Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2012 06:05

Resumo da semana da novela Lado a Lado

No capítulo 055, segunda-feira, 12 de novembro – Zé Maria avisa aos marujos sobre a rebelião. Fernando confronta Bonifácio. Margarida enfrenta o marido. Eulália convence Praxedes a desculpar Fernando. Constância sente falta de Laura. Alice fala para Carlota e Celinha sobre a luta de João Cândido. Zé Maria enfrenta o Capitão Gomes e os marujos tomam o poder do navio. Fernando promete se vingar de Bonifácio e Edgar. Jurema tem um mau pressentimento com Zé Maria. Zé Maria se recusa a aceitar a ordem dos navios da “Revolta da Chibata” de atirar contra a cidade. Catarina fica feliz quando Melissa vai para a escola. Laura se hospeda em uma pensão simples.

No capítulo 056, terça-feira, 13 de novembro – Edgar deixa Melissa no colégio. Constância avisa a Albertinho que ele vai se casar, assim que a revolta dos marinheiros acabar. Laura não consegue emprego no colégio de freiras. Edgar afirma que vai conseguir uma reportagem sobre a Revolta da Chibata. Laura vê Edgar na rua. Neusinha ameaça Diva para Quequé. Fernando engana Edgar para se reaproximar de Bonifácio. Diva sugere terminar com a companhia de teatro. Catarina maltrata Melissa. Laura procura Sandra e Eulália desconfia. Caniço ameaça Berenice. Zé Maria teme que o Rio de Janeiro seja bombardeado. Berenice descobre que Isabel envia dinheiro para Afonso. Edgar se oferece para acompanhar Assunção a um dos navios da Revolta da Chibata.
No capítulo 057, quarta-feira, 14 de novembro – Assunção aceita a ajuda de Edgar. Zé Maria fica aflito para saber o resultado da revolta dos marinheiros. Edgar reclama de não ter contado para Laura que conheceu Catarina depois de fazer uma matéria com ela. Chico avisa que o governo mandará negociantes para conversar com os marinheiros. Zé Maria conta para Edgar o que acontece com ele e com outros marujos no navio. Caniço explica para Berenice como vai roubar Afonso. Laura é chamada para substituir uma professora no colégio de Melissa. Celinha conta para Alice que a prima voltou. Edgar começa a escrever sua matéria. Zé Maria se angustia com a possibilidade de o movimento ter matado duas crianças. Diva chega ao teatro para conversar com Neusinha.

No capítulo 058, quinta-feira, 15 de novembro – Neusinha se faz de humilde para falar com Diva. Para assinar a matéria, Edgar usa o mesmo pseudônimo que usava em Portugal. Edgar entrega dinheiro para Catarina montar seu espetáculo. Constância se surpreende com o apoio de Assunção à Revolta da Chibata. Laura conhece Melissa e se encanta com ela. Laura fica impressionada com o novo jornalista do Correio da República. Edgar se diverte ao ver Bonifácio elogiar Antônio Ferreira. Caniço instrui seus capangas a preparar uma emboscada para Afonso. Jurema convence Afonso a colocar seu dinheiro no banco. O governo concede o perdão para os marinheiros e Zé Maria se emociona. Jurema e Afonso são assaltados a caminho do banco. Zé Maria transfere o comando do navio para o Capitão Gomes e informa as novas ordens da Marinha. Melissa tem uma crise de asma.
No capítulo 059, sexta-feira, 16 de novembro – Melissa não consegue dizer o nome de seu pai e Laura fica intrigada. Zé Maria volta para o Morro da Providência. Laura cuida de Melissa. Afonso e Jurema fazem as pazes. Constância se orgulha de Assunção. Zenaide proíbe Elias de se aproximar de Zé Maria. Zé Maria pergunta por Isabel. Edgar e Laura se reencontram no colégio de Melissa e tentam conter a emoção. Fernando tenta descobrir algo sobre sua mãe biológica. Catarina estranha o comportamento de Edgar. Neusinha afirma a Quequé que ela é a única que pode salvar a companhia. Jurema conta para Zé Maria o que aconteceu com Isabel enquanto ele estava no navio. Celinha diz a Laura que Edgar se manteve solitário. Edgar lembra da audiência de seu divórcio. Catarina surpreende a todos no Teatro Alheira.

No capítulo 060, sábado, 17 de novembro – Catarina avisa que quer alugar o teatro e Diva não gosta. Jurema se preocupa ao saber que Berenice ainda gosta de Zé Maria. Edgar se revolta com a chegada de Laura. Caniço e Berenice deixam os clientes aflitos com suas atitudes na confeitaria. Celinha avisa a Assunção sobre a volta de Laura. Zé Maria pensa em Isabel. Constância conhece Esther e decide casar Albertinho com ela. Laura fica desconfortável com Melissa. Caniço abraça Berenice, assim que avista Zé Maria. Laura avisa a Jurema que Isabel está voltando para o Brasil. Laura desconfia da ansiedade de Jurema em falar com Isabel. Catarina faz o papel de Diva e todos aprovam sua atuação. Edgar procura Laura na casa de Constância.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)