Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/05/2013 06:05

Resumo da semana da novela Flor do Caribe

Redação

No capítulo 067, segunda-feira, 27 de maio - Ester é obrigada a levar Laurinha para a casa de Alberto. Guiomar tenta amenizar o sofrimento de Ester, garantindo que cuidará da neta. Lindaura aconselha a filha a procurar um advogado. Cassiano expulsa Duque de sua casa e rompe a sociedade entre os dois. Donato se sente culpado pela mágoa de Hélio. Ester fica desesperada ao saber pelo advogado que não pode ajudá-la a retomar a guarda da filha. Lindaura despeja em Alberto toda a sua indignação e ofende Dionísio. Ester volta para a casa de Alberto com Samuca, para ficar com Laurinha. Alberto diz para Ester que não a quer de volta.
No capítulo 068, terça-feira, 28 de maio - Ester se humilha e aceita voltar a morar na casa de Alberto para não ficar longe da filha. Veridiana deixa Candinho viajar com Cassiano até o lugar em que ele encontrou a turmalina da Paraíba. Mila conta para Reinaldo que Natália está apaixonada por Juliano. Cassiano faz as pazes com Duque e conta que desconfia de que o local onde Candinho encontrou a turmalina da Paraíba possa ser a mina desativada dos Albuquerque. Reinaldo pede a Juliano que faça Natália feliz. Duque se mostra interessado em comprar a mina desativada dos Albuquerque, e Hélio lhe dá informações sobre a localização. Carol muda o visual de Lino. Cassiano invade a casa de Alberto para falar com Samuca.
No capítulo 069, quarta-feira, 29 de maio - Cassiano finge para Samuca que Alberto e ele são amigos. Ester afirma a Dionísio que não quer nada de sua família. Samuel pede a Cassiano que pegue três amostras do solo da mina dos Albuquerque, para verificar se existe indício da turmalina da Paraíba. Cassiano orienta Ester a não fazer o que combinou com Alberto. Samuel analisa as amostras do solo e confirma a existência da turmalina da Paraíba na mina desativada dos Albuquerque. Alberto ameaça Ester se ela continuar a se encontrar com Cassiano. Cassiano enfrenta Alberto.
No capítulo 070, quinta-feira, 30 de maio - Cassiano discute com Alberto, que não esboça reação. Alberto vai para a delegacia prestar queixa contra Cassiano. Natália comenta com Juliano que desconfia que está grávida. Cassiano comemora a nova certidão de Samuca, com seu nome como pai do menino. Olívia descobre que Duque é avô de Amaralina. Duque promete para Olívia que vai contar a verdade para Amaralina depois que aprender a ser um bom avô. Amaralina se emociona ao ouvir a conversa de Duque e Olívia atrás da porta.
No capítulo 071, sexta-feira, 31 de maio - Duque não consegue revelar a Amaralina que é seu avô. Ester fica sabendo pela assistente social que pode perder a ONG. Duque conversa com Hélio sobre a mina de Dionísio e demonstra interesse em comprá-la. Cassiano leva Samuca para passear de avião e percebe uma pista clandestina durante o vôo. Natália confirma sua gravidez para Carol. Alberto orienta Hélio a vender a mina. O oficial de justiça vai à casa de Cassiano e o avisa que Alberto prestou queixa contra ele. Ester é intimada a testemunhar contra Cassiano e a favor de Alberto.

No capítulo 072, sábado, 01 de junho - Alberto avisa a Ester que ela terá que depor contra Cassiano. Olívia informa a Amaralina que ela deverá estudar e trabalhar como todo mundo. Samuca pede para Ester não prejudicar Cassiano. Guiomar canta no bar Flor do Caribe, e Duque se encanta. O delegado avisa para Cassiano que ele poderá ser condenado por lesão corporal contra Alberto. Ester tenta defender Cassiano no seu testemunho à polícia, mas é obrigada a revelar a verdade. Duque avisa a Olívia que Amaralina sumiu. Alberto provoca Cassiano e insinua que o rival será preso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)