Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2013 06:16

Resumo da semana da novela Dona Xepa

Redação

No capítulo  020, segunda-feira, 17 de junho – Rosália finge surpresa ao ver Vitor Hugo, que esbraveja. A jovem pede que o empresário não conte sobre o beijo a Isabela, mas a fotógrafa escuta parte da conversa. Matilda e Terezinha ficam surpresas ao saber que Xepa não pode contar que é mãe de Édison. Diante das preocupações financeiras de Catherine, François sugere que a mãe promova um desfile. Dafne confessa que não se lembra da noite que passou com Miro e Graxinha a instiga a fazer um exame de DNA. Meg conta a Júlio César seu plano para permanecer na embalagem da “Sabor e Luxo” de forma mais popular, deixando seu marido receoso. Rosália mente que Vitor Hugo a viu chorando e Isabela tenta reconfortar a amiga. Feliciano instiga Pérola a se aliar a François para reconquistar a empresa. Yasmin fica indignada ao saber que Édison pediu para Xepa omitir que é sua mãe durante a palestra. O jovem explica a situação a namorada, que acaba aceitando. Geni pede emprego a Robério, que mostra o seu espaço para a senhora. Rosália se diverte com sua farsa, enquanto Isabela briga com Vitor Hugo por estar investigando sua amiga. O empresário justifica que François ficou desconfiado e o casal faz as pazes. Dorivaldo leva os bolos de Xepa para casa, mas disfarça ao encontrar com a feirante e aproveita para se reconciliar com a amiga. Meg aparece em todos os jornais dançando funk. Revoltada com as falsas declarações, ela exige que Lady convoque a imprensa. Sem conseguir esquecer o beijo de Rosália, Vitor Hugo tenta conversar com Júlio César, que acaba contando sobre a investida de Pérola. O empresário tenta se justificar para o filho, que se afasta revoltado. Lis sofre bullying na faculdade pela exposição da mãe e desabafa com Cintia. Pérola se irrita ao saber que Isabela vai ajudar Meg e revela que a sogra da jovem não é bem vista pelas camadas populares. Galeto conta na feira sobre o retorno da mulher da fronha rosa. Rosália destrata Benito, que pega seu laptop de volta, e Édison reclama do comportamento da irmã. Pérola propõe uma aliança a François, que fica indignado. Xepa recusa o dinheiro de Fuinha, que obriga a feirante a aceitar de forma brusca. Vitor Hugo procura por Rosália, que finge estar no hotel e o jovem avisa que está na recepção a espera dela.

No capítulo  021, terça-feira, 18 de junho – Rosália finge estar discutindo com o noivo e assusta Vitor Hugo. Édison defende Xepa de Fuinha e os dois brigam, deixando a feirante desconcertada. Isabela vibra ao experimentar o vestido de casamento e Yasmin fica pasma ao ouvir que a fotógrafa conheceu o noivo de Rosália. François recusa a proposta de Pérola, que fica furiosa com o rapaz. Dorivaldo conta a Ângelo sobre o ataque da mulher da fronha rosa e Inocência fica nervosa. Júlio César se nega a ser chantageado e enfrenta Feliciano, que o acusa de ter roubado a empresa do pai de Pérola. Lis tenta descobrir mais sobre Édison enquanto conversa com Benito, mas os dois são interrompidos por Rosália, que implora pela ajuda do jovem. O motoboy se nega a ser motorista da ambiciosa amiga e segue com suas aulas na faculdade. Édison questiona Xepa e Dorivaldo sobre o caráter de Esmeraldino. A feirante confessa que o pai do rapaz foi preso, mas pede que o filho esqueça o passado e sofre com as lembranças do marido. Meg acaba coagida pelos jornalistas a voltar até a Vila para fazer um teste de popularidade. Dafne aparece caracterizada de mulher tutti-futti na “Sabor e Luxo”. Pérola leva a periguete ao escritório de Feliciano e diz ao marido que deseja transformá-la na nova garota propaganda da empresa. Dorivaldo propõe um debate para eleger o novo presidente da associação de moradores e Matilda acrescenta que o eleito vai acompanhar Xepa no workshop. Rosália pede que Vitor Hugo a espere no restaurante do hotel, mas o empresário decide ir embora e coloca François em seu lugar. Camila fica tensa quando Xepa fala sobre a mulher da fronha rosa, mas as duas são interrompidas pela presença de Meg na feira. A feirante reclama do comportamento da socialite e expulsa a perua da Vila. Miro visita Dafne, mas Gisele o questiona, deixando Graxinha preocupado. Diante da desconfiança de Lis, Cintia insufla a amiga a questionar as pessoas da Vila sobre Édison. Rosália entra sorrateiramente no hotel e se surpreende ao ver François, que acusa a jovem de ser uma golpista. Feliciano diz a Pérola que Dafne pode ser mais do que a modelo da empresa e afirma que a esposa pode usar a jovem para abalar a família Pantaleão. Constrangida com a história de Xepa, Meg decide comprar todas as frutas da feirante. Marcos vai até a casa de Rosália e surpreende a mãe da moça. Júlio César revela a Vitor Hugo que teve um filho com Pérola. Sozinha em casa, Isabela passa mal e desmaia.


No capítulo  022, quarta-feira, 19 de junho – François tenta intimidar Rosália e garante que ela não vai destruir o casamento de seu amigo. Meg reclama da visita a Vila, mas é interrompida por mais uma ligação estranha e Lady a observa. Marcos mente para Xepa e decide esperar por Rosália. A feirante comenta com Camila que esse pode ser o noivo da sua filha. Miro espera Dafne, mas acaba acuado por Robério e Graxinha. O mecânico aproveita e rouba uma mecha de cabelo do professor. Matilda aproveita para questionar Miro. Júlio César conta a Vitor Hugo que seu filho com Pérola nasceu morto e revela que ambos traíram seus cônjuges. Édison é abordado por um olheiro, mas desanima ao saber que sua equipe deve ser preparada para uma demonstração na mesma época do workshop. O jovem pede a ajuda de Benito, que recusa diante das responsabilidades de seu curso. François diz para Vitor Hugo ter cuidado com Rosália, mas garante que a história da jovem parece verdadeira. Feliciano conta a Pérola sobre a visita de Júlio César e garante que eles devem usar Dafne na vingança contra os Pantaleão. Lis liga para Isabela, que desperta e pede a ajuda da cunhada. Vitor Hugo e a irmã socorrem a fotógrafa, que alega ter tido um mal estar. Camila compra comida para servir o “noivo” de Rosália, deixando Dorivaldo e Ângelo assustados com a novidade. Geni conversa com seu amigo de internet e comenta a ausência de fotos no perfil dele. Instigado por Dorivaldo, Benito liga para Júlio César, que mantém a proposta de trabalho ao jovem após a conclusão do curso. Yasmin sugere que Catherine crie um blog de moda e a chefe concorda. Dafne conversa com Miro, que questiona o passado, mas a periguete foge das perguntas e dispensa o professor. Júlio César manda François organizar uma reunião com os compradores para reverter a situação publica da empresa. O empresário esconde seus exames médicos. Pelo computador, Pérola o observa beber. Meg conta para Lady e Amadeus seus planos de marketing e garante que vai ter um programa de TV. Feliciano se irrita ao ver Pérola com as roupinhas de bebê. A senhora consegue fugir da fúria do deputado ao mostrar François revirando a sala de Júlio César. Rosália se assusta ao ver Marcos, que a ameaça com uma arma. O advogado desiste de machucá-la e garante que a jovem deve a vida a Xepa. Júlio César pede para conversar com Meg e diz que tem uma confissão a fazer. Édison aborda Marcos e o questiona para saber o segredo da irmã. Rosália conta para Xepa que foi ameaçada pelo ex-chefe e seu irmão a enfrenta. Pérola liga para François e pede uma cópia dos exames de Júlio César, deixando o jovem nervoso.


No capítulo  023, quinta-feira, 20 de junho – Júlio César revela que está doente e pede o apoio de Meg, que se comove. Édison conta a Xepa que Rosália destruiu a família de Marcos, deixando sua irmã furiosa. Pérola ameaça demitir François e exige os exames de Júlio César. O jovem pede a Chiara os detalhes sobre a companhia que instalou as câmeras de segurança. Rosália acusa Yasmin de mentirosa, irritando Édison. O jovem decide tirar satisfações com a namorada, que revela a verdade e o casal termina o namoro. Dafne conta a Graxinha que vai ser a nova estrela da “Sabor e Luxo”. Rosália tenta se aproximar da mãe, que a repreende, e a jovem finge tristeza pela briga com o irmão. François promete a Lis manter Rosália afastada de Vitor Hugo e Isabela. Geni é a mediadora do debate entre Dorivaldo, Ângelo, Matilda e Teresinha. Os candidatos tentam defender suas ideias para a Vila, mas acabam discutindo, enquanto são avaliados como possíveis presidentes para a associação de moradores. Dafne diz que não poderá trabalhar para Robério, que mesmo decepcionado mostra o folheto do “Relax do Escovão”. Os dois acabam trocando um beijo caloroso. A periguete se afasta e relembra o estranho telefonema do amigo. Rosália finge preocupação ao saber que Isabela passou mal e deixa Vitor Hugo desconfortável. Dafne procura consolo com Gisele, que questiona se Miro é seu pai. Vitor Hugo surpreende Isabela com um jantar, mas a fotógrafa sofre com enjôo. Sendo justa, Xepa diz que Rosália pode escolher um curso de mesmo valor do que o workshop de Édison e avisa que não vai dar mais dinheiro para a filha, deixando a jovem irritada. François pede a Pérola o cargo da vice-presidência da empresa. Graxinha aceita cuidar do time de futebol de Édison. Júlio César descobre constantes retiradas de dinheiro da conta e questiona Meg. Xepa se irrita ao ver Matilda desdenhando da família de Ângelo e as duas brigam. Yasmin decide tirar satisfações com Rosália, que a expulsa da sua casa. A jovem quebra a foto do pai e acha uma documentação no verso da imagem.


No capítulo  024, sexta-feira, 21 de junho – Rosália comemora ao encontrar a escritura do terreno em seu nome e ao rever as datas descobre que Esmeraldino retornou ao lar depois de ter abandonado a família. Meg distrai Júlio César e encerra as dúvidas do marido sobre as retiradas mensais da conta. Durante o debate, Matilda e Xepa discutem por causa do condomínio que seus maridos iriam construir. Geni tenta consolar Ângelo e fica sem graça ao saber que o padeiro queria ser atacado pela mulher da fronha rosa. Pressionada por François, Pérola admite que deseja a presidência da “Sabor e Luxo” e se surpreende ao saber que sua declaração foi gravada pelo jovem. Feliciano pede os exames de Júlio César e fica frustrado ao ver o envelope vazio. Xepa teme que Rosália tenha o péssimo caráter do pai e desabafa com Dorivaldo. Édison, Benito e Graxinha são agredidos por capangas de Fuinha, mas conseguem escapar após a luta. Lis reclama ao saber do projeto de Meg em ter um programa de TV e Júlio César defende a esposa. Chateado, Robério trata Dafne com frieza. A periguete tenta se reconciliar com o amigo, que decide treinar o time de futebol com Graxinha. Xepa cuida dos ferimentos de Édison, que se prepara para o workshop. Rosália os interrompe e acusa a mãe de maltratá-la, deixando a feirante arrasada. Isabela conta para Vitor Hugo que o exame de gravidez deu negativo, mas o empresário insiste para a noiva ir ao médico. Terezinha insiste para Matilda se desculpar com Ângelo, mas o padeiro se afasta das senhoras e sofre com a ausência do filho. François se anima ao saber que Yasmin está solteira. Rosália procura por mais informações do terreno no cartório, mas sem sucesso na busca é abordada por um corretor. Cintia pressiona Édison, que confessa morar na Vila e Lis estranha ao ver a amiga maquiando o olho do jovem. Dafne questiona Geni sobre a ligação de trabalho com Robério. François revela a Vitor Hugo que o sistema de câmeras da empresa foi comprometido e garante que tem provas contra Pérola. Meg acompanha Júlio César ao médico e se emociona ao saber que seu marido precisa ser operado. Miro avisa que Édison e Lis devem iniciar o Workshop, defendendo seus opostos pontos de vista e Cintia garante que a briga será divertida. Acompanhada do corretor, Rosália visita o terreno e descobre que é habitado. Xepa pressiona Fuinha, que foge ao ouvir a policia. O jovem joga sua mochila para Dorivaldo, que acaba detido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)