Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2013 05:46

Resumo da semana da novela Dona Xepa

Redação

No capítulo  059, segunda-feira, 19 de agosto – Rosália diz a Vitor Hugo que Isabela, antes de morrer, pediu que ele vivesse sua vida normalmente. Édison consola Yasmin e tenta descobrir mais sobre a mentira de sua irmã. Lis fica desconfiada com o sumiço de Rosália. Rosália mente para Vitor Hugo ao afirmar que Isabela pretendia cancelar o casamento. Vitor Hugo continua sofrendo com a ausência de Isabela. Yasmin diz a Geni que ela foi vítima de um golpe e que Richard faz parte de uma quadrilha. Xepa, Matilda e Terezinha conversam sobre o acidente de Isabela. Xepa diz a Matilda e Terezinha que aceitou Esmeraldino de volta. Inocência muda o visual e joga charme para os homens da vila. Benito vai até o hospital visitar Júlio César. Édison ouve Cíntia falar sobre Rosa e fica desconfiado. Rosália visita Pérola e diz que estava no carro na hora do acidente. Feliciano desabafa com Alda e chora ao lembrar de Isabela. Graxinha se preocupa ao saber que Dafne foi convidada para posar nua. Miro, Graxinha e Robério tentam convencer Dafne a não fazer o ensaio. Édison vai até a casa de Lis para saber notícias de Júlio César. Pérola abraça Rosália. Édison descobre que Rosa, na verdade, é Rosália. Benito e Xepa fazem um acordo para venderem comida congelada. Lis fica sabendo que Rosália tentou convencer Vitor Hugo de que Isabela queria terminar o relacionamento. Édison ameaça contar toda a verdade para Pérola, deixando Rosália preocupada. Catherine e François conversam sobre Pérola. Emocionada, Rosália abraça Édison. Vitor Hugo volta para a casa de sua família. Rosália dá parte do dinheiro do terreno para ajudar a construir a empresa de Benito. A filha de Xepa também pede ao rapaz que ele a aceite de volta.


No capítulo  060, terça-feira, 20 de agosto – Rosália pede ajuda a Benito e o beija apaixonadamente. Xepa e Esmeraldino conversam sobre o passado. Lis e Meg se despedem de Vitor Hugo, que pretende viajar. François vai até a Vila do Antigo Bonde procurar por Rosália. Yasmin e Édison conversam sobre Rosália. François tenta convencer Rosália a não desistir do plano. Dafne sai no jornal como mulher tutti-frutti. Xepa faz sopa para vender pela internet com a ajuda de Benito. Matilda fica animada com o sucesso de Dafne. Robério e Graxinha ensaiam um número musical. Dorivaldo se orgulha de Benito ao saber que os negócios com Xepa estão indo bem. Xepa fica animada com seu novo negócio. François diz a Meg que a linha mais popular da empresa Sabor e Luxo não vai bem. Yasmin visita o atelier de Catherine e fica surpresa ao saber que o local será fechado. Meg ordena que François vá até o evento e traga novas ideias para a Sabor e Luxo. Geni conhece Júlio César e fica encantada pelo empresário. Cíntia e Lis conversam sobre o novo comportamento de Júlio César. Rick diz a Alê que está morrendo de saudades de Cíntia. Lis percebe mudança no comportamento de Édison e acha que ele está escondendo algo. Feliciano dá uma mala de dinheiro para Édison e revela que fechou o maior contrato de sua vida. Rosália fica sem paciência ao ajudar a mãe em seu novo negócio. Lis e Júlio César conversam sobre Victor Hugo. Esmeraldino tenta convencer Rosália a não desistir de casar com Vitor Hugo e diz que pode ajuda-la. Dafne fica indignada ao ver uma foto sua em um site de acompanhantes. Teresinha faz comida para Ângelo e se irrita com a presença de Inocência. Esmeraldino diz a Rosália que irá ajuda-la a ficar rica. Xepa planeja fazer alguma surpresa no aniversário de Rosália. Graxinha, Robério e Miro se reúnem para discutir o comportamento de Gisele em relação à fama de sua mãe. Gisele diz a Dafne que não quer ir mais para a escola. Édison diz a Rick que o projeto foi vendido e que eles ganharam uma mala de dinheiro. Geni diz a Yasmin que conheceu Júlio César. Meg e Júlio César discutem sobre a empresa. Benito diz a Xepa que irá pedir a mão de Rosália em casamento. Rosália fica determinada a reconquistar Vitor Hugo.


No capítulo 061, quarta-feira, 21 de agosto – Esmeraldino pede a Rosália que confie nele. Xepa fica receosa com o plano de Benito em pedir Rosália em casamento. Édison e Rick comemoram a venda do projeto em um pub e encontram, acidentalmente, Lis e Cíntia. Pérola trata Feliciano friamente. Meg tenta chamar a atenção de Júlio César. Édison e Lis ficam em clima de romance após se encontrarem no pub. Rick tenta fazer ciúmes em Cíntia, que desdenha do rapaz. Xepa se preocupa com a ausência de Édison. Édison e Lis se beijam apaixonadamente. Rosália recebe um buquê de flores de Benito. Júlio César e Meg se evitam. Matilda fica indignada ao saber que as fotos de Dafne pararam em um site de acompanhantes. Xepa sente ciúmes da relação de Rosália com Esmeraldino. Matilda fica preocupada ao ver alguns fiscais pelo bairro. Lis acha graça em ver seu pai agindo como um jovem. Dafne dá entrevista para uma TV comunitária. François conta a Meg que a sopa congelada de Xepa está fazendo grande sucesso. Benito diz a Xepa que a reunião foi um sucesso e que fechou dois grandes contratos. Pérola continua tentando descobrir o que aconteceu com seu filho. Rick discute com Feliciano. Édison aproveita o dinheiro que ganhou e presenteia Xepa e Camila. Miro, Robério e Graxinha cuidam de Gisele na ausência de Dafne. Vitor Hugo retorna de viagem e deixa todos de casa felizes. François diz a Rosália que Vitor Hugo voltou. Alda consegue a listagem dos funcionários que trabalharam no hospital no dia de seu parto. Benito aproveita a festa surpresa de Rosália e a pede em casamento. Lis e Vitor Hugo conversam sobre a Sabor e Luxo. Alda ajuda Pérola a descobrir mais detalhes sobre a suposta morte de seu filho, enquanto, escondido, Feliciano observa tudo. Rosália aceita o pedido de casamento de Benito, mas muda seu comportamento e o deixa preocupado. Rosália briga com Benito por causa do pedido de casamento e começa a chorar. Esmeraldino fica sabendo que Dorivaldo pediu Xepa em casamento e briga com o amigo. Meg pretende convidar Xepa para um jantar de negócios. Esmeraldino ajuda nos preparativos da festa na Vila. Rosália diz a Esmeraldino que está grávida.


No capítulo  062, quinta-feira, 22 de agosto – Esmeraldino diz a Rosália que ela pode estar grávida de Vitor Hugo. Xepa fica nervosa ao receber um convite para um jantar de negócios. Meg e François conversam sobre a Sabor e Luxo. Pérola descobre o telefone da enfermeira que trabalhava no hospital em que fez seu parto. Esmeraldino tenta convencer Rosália a dizer que está esperando um filho de Vitor Hugo. Vitor Hugo relembra os momentos em que passou com Isabela. Édison e Lis ficam em clima de romance. Yasmin ajuda Xepa a se vestir para o jantar de negócios. Dorivaldo diz a Esmeraldino que ele está de olho nas armações de Rosália. Júlio César vai até a casa de Geni para ter aulas de dança. Lady observa, escondida, Júlio César dançando com Geni. Gisele continua não querendo ir para a escola após sofrer bullying. Matilda se irrita após perceber que Esmeraldino está comandando toda a organização da festa da Vila. Miro propõe ajudar Dafne em sua carreira. Geni dá aulas de dança para Júlio César e o clima esquenta entre os dois. Lis e Édison riem juntos ao lembrarem de suas brigas. Yasmin leva Xepa até o atelier de Catherine com o objetivo de vesti-la para o jantar. Pérola e Alda vão até a casa da enfermeira. Édison diz a Benito que está ficando com Lis. Vitor Hugo é frio com Rosália e a deixa incomodada. Lis confessa à Cíntia que está apaixonada por Édison. Rick tenta auxiliar Dafne em sua carreira. Matilda diz a Miro que viu alguns fiscais andando pela Vila do Antigo Bonde. Rosália conta toda a verdade para Vitor Hugo e diz que está esperando um filho seu. Catherine dá aulas de etiqueta para Dona Xepa. Vitor Hugo fica sem reação após a notícia de gravidez de Rosália. Rick convence Dafne a jogar charme para Feliciano. Meg chama Robério até sua casa para uma massagem e deixa Júlio César irritado. François vai até a casa de Xepa para falar com Rosália.

No capítulo  063, sexta-feira, 23 de agosto – Rosália fica tensa ao ser visitada em casa por François. Benito flagra François jogando charme para Rosália. Lis fica chocada ao saber que Rosália é filha de Dona Xepa. Feliciano convence a enfermeira a mentir para Pérola. Benito questiona Rosália sobre a presença de François. Xepa aparece animada diante de Matilda e Teresinha após ter aulas de etiqueta. François começa a ficar interessado em Yasmin. Esmeraldino pede a Édison que lhe arranje um emprego. Vitor Hugo conta toda a verdade sobre Rosália para Lis. Xepa fica chateada ao ouvir Rosália a chamando de mal educada. Meg tenta fazer ciúme em Julio César. Yasmin e Geni conversam sobre o jantar na casa dos Pantaleão. François e Catherine conversam sobre Xepa. Xepa diz a Rosália que realmente irá no jantar. Pérola e Alda tentam arranjar um jeito de descobrir a verdade envolvendo a antiga enfermeira do hospital. Graxinha se preocupa com Dafne após saber que ela pretende usar o deputado Feliciano para ganhar fama. Feliciano diz a Pérola que pretende ir à festa da vila. Rosália fica apreensiva com a possível ida de Xepa ao jantar e pede ajuda a Esmeraldino. Esmeraldino tenta convencer Xepa a não ir ao jantar na mansão Pantaleão. Lady se surpreende ao ver Meg pensando em comprar cerveja. Lis e Édison discutem por causa de Rosália. Rosália e Esmeraldino traçam um plano para impedir que Xepa vá ao jantar de negócios. Vitor Hugo visita Pérola e relembra os bons momentos com Isabela. Lis diz a Édison que Rosália contou toda a verdade para Vitor Hugo. Meg diz a Lady que pretende fazer do jantar de negócios uma reunião simples e popular. Robério segura Graxinha e tenta usar o famoso tratamento do escovão. Yasmin ajuda Xepa a se vestir para o jantar. Graxinha e Inocência se agarram e se beijam após o mecânico ter feito o tratamento do Escovão. Xepa vai até o salão de Robério para mudar o visual. Júlio César e François fazem as pazes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)