Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2012 06:59

Resumo da semana da novela Fina Estampa

Segunda-feira, 23/01/2012 - capítulo 133
René devolve o dinheiro para Griselda

Griselda hesita em revelar o segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina decide devolver a parte do dinheiro que deve a René. Esther fala com Danielle sobre Beatriz. Ferdinand arma um plano contra Quinzé. Álvaro decide contar o segredo de Tereza Cristina para Zambeze. Quinzé atende uma mulher loira na loja do Pereirão. Íris diz a Alice que não vai mais chantagear ninguém. Álvaro implora para Griselda não contar o segredo de Tereza Cristina. Leandro convida Wallace para jantar em sua casa.

René Junior desliga o celular na cara de Tereza Cristina. A advogada Mônica pede explicações a Teodora sobre a procedência do dinheiro que está gastando. Tereza Cristina entrega a René um cheque com o valor que foi investido no “Brasileiríssimo”. Pereirinha insinua para Quinzé que Teodora arrumou um namorado rico e que pode levar Quinzinho embora. René aceita a sugestão de Tereza Cristina e leva para Griselda o cheque com o valor do Brasileiríssimo.


Terça-feira, 24/01/2012 - capítulo 134
Griselda troca olhares com Guaracy

Griselda e René se tratam com frieza e acertam a venda do Brasileiríssimo. Tereza Cristina pensa em colocar Pereirinha no lugar de seu ex-marido. Griselda sofre ao contar para Celeste sobre a conversa que teve com o ex-namorado. Paulo é irônico ao falar com Esther durante uma reunião. Patrícia e Vanessa prometem apoio uma à outra. Antenor não consegue parar de pensar na conversa que teve com a mãe.

Quinzé tira satisfações com Teodora e os dois acabam dormindo juntos. Chiara convida Letícia para jantar. Quinzé promete ficar com Teodora se ela revelar onde conseguiu seu dinheiro. Zuleika finge ser amiga de Edvaldo. Wallace cumprimenta Dagmar no Tupinambar. Tereza Cristina busca Renê Junior na casa de Leonardo. Griselda vai ao Tupinambar e troca olhares com Guaracy.


Quarta-feira, 25/01/2012 - capítulo 135
Teodora e Quinzé trocam desaforos

Guaracy e Griselda discutem e Dagmar repreende os dois. Baltazar decide esconder o carro para que René Junior não o veja. Teodora procura Quinzé. Tereza Cristina descobre suas camisolas no armário de Crô. Severino e René ficam apreensivos quando veem Letícia chegar para jantar com Chiara. Teodora busca Quinzinho no colégio. Dagmar enfrenta Tereza Cristina.

Mônica fica nervosa com a crise que Teodora tem em seu escritório. Teodora e Quinzé trocam desaforos. Vilma aconselha Letícia a se casar com Juan Guilherme o quanto antes. Vanessa discute com Paulo por causa de Esther. Griselda conversa com Rafael e Amália sobre o casamento dos dois. Álvaro conta para Íris que o computador de Marcela está com Griselda. Antenor pergunta se a mãe revelará o segredo de Tereza Cristina.


Quinta-feira, 26/01/2012 - capítulo 136
Tereza Cristina vê Marcela no cemitério

Griselda garante a Antenor que o segredo de Tereza Cristina não será revelado por ela. Antenor pega o computador de Marcela, mas Pereirinha o recupera e apaga o arquivo que compromete Tereza Cristina. Tereza Cristina pensa em se vingar de Antenor. Uma mulher contratada por Ferdinand marca um encontro com Quinzé. Quinzé se encontra com Teodora. Alexandre e Patrícia elogiam a aula de Letícia.

Vilma avisa a Chiara para não atrapalhar o romance de sua filha com Juan Guilherme. Alberto implica com Dagmar. Vanessa fica incomodada com o clima amistoso entre Esther e Paulo. Crô estranha a vontade de Tereza Cristina em querer visitar o túmulo de seus pais. Antenor lembra que fez uma cópia do arquivo que estava no laptop de Marcela e decide ligar para a imprensa. Tereza Cristina vê Marcela no cemitério e desmaia.


Sexta-feira, 27/01/2012 - capítulo 137
Ferdinand joga Quinzé na piscina

Antenor marca um encontro com um repórter e pede desculpas a Patrícia. Baltazar liga para Crô quando vê que o cemitério fechou antes de Tereza Cristina sair. Quinzé avisa a Griselda que vai sair para um serviço e Deborah fica enciumada. Paulo leva um fora de Guaracy. Dagmar e Alberto convencem Guaracy a se desculpar com Griselda. Beatriz procura Danielle. Paulo leva Vanessa para jantar no Brasileiríssimo. Griselda vê Antenor com um jornalista e toma o pen-drive das mãos do repórter, sem saber que ele já havia copiado o conteúdo.

Vanessa se surpreende ao saber que René está solteiro. Guaracy e Griselda voltam a ser amigos. Crô brinda com seu amigo secreto. Tereza Cristina acorda no cemitério. A cúmplice de Ferdinand dopa Quinzé. Teodora chega à mansão de Griselda. Tereza Cristina fala para Crô que viu Marcela no cemitério. Guaracy vai com Griselda para casa. Ferdinand joga Quinzé desacordado na piscina.


Sábado, 28/01/2012 - capítulo 138
Íris desmaia ao ver Marcela

Tereza Cristina convence Crô de que Marcela está viva. Teodora encontra Quinzé boiando na piscina. Ferdinand se esconde ao ver Griselda e Guaracy chegando. Griselda leva o filho para o hospital. Tereza Cristina expulsa Carolina, Leonardo e Fábio de sua casa. Vanessa reclama de Paulo por falar de Esther durante o jantar. Paulo fica desconfortável ao ouvir Vanessa dizer a René que sente saudades de trabalhar no restaurante. Teodora decide ficar no hospital com Quinzé. Antenor fala para Griselda que a notícia sobre Tereza Cristina será publicada.

O jornalista confirma com Íris a história de sua sobrinha. Edvaldo e Glória se preocupam quando Beatriz afirma que lutará para ficar com Vitória. Quinzé sai do hospital e conta o que aconteceu para a família. Tereza Cristina se irrita ao saber que o filho de Griselda sobreviveu ao atentado. Alice sugere que Íris chantageie Tereza Cristina. Íris desmaia ao ver Marcela na pousada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)