Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2013 07:00

Resumo da semana da novela Malhação

Bruna Girotto

Segunda, 11 de novembro
Ben exige que Antônio se afaste de Anita, e o menino garante que não ficará por muito tempo no casarão. Sofia expõe seu incômodo com a falta de privacidade para Vera, que compreende a filha. Tita diz a Hernandez que não quer se afastar dele ou de Antônio. Sofia mostra o vídeo com o tombo de Antonia nos ensaios do musical, e Vera repreende Meg. Ben se incomoda com as insinuações de Martin para Meg. Hernandez conversa com Antônio sobre seu pai biológico. Ronaldo fica contrariado com o sucesso de Vera no restaurante. Bernardete fica entediada na Barra e sente falta do Grajaú. Ben observa Antônio e Anita. Meg confronta Ben sobre seu ciúme de Martin, e Sofia assiste a tudo. Ronaldo se desentende com Vera. Sofia e Flaviana comemoram o sucesso do projeto de beleza. Sidney e Junior estranham o comportamento de Antônio. Ben e Meg se preocupam com a quantidade de exames que precisam fazer para o bebê. Zelândia faz uma visita a Caetano, mas é surpreendida por Sofia e Flaviana. Hernandez agradece a Vera o acolhimento à sua família. Antônio acende uma vela e brinca com a chama, com ar misterioso.

Terça, 12 de novembro
Zelândia disfarça e diz que Soraia e Bernardete a convidaram para tomar um café. Maura e Sidney falam sobre o comportamento de Antônio. Bernardete decide cozinhar angu para Caetano. A família comenta sobre o suposto clima entre Martin e Meg e Sofia incita todos a acreditarem que Meg investiu no rapaz. Luciana volta para o casarão. Caetano pensa em Zelândia. Luciana apoia Anita em relação a Ben. Sofia comemora seu plano contra Meg e afirma que irá desmoralizar a menina de vez. Um homem bate à porta da casa de Maura, procurando Sidney. Vera proíbe Ronaldo de sair do repouso e voltar ao restaurante. Vera pede que Giovana promova um sarau no Embaixada do Gol. Claudio, o pai de Sidney, o procura na escola, mas o filho não cede às investidas. Sofia e Flaviana conseguem deixar Vera desconfiada de que Meg está fumando. Anita questiona Antônio sobre sua relação com Hernandez. Sofia coloca um maço de cigarros na bolsa de Meg. Antônio mostra uma queimadura em seu corpo e insinua para Anita que Hernandez o agrediu.

Quarta, 13 de novembro
Anita acredita na armação de Antônio contra Hernandez. Vera repreende duramente o comportamento de Meg, que fica sem entender sua reação. Caetano revela para Bernardete que odeia angu. Sidney se lembra de sua infância, quando Maura lhe afirmou que Claudio não gostava dele. Anita conversa com Serguei e Julia sobre Antônio e Hernandez. Com ciúmes da boa atuação de Vera, Ronaldo decide voltar ao trabalho e se surpreende com a promoção do sarau no restaurante. Ben e Hernandez revelam a Giovana e Vitor que Antônio cria fantasias sobre seu pai biológico. Julia convence Anita a falar com Ben sobre Antônio. Ronaldo repreende Vera por organizar o sarau, já que o restaurante não tem licença para promover eventos. Ben conta a Anita a verdadeira história de Antônio. Sidney enfrenta Maura, que se surpreende com a atitude do filho. Bernardete pensa em reabrir sua barraca de angu no Grajaú, e Caetano a repreende. Maura procura por Sidney, preocupada. Sofia provoca Meg. Sidney se aproxima de Antônio. Giovana, Clara e Guilherme escutam Sofia afirmar que deseja que Meg perca o bebê.

Quinta, 14 de novembro
Meg enfrenta Sofia, e Pedro interrompe a discussão das duas. Luciana decide dividir o quarto com Omar. Giovana apoia Meg, e todos vão para o sarau. Clara esquece seu skate junto à escada do casarão. Antônio incentiva Sidney a conhecer o pai. Serguei e Flaviana ficam juntos às escondidas. Sidney encontra Claudio, que pergunta sobre as cartas que enviou ao filho. O sarau é um sucesso, e Ronaldo parabeniza Vera. Sidney cobra as cartas do pai para Maura, que afirma que o filho deve se afastar de Claudio. Zelândia ouve a conversa e se sensibiliza com a situação do primo. Maura cobra que Zelândia encontre o pacote com as cartas de Claudio, sem saber que já está em poder da sobrinha. No sarau, Martin dedica uma música a alguém especial, sem revelar quem é. Abelardo incentiva Caetano a apoiar o negócio de Bernardete. Zelândia entrega as cartas de Claudio para Sidney, em segredo. Frédéric surpreende a todos com seu canto no sarau. Maura denuncia o evento no restaurante para a polícia. Serguei e Flaviana decidem dar um tempo. Um fiscal multa o restaurante, e Vera se desculpa com Ronaldo. Depois de uma provocação de Sofia, Meg se acidenta ao pisar no skate de Giovana e cai da escada.

Sexta, 15 de novembro
Sofia se desespera e pede ajuda a Flaviana e Micaela para levar Meg ao hospital. Hernandez tenta ser gentil com Maura. Ronaldo se preocupa em como pagará a multa do restaurante. Sidney conversa com Zelândia sobre as cartas do pai. Vera discute com Ronaldo, que se recusa a aceitar ajuda financeira da esposa e Omar estranha o comportamento dos dois. Meg afirma que se vingará de Sofia se tiver perdido seu bebê. Ben e Anita se beijam, e ela pede um tempo para pensar em reconciliação. Sidney confronta Maura, que chora desesperadamente. Sofia se culpa pelo acidente de Meg e torce para que o bebê fique bem. Zico provoca Luciana e Omar. Sidney e Claudio começam a se conhecer melhor. Sidney conversa com Junior e afirma que não quer mais perder o contato com seu pai. Claudio procura Maura, que desabafa sobre os momentos difíceis que viveu com o fim do casamento. Todos descobrem sobre o acidente de Meg. Micaela apoia Meg no hospital. Ben avança contra Sofia, e Anita defende a irmã. O médico revela para Meg e Micaela que a americana nunca esteve grávida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)