Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/12/2012 06:06

Resumo da semana da novela Lado a Lado

No capítulo 080, segunda-feira, 10 de dezembro – Quequé bebe a água com o sonífero. Neusinha conta para Catarina que Isabel é amiga de Laura. Eulália ouve Laura, Teresa e Sandra combinarem uma conversa com padre Olegário. Albertinho engana Esther. Guerra marca um encontro com Celinha. Zé Maria se impressiona com as atitudes de Isabel. Margarida critica Esther por ter acreditado em Albertinho. Diva decide viajar. Celinha avisa a Alice que elas sairão com Guerra e Jonas. Neusinha se emociona com sua estreia. Quequé dorme profundamente. Fernando gosta de saber que Albertinho vai trabalhar com ele. Zé Maria desconversa quando Isabel fala sobre casamento.

No capítulo 081, terça-feira, 11 de dezembro – Zé Maria afirma a Isabel que não se casará com ela sem ter um emprego. Laura elogia o texto escrito por Edgar. Mário reage quando Frederico conta que Diva fugiu. Umberto pede para Constância visitar Albertinho em sua casa. Eulália tenta armar uma manifestação contra Laura. Edgar discute com Bonifácio sobre a matéria que escreveu no jornal. Laura critica padre Olegário. Guerra e Jonas ficam apreensivos quando Celinha e Alice pedem para ir à confeitaria. Teresa e Sandra consolam Laura. Zé Maria fica abalado com uma notícia que recebe de Chico. Constância chega à casa de Umberto.

No capítulo 082, quarta-feira, 12 de dezembro – Constância se irrita por não encontrar Albertinho na casa de Umberto. Neusinha culpa Isabel pela plateia vazia do teatro. Albertinho se insinua para uma moça em um bar. Assunção não aceita que Constância rejeite Laura. Neusinha recebe muitas flores e fica emocionada. Edgar confirma a Zé Maria que João Cândido foi preso. Teresa discute com Praxedes por causa de Eulália. Isabel não conta para Zé Maria que está pensando em viajar. Edgar entrega vários textos a Guerra, que fica impressionado. Albertinho afirma que vai defender Laura na rua. Caniço encontra Zé Maria conversando com Berenice.

No capítulo 083, quinta-feira, 13 de dezembro – Caniço reclama da inveja que Berenice tem de Isabel. Teresa expulsa Praxedes do quarto. Assunção convence Laura a visitar Constância. Guerra se incomoda com o comentário de Jonas sobre seu relacionamento com Celinha. Constância destrata Laura e Assunção briga com a esposa. Laura decide enfrentar sua situação perante a sociedade. Umberto tenta convencer Albertinho a deixá-lo falar com Constância. Mário encontra Frederico com duas moças em um bar. Edgar conta para Guerra que vai se infiltrar na marinha. Assunção desconfia de Bonifácio por ter empregado Albertinho. Catarina procura Isabel.

No capítulo 084, sexta-feira, 14 de dezembro – Isabel é hostil com Catarina. Laura sugere que Sandra seja a madrinha do irmão. Teodoro estranha que Umberto e Fernando não queiram sair à noite. Isabel repreende Frederico no teatro. Borges entrega a Edgar uma roupa de oficial da Marinha. Isabel pensa em quebrar o contrato com Catarina. Jurema repreende Percival por falar mal de Isabel. Albertinho procura Laura. Sandra consegue fazer o bebê parar de chorar e Praxedes a admira. Albertinho se desculpa com Isabel. Laura convence Isabel a manter o contrato com Catarina. Constância afasta Assunção dela. Elias destrata Isabel.

No capítulo 085, sábado, 15 de dezembro – Zé Maria repreende Elias e exige que o menino peça desculpas a Isabel. Teresa, Eulália e Praxedes marcam o batizado do bebê. Edgar se infiltra como oficial da Marinha. Jurema incentiva Isabel a se apresentar com seu espetáculo no teatro Alheira e divulgar a cultura dos negros na Brasil. Edgar fica horrorizado com a violência que presencia na Marinha. Laura consegue um novo emprego. Guerra se declara para Celinha, e os dois se beijam. Constância admira Elias. Isabel anuncia a Mario que se apresentará no teatro. Zenaide permite que Elias aprenda capoeira com Zé Maria. Celinha ajuda Alice a se encontrar com Jonas. Zé Maria ouve Isabel dizer que voltará a dançar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)