Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2012 00:03

Resumo da semana da novela Gotinha de Amor

No capítulo 43, segunda-feira, 19 de novembro – Célia tenta ganhar a confiança de Isabel levando doces e garantindo que está muito arrependida de tudo o que fez. Célia pede a Isabel que aceite sua amizade e promete que vai fazer de tudo para tirá-la do orfanato. Clemente recupera a memória, mas devido ao tratamento pesado pelo qual passou, Maria Fernanda ainda não pode submetê-lo a uma situação tensa e, portanto, não pode pressioná-lo a dizer onde está sua filha. Depois ela comenta com o detetive que logo estará livre de todas as dúvidas que a atormentam, pois está certa de que Isabel é sua filha. Célia vai até a casa de Jesus para lhe mostrar a autorização que recebeu de Desdemona para visitar Isabel no orfanato. Ela se oferece para levar o que ele quiser para a menina. Jesus diz que não precisa de seus favores e pede a ela que não o procure, pois não quer dar motivos para que Maria Fernanda brigue com ele. Maria Fernanda conta ao detetive que Isabel não é filha de Jesus Garcia.

No capítulo 44, terça-feira, 20 de novembro – Ele pergunta se, caso suas suspeitas se confirmem e Isabel seja mesmo sua filha, o que vai dizer a Jesus. Maria Fernanda pede a Bernarda e Lucrécia que saiam de sua casa, pois não quer que elas estejam lá quando sua filha chegar. Bernarda culpa Lucrécia por terem sido expulsas da casa de Maria Fernanda e exige que Lucrécia apresse seu casamento com Ricardo para resolver a situação. Ricardo diz a Lucrécia que não pensa em se casar com ela. Maria Fernanda pede a Clemente que lhe diga onde está sua filha. Ele responde que não sabia que ela tinha uma filha. O médico informa que Clemente ainda tem falhas de memória e que sua recuperação será lenta. Jesus está desesperado por não poder ver Isabel e, com a ajuda de Tato, entra escondido no orfanato.

No capítulo 45, quarta-feira, 21 de novembro – Jesus está com Isabel quando é flagrado por uma freira. Belinha pede a ela que não diga nada para a madre Superiora. Bernarda diz a Dalila que vai convencer Ricardo a se casar o quanto antes com Lucrécia. Maria Fernanda exige que Desdemona desautorize Célia a entrar no orfanato para ver Isabel. Ela se nega. Ricardo comunica a Dalila e Bernarda de que não pretende se casar com Lucrécia. Maria Fernanda volta atrás em sua decisão e permite que Lucrécia e Bernarda continuem vivendo na sua casa. Ela se desculpa e diz que estava muito alterada quando pediu a elas que fossem embora. Jesus proíbe Célia de continuar incomodando Isabel.

No capítulo 46, quinta-feira, 22 de novembro – Os dois discutem, Guilherme chega no momento da discussão e parte para cima de Jesus. O detetive conversa com Maria Fernanda e diz que para acabar com as dúvidas vai perguntar a Isabel o nome do orfanato de onde ela fugiu. Isabel fica muito assustada quando o detetive lhe faz a pergunta e diz que não lembra o nome do orfanato. Guilherme decide se vingar e pede ao pai que o ajude a evitar que Jesus volte a ver Isabel. O detetive vai embora sem conseguir a informação que precisava. Para continuar com as investigações ele pede a Maria Fernanda que consiga a data exata em que a menina chegou na Vila. Justa, a diretora do orfanato e Ramon, seu amante, já estão na capital. Ela diz que seu objetivo é encontrar Isabel para se vingar da menina. As freiras organizam um passeio ao museu da cidade. Ao chegar lá, Isabel dá de cara com Justa e Ramon.

No capítulo 47, sexta-feira, 23 de novembro – Justa tenta agarrar a menina, mas ela consegue escapar. Depois de fugir da megera, Isabel entra no ônibus do orfanato e cai desmaiada. Maria Fernanda tenta convencer Ricardo a se casar com Lucrécia. Ele não aceita seus conselhos e diz a ela que, já que não quer corresponder ao seu amor, pelo menos não se meta na sua vida. Guilherme pede ao pai e a Florência que o acompanhem até a casa de Célia para pedir sua mão em casamento. Isabel é levada para o hospital. Maria Fernanda recebe a notícia, corre para avisar Jesus e diz que o estado da menina é muito grave. Maria Fernanda e Jesus chegam ao hospital. Desdemona não gosta nada de ver o rapaz e pede explicações a Maria Fernanda. Ela enfrenta a rigorosa assistente social e diz que Jesus tem todo o direito de ver a menina por que é seu pai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)