Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/05/2014 06:45

Resumo da semana da novela Geração Brasil

Bruna Girotto

Segunda, 12 de maio
Danilo se apresenta para Megan. Murphy flagra Manuela mexendo no projetor. Jonas e Verônica trocam olhares. Pamela se surpreende com a apresentação de Luene no show de calouros. Davi instala um vírus no computador de Jonas. Jonas conquista a plateia, e Davi fica apreensivo. A imagem de Manuela surge no projetor em que Jonas faria sua palestra. Megan pede para conhecer o quarto que foi de seu pai. Jonas pede para falar com Manuela. Pamela vê Herval no estúdio e fica aflita. Megan afasta Danilo. Gláucia se surpreende ao encontrar a neta em seu apartamento. Verônica procura Jonas, e Sandra invade a sala do empresário.

Terça, 13 de maio
Sandra faz acusações sobre Jonas. Herval se oferece para ajudar Pamela a encontrar a filha. Pamela repreende Megan por procurar a família do pai. Jonas descarta o broche de Sandra, que na verdade é uma câmera. Verônica e Jonas pensam um no outro. Domênico convida Manuela para morar com ele em São Francisco. Manuela convence Igor a fazer seu show. Megan combina de se encontrar com Danilo. Davi, Rita e Herval recebem os investidores na Plugar. Manuela avisa a Igor que eles precisam pagar o advogado do pai. Pamela leva Gláucia para falar com Jonas.

Quarta, 14 de maio
Jonas se enfurece com Pamela e manda Gláucia embora de sua casa. Matias e Davi são expulsos da faculdade. Gláucia chantageia Jonas. Bóris não aceita que Ernesto coloque Elias como administrador do Ouriço. Rita pede que o reitor da faculdade readmita Davi e Matias. Manuela participa do abaixo-assinado contra a expulsão de Davi e Matias. Brian se preocupa com o estado de Maria e Dorothy se preocupa com o filho. Megan convence Jonas a conversar com Gláucia. Os acionistas decidem divulgar o documentário de Brian. Lara avisa a Ernesto que o Ouriço está fora do ar. Os investidores do projeto de Davi o questionam sobre sua expulsão da faculdade. Jonas apaga as luzes da Barra com um toque no celular.

Quinta, 15 de maio
Jonas ameaça a mãe para mantê-la afastada de sua família. Plugar perde o apoio dos investidores, e Rita e Herval culpam Davi. Manuela invade o sistema da empresa que a contratou. Herval decide devolver a verba extra que a Plugar recebeu. Jonas manda convidar Verônica para cobrir a festa de gala em sua homenagem. Moreira sugere que Pamela apresente um programa na Parker TV. Edna pede para Herval escrever um artigo criticando Jonas. Jonas agradece a premiação e apresenta uma palestra, sem ver que os slides foram adulterados. Alex procura Maria para descobrir o segredo de Brian. Bóris diz a Ernesto que tirou o Ouriço do ar. Jonas não consegue esconder sua fascinação por Verônica. Davi se desespera ao ver seu protesto na apresentação de Jonas.

Sexta, 16 de maio
Jonas não consegue interromper o protesto contra ele. Davi conta para Herval sobre o vírus que instalou e o ajuda a escrever seu artigo. Pamela questiona Murphy sobre as acusações contra o marido. Verônica afirma a Edna que escreverá uma grande matéria sobre o ocorrido e não teme represália de Jonas. Manuela, Igor, Janaína e Thales vão para a Califórnia. Ernesto avisa à família que Bóris terminou a sociedade entre eles. Jonas discute com Pamela. Davi implora para Vicente não contar para Verônica que ele é Golias. Danilo procura Megan e pede para ela ir com ele até a Marra Brasil. Edna confirma o fim do Ouriço. Pamela procura Herval e fica encantada com o trabalho da Plugar. Herval beija Pamela. Jonas se desculpa com a esposa.

Sábado, 17 de maio
Jonas pensa em investir na Plugar, e Pamela o critica. Manuela janta com Domênico. Megan sai para dançar com Danilo. Marisa beija Vander. Danilo vê Megan beijar um rapaz em uma festa. Pamela decide fazer um programa da Parker TV. Jonas decide dar uma entrevista exclusiva para Verônica. Davi, Mosca, Vander e Matias vendem internet pela Gambiarra. Verônica escreve sua matéria sobre Jonas. Pamela entra em uma comunidade disfarçada e encontra Herval. Ludmila termina seu romance com Ernesto. A diretoria prorroga a temporada da Navegabeat no Centro Cultural. Mosca comunica o desaparecimento de Vander. Manuela descobre que está sendo enganada por Domênico. Débora mostra para Verônica a denúncia que recebeu contra Jonas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)