Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/09/2012 08:08

Resumo da semana da novela Gabriela

Capítulo 50, terça-feira, 11 de setembro
Ramiro, Melk e os jagunços conseguem resgatar Fagundes da casa de Nacib sem que o comerciante perceba. Josué sai da casa de Glória vestido de mulher para não ser identificado pelos moradores de Ilhéus. Malvina encontra Josué novamente e presume que o professor gosta de se vestir de mulher. Tonico seduz Fabiana e consegue marcar um encontro. Em conversa com Arminda e Miquelina, Gabriela demonstra tristeza por não poder fazer o que gosta. Iracema estranha o fato de Jesuíno só tê-la procurado no dia do casamento. Doroteia incentiva Berto a descobrir o nome do coronel de Pirangi. Fagundes comenta com Clemente que tem receio que Melk o mande embora. Diante da insistência de Gerusa em não desistir do amor de Mundinho, Ramiro decide mandá-la para um convento. Jesuíno pede a Iracema que se vista como Sinhazinha. Berto descobre que Lindinalva está viva. Olga vê Tonico e Fabiana juntos.

Capítulo 51, quarta-feira, 12 de setembro
Olga acusa Fabiana de ter seduzido Tonico. Ramiro demite Fabiana, mesmo sabendo que foi Tonico quem a procurou. Fagundes ameaça Berto, mas é impedido por Melk. Berto leva Lindinalva de volta para o Bataclan. Jesuíno sente falta de Sinhazinha e não consegue se aproximar de Iracema. Juvenal fica surpreso ao ver Lindinalva no Bataclan. Gabriela e Tuísca combinam de ir ao circo. Nacib avisa a Gabriela que comprou ingressos para o sarau de poesias. Gabriela fica triste ao saber que o sarau será realizado no dia da apresentação de Tuísca no circo.

Capítulo 52, quinta-feira, 13 de setembro
Nacib impõe sua autoridade sobre Gabriela e decide que eles irão ao sarau de poesias. Juvenal não entende a hostilidade de Lindinalva com ele. Tuísca fica decepcionado ao saber que Gabriela não poderá vê-lo no circo. Doroteia avisa a Amâncio que Jesuíno será processado pela morte de Sinhazinha. Doroteia depõe na delegacia em favor de Sinhazinha, e Jesuíno a ameaça. Gabriela erra na quantidade de sal dos quitutes, causando rejeição nos fregueses do Vesúvio. Gerusa pede a Malvina para ajudá-la a se encontrar com Mundinho na igreja. Zarolha aconselha Gabriela a ir ao circo depois do sarau, escondida de Nacib. Rômulo diz a Melk que a mãe está doente, para ganhar tempo em seu noivado com Malvina. Gerusa e Mundinho combinam de fugir de Ilhéus depois da formatura. Zarolha procura Tonico e garante que sabe como ele pode conquistar Gabriela.

Capítulo 53, sexta-feira, 14 de setembro
Zarolha aconselha Tonico a ir ao circo se encontrar com Gabriela. Tonico inventa uma desculpa para não ir ao sarau. As famílias de Berto e Zuleika acertam o casamento do casal. Depois do sarau, Gabriela corre para o circo, sem que Nacib saiba. Tonico oferece um ingresso do circo para Gabriela, como forma de sensibilizá-la. Chico e Bico Fino observam Tonico e Gabriela saírem do circo. Lindinalva trata Juvenal como cliente e ele estranha. Gerusa se preocupa por Malvina não poder se casar com Rômulo. Mundinho comunica a Douglas e a Pelópidas que a estrada de Ilhéus–Itabuna será protegida pelo governo federal. Mundinho enfrenta Ramiro e diz ao coronel que ele não pode controlar o amor que sua neta sente por ele. Chico conta para Nacib que Gabriela foi ao circo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)