Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/01/2013 08:05

Resumo da semana da novela Gotinha de Amor

Redação

No capítulo 76, segunda-feira, 07 de janeiro – Romano foge para a capital e decide se esconder na casa de sua tia Lolita. A esposa de Ulisses Barroso não pode ter filhos e por coincidência chegam à casa de assistência, na qual trabalha Maria Fernanda, para adotar uma criança. Maria Fernanda pede ao detetive Rômulo que volte ao orfanato para investigar o assunto. Jesus vai buscar Isabel no interior e a traz de volta à Vila. Assim que chegam, os dois vão até a casa de Lolita, e Isabel se assusta ao ver Romano. Romano liga para Justa e avisa que logo Isabel os ajudará a ficar milionários. Clemente começa a recuperar a memória, mas diz a Maria Fernanda que só consegue se lembrar que jurou a Dr. Otávio que nunca revelaria para onde levou a menina.


No capítulo 77, terça-feira, 08 de janeiro – Romano ameaça Isabel e diz que vai avisar Justa caso ela abra a boca para dizer que já o conhece. Guilherme conta para Célia que Jesus trabalha na mesma fábrica onde ele está como chefe do Departamento Jurídico e que a dona da indústria é Maria Fernanda. O detetive Rômulo descobre, nos arquivos de um jornal, a matéria que foi feita sobre a demissão de Justa do Orfanato. Justa se nega a dar informações ao detetive quando ele lhe pergunta sobre Isabel. Célia dá com a língua nos dentes e conta a Jesus que ele está trabalhando como empregado de Maria Fernanda e o acusa de querer se casar apenas para ser sustentado por ela. Jesus responde que não entende o que ela está querendo dizer. Isabel finalmente conta a Jesus que fugiu do orfanato porque Justa era muito má com ela e a prendia no quarto escuro e que foi para a capital porque Flávia lhe entregou uma certidão onde constava que Jesus Garcia era seu pai.


No capítulo 78, quarta-feira, 09 de janeiro – Romano descobre que Isabel contou toda a verdade para Jesus e volta a ameaçar a menina. Assustada, Isabel jura que não contou que ele e Justa são namorados. O malandro, pensando em tirar proveito da situação, faz Isabel pensar que ele quer ser seu amigo. Romano liga para Justa e avisa que logo Isabel os ajudará a ficar milionários. Clemente começa a recuperar a memória, mas diz a Maria Fernanda que só consegue se lembrar que jurou a Dr. Otávio que nunca revelaria para onde levou a menina. Célia, em tom de ameaça, diz a Maria Fernanda que já sabe que ela é a dona da tecelagem onde Jesus trabalha.


No capítulo 79, quinta-feira, 10 de janeiro – Ele, por sua vez, diz a Célia que não está disposto a aguentar suas intrigas, e vai embora com Maria Fernanda. Maria Fernanda conta seu drama para Lolita e diz ter medo que Jesus descubra a verdade antes que ela tenha certeza de que Isabel é sua filha. Romano, sem ser visto, ouve a conversa. O detetive Rômulo consegue a certidão de nascimento de Isabel e a entrega para Maria Fernanda. Justa chega na Vila, encontra Isabel e tenta levar a menina à força. Lolita percebe o que está acontecendo e foge da Vila com a menina. Decepcionada, Maria Fernanda comenta com o detetive que a certidão não lhe dá a certeza de que Isabel é realmente a filha que ela tanto procura. O detetive diz que a única forma de acabar com as dúvidas é realizar um exame de DNA.


No capítulo 80, sexta-feira, 11 de janeiro – Romano pede a Justa que não volte a procurá-lo na Vila, pois poderia estragar seus planos. Ele conta que Maria Fernanda está procurando pela filha e que pensa que Isabel é a menina que procura. Justa percebe que poderá ganhar muito dinheiro com a situação e junto com o amante planeja o golpe. Lucrécia vai até a tecelagem e conta a Jesus que está sendo enganado por Maria Fernanda. Maquiavélica, Lucrécia conta que Maria Fernanda já foi noiva do Dr. Ricardo, que é uma colecionadora de homens e que ele, Jesus, é apenas mais um. Ela revela também que sua prima é a proprietária da tecelagem. Jesus procura o supervisor da fábrica e pergunta quem é o dono. Ele responde que é Maria Fernanda de Santiago. Quando Jesus volta para a Vila, encontra Maria Fernanda e a amaldiçoa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)