia consola Anita, que pensa em se mudar para a casa do pai e trocar de colégio. Micaela tem uma ideia para produzir os shows no restaurante de Ronaldo. Bárbara retorna à escola como professora no lugar de Diva, que está de licença. Sofia escapa das aulas para ir até a Barra, e Flaviana estranha. Raíssa tenta falar com Bárbara sobre o motivo de seu encontro com Fábio. Junior defende Giovana da zombaria dos alunos por causa do sucesso da “Número 2”. Martin informa a Ben que os documentos assinados por Hernandez a mando de Caetano podem colocá-lo na cadeia. Antônio é agredido na instituição para menores. Sidney conta para Ben que seu vídeo com Anita caiu na rede.

Terça, 21 de janeiro
Ben se desespera ao ver o vídeo na internet e procura Anita. Os vigias apartam a briga entre Antônio e os internos. Junior beija Giovana. Raíssa convida Meg para ministrar uma oficina de dança no colégio. Junior e Giovana assistem ao vídeo supostamente divulgado por Ben. Anita não entende as piadas dos meninos na escola e Ben tenta tirá-la dali para contar o que está acontecendo. Os internos descobrem que Antônio foi responsável por uma explosão e se afastam dele. Anita afasta Bem, e Serguei a mostra o vídeo. Sofia se desespera ao saber do vídeo e defende a irmã. Serguei tenta convencer Anita de que não foi Ben quem divulgou as imagens dos dois juntos. Micaela aprova com Ronaldo a apresentação de Babette no Embaixada do Gol. Ben tenta se explicar com Anita, que afirma não confiar no ex-namorado. Sofia se arruma para sair com Sidney. Micaela ensaia com o grupo Mika e as Miquetes e convida Martin para sua apresentação. Sidney faz um jantar romântico para Sofia, e os dois se beijam.

Quarta, 22 de janeiro
Depois de uma noite juntos, Sidney retoma seu estilo simples de sempre e comemora sua vingança contra Sofia, que fica arrasada. Paulino tenta agradar Meg, mas se atrapalha. Abelardo desconfia do comportamento de Caetano. Virgílio percebe o mal-estar entre Raíssa e João Luiz. Minhoca afirma para Paulino, Zureta e Vitor que conquistará Meg. Caetano descobre o vídeo de Ben e Anita. Junior sugere a Giovana investir parte do dinheiro ganho com a “Número 2” para gravar as músicas de rock da banda. Sofia procura Sidney e fica enciumada ao encontrar Meg em sua casa. Caetano procura Ben e ameaça colocar Hernandez na cadeia, mas o rapaz o enfrenta. Sidney diz a Sofia que não contará sobre a noite juntos porque sente pena dela. Antônio impõe medo aos internos. Sofia afirma a Flaviana que esquecerá tudo que teve com Sidney. Martin garante a Ben que ajudará Hernandez. Sidney desabafa com Meg sobre seu amor por Sofia. Caetano faz intrigas sobre Ben para Anita. Edgard revela a Meg e Sidney que o Embaixada do Gol está à venda. Vera consola Anita. Babette se apresenta no Grajaú.

Quinta, 23 de janeiro
Babette apresenta Mika e as Miquetes. João Luiz inventa uma história para Fábio e consegue atrapalhar seu encontro com Raíssa. Martin sofre com o sucesso do show de Micaela entre os rapazes e deixa o restaurante. Caetano avisa a Hernandez que o colocará na cadeia. Sidney e Meg falam sobre suas desilusões amorosas com Sofia e Ben. Os shows fazem sucesso e Ronaldo torce para que o proprietário desista de vender o restaurante. Ben convence Hernandez a ficar no Brasil e enfrentar Caetano. Ronaldo vê o vídeo de Ben e Anita e apoia o filho. A armação de Minhoca para ficar com Meg fracassa. Regina vê Anita sendo humilhada e sugere que Sofia rastreie a pessoa que divulgou o vídeo na internet. Anita afirma a Vera que não quer mais saber de Ben.

Sexta, 24 de janeiro
Júlia tenta convencer Anita de que é possível que Antônio tenha divulgado o vídeo, como Ben sugeriu. Flaviana consegue que Amanda faça sua festa de aniversário no salão e exige que Serguei desmarque suas clientes deste dia. Os alunos ficam impressionados com o visual de Bárbara. Na instituição, Antônio fala sobre sua relação com Ben para o psicólogo. Sidney grava cenas do cotidiano de Meg, sem que ela perceba. Martin afirma a Micaela que faz qualquer coisa para ela não se apresentar mais com o grupo e a menina o rejeita. Anita visita Antônio, que consegue manipulá-la contra Ben. Paulino e Sofia descobrem que o vídeo foi divulgado de um celular. Ben conversa com o advogado sobre o caso de Hernandez. As clientes de Serguei protestam contra o salão. Sidney mostra seu filme para Meg, que o surpreende com uma gravação de depoimentos de amigos sobre ele. Anita considera tentar tirar Antônio da instituição e Sofia repreende a irmã. Sidney sofre com os depoimentos de Sofia e Maura sobre ele e decide se abrir para encontrar um novo amor. Sofia afirma a Flaviana que fará com que Sidney assuma que ainda a ama.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)