Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2013 06:57

Resumo da semana da novela Cuidado com o Anjo

Redação

No capítulo 45, segunda-feira, 03 de junho – João Miguel e Malú continuam dançando e, embora não parem de brigar, não deixam de estarem apaixonados. Estefânia, irritada, decide ir embora. Eduardo e Beatriz a acompanham. João Miguel obriga Malú a ir embora com ele e, para evitar uma discussão, Amador permite. Estefânia chega em casa furiosa, conta a Isabela que João Miguel a humilhou e diz que nunca o perdoará. João Miguel e Malú vão embora juntos, mas não param de discutir. Ele se aproveita de um momento de distração e lhe rouba um beijo. Ela foge. Malú chega em casa chorando e conta a Candelária o que aconteceu com João Miguel. Cecília recebe um convide do orfanato e fica feliz pela chance de conhecer padre Anselmo. João Miguel procura Malú para se desculpar e descobre que Israel agora trabalha para os Velarde. Bruninha confessa para a mãe que está apaixonada por Adriano. Malú volta a ter vertigens e confessa a Candelária que está grávida.

No capítulo 46, terça-feira, 04 de junho – Cecília não o reconhece no começo, mas Padre Anselmo se lembra dela. Cecília quer saber o que aconteceu com sua filha. Ela pergunta se a filha morreu. Cecília quer saber se sua filha está no orfanato. Cecília entra em estado de choque ao descobrir que sua verdadeira filha é Malú. Cecília diz a Padre Anselmo que algo lhe disse que Malú era sua filha e que seu instinto maternal não se engana. Cecília não entende como existe tanta maldade em Estefânia e Isabella. Cecília, então, diz a Padre Anselmo que Patrício não aceitará Malú como sua filha. Ela diz a Padre Anselmo que Patrício é muito orgulhoso de Estefânia. Cecília comenta com Padre Anselmo sobre todos os insultos que recebeu de Patrício e da vez em que ele bateu em Malú. Padre Anselmo diz a Cecília para ir ver Malú e levá-la para sua casa. Candinha está emocionada ao saber que Malú está grávida. Malú diz a Candinha que ela ainda não contou a João Miguel sobre a gravidez. Estefânia pergunta a João Miguel se os papéis do divórcio vão sair ou se ele vai se reconciliar com Malú. Estefânia fica furiosa com Israel por ter dito a João Miguel que ela estava apaixonada por ele e não por João Miguel. Malú conversa com Adriano. Malú reza na igreja. No dia seguinte, Candinha diz a Malú que está muito preocupada com ela por esconder a gravidez. Malú decide perdoar João Miguel e esquecer tudo o que aconteceu….Malú chega à casa de João Miguel para contar que está grávida. Balbina diz a Malú que João Miguel não está em casa. Malú espera por João Miguel. Estefânia chega em casa e tem uma discussão feia com Malú. Estefânia diz a Malú que João Miguel não quer saber dela e que vai expulsá-la de sua casa. Malú pergunta se Tininha gostaria de ter um irmãozinho. Cecília é indiferente com Estefânia. Isabella acha que Cecília enlouqueceu. João Miguel chega em casa e encontra Malú esperando por ele. Malú quer falar com ele. João Miguel diz a Malú que eles nunca foram casados porque Viviana está viva. Malú fica em choque e não consegue contar sobre a gravidez. João Miguel diz que Malú deve esquecer seu casamento. Malú diz a João Miguel que ela não será capaz de esquecer. João Miguel pergunta se Malú está chorando para atormentá-lo e pede para ela sair e nunca mais voltar. Malú vai embora desconsolada. Amador vai até o apartamento de Candinha procurar por Malú. João Miguel pensa sobre seu casamento com Malú, mas logo lembra-se de Viviana. João Miguel diz a Eduardo que Viviana está viva. Malú chega em casa chorando e diz a Candinha que Viviana está viva. Malú afirma que nunca contará para João Miguel sobre a gravidez.

No capítulo 47, quarta-feira, 05 de junho – João Miguel diz a Eduardo como ele encontrou Viviana no hospital psiquiátrico. João Miguel diz a Eduardo que Malú sabe que Viviana está viva. João Miguel conversa com Rosa no telefone e declara que Viviana está viva. João Miguel pergunta a Tininha se às vezes ela via sua mãe. Tininha pergunta a João Miguel quando Malú vai trazer-lhe um irmãozinho. João Miguel não entende nada, mas fica chocado com a pergunta. Eduardo visita Viviana no hospital psiquiátrico. Eduardo pergunta se ela se lembra de João Miguel. Eduardo pede a Viviana se ela quer ficar com João Miguel como antes. Malú pensa em ir para algum lugar bem distante. Cecília diz a Patrício que ele não pode continuar a desprezar Malú. Cecília se culpa por Malú e pergunta se patrício vai continuar a rejeitar a filha, agora que ele sabe de toda a verdade. Malú diz a Padre Anselmo que Viviana está viva e que ela está grávida de João Miguel. Padre Anselmo pergunta se João Miguel sabe que ela está grávida. Malú não quer que João Miguel saiba que ela está grávida. Malú diz a Padre Anselmo que ela não é nada na vida de João Miguel. Padre Anselmo diz a Malú que tem alguém no mundo que tomará conta dela – seus pais. Malú fica em choque. Padre Anselmo diz a Malú que ele encontrou seus pais. Malú não acredita em Padre Anselmo e diz que mesmo se fosse verdade não quer saber são seus pais. Padre Anselmo pensa que Malú está sendo injusta. Padre Anselmo tenta dizer a Malú quem são seus pais, mas ela não dá ouvidos e vai embora, antes de sair avisa para não contar nada sobre a gravidez. João Miguel é pensativo novamente. João Miguel pensa em como tudo está acabado entre Malú e ele. Patrício vai falar com Estefânia.


No capítulo 48, quinta-feira, 06 de junho – Malú admite que ela esta indo embora. Amador fica furioso e um pouco agressivo com Malú. Amador sabe que Malú está grávida. Amador quer saber qual o motivo de Malú estar fugindo. Malú pede para Amador manter segredo. Padre Anselmo chega para levar Malú e Candinha. Padre Anselmo, Candinha, Amador e Malú deixam o apartamento. João Miguel leva Ofélia para ver Viviana. Ofélia quer levar Viviana para casa. Cecília quer que Estefânia vá embora porque ela vai trazer Malú de volta. Cecília diz a Estefânia que ela vai fazer o que puder para ajudar João Miguel e Malú a ficarem juntos novamente. Estefânia vai ver Patrício. Cecília vai à procura de Malú e fica arrasada quando Olga diz que Malú e Candinha deixaram a cidade. Estefânia visita João Miguel em sua casa. Estefânia diz a João Miguel que ela não é a filha de Patrício. João Miguel fica chocado com a notícia. Estefânia conta para João Miguel que Malú é a verdadeira filha de Patrício. João Miguel não consegue acreditar. Estefânia pede a João Miguel para deixá-la morar em sua casa. João Miguel conta para Estefânia que Viviana está viva e voltou. Estefânia ri porque se Viviana está viva significa que João Miguel e Malú nunca foram casados. Estefânia aguarda Ofélia voltar para casa. Estefânia conta para Ofélia que ela não é a filha de Patrício. Estefânia sugere a João Miguel ser a governanta de Tininha e vai embora. Candinha, Malú e Padre Anselmo chegam ao rancho onde elas passaram a viver. Malú sai para caminhar e acaba conhecendo Omar (Leopardo) que fica encantando por ela.


No capítulo 49, sexta-feira, 07 de junho – Malú foge e não dá ideia para Omar (Leopardo). João Miguel entrevista Branca/Ivette. João Miguel acha que Branca/Ivette está qualificada para o cargo e a contrata como governanta de Tininha. Eduardo vai visitar João Miguel. Olga diz a Clemência que Cecília é mãe de Malú. Estefânia diz a Isabella que Malú saiu da cidade. João Miguel pensa em ir atrás de Malú. Cecília diz a Patrício que Malú foi embora. João Miguel examina Viviana para saber seu quadro clinico. Amador conta para Estefânia que Malú está grávida. Amador acredita que será conveniente para ele deixar João Miguel saber que Malú está grávida. Amador vê o bebê de Malú como um grande fardo. Estefânia convence Amador a não contar para João Miguel sobre a gravidez de Malú. João Miguel chega em casa, vai para a biblioteca e diz que não sabe para onde Malú está. João Miguel parece preocupado e se pergunta onde será que Malú foi parar. Omar (Leopardo) procura por Malú novamente. Omar (Leopardo) não quer mais nenhuma mulher no rancho. Micaela diz a Malú e Candinha que elas podem ficar. Malú repara fixamente a estátua de Omar (Leopardo), quando ele aparece de repente e a assusta. Enfim Malú decide conversar e pergunta a Omar porque o chamam de Leopardo.

Eu quero mandar um grande abraço para os diretores
que fizeram essa novela.
 
adriane silva dos santos em 03/08/2013 08:48:09
As vezes fico na minha casa a sistindo a novela cuidado com Anjo
e fico imaginando como a vida da malu e a minha foi quase ingual a dela so;
tem algumas diferensa porque ela foi acolhida por uma mulher muito boa
e eu morava com a minha avo so tinha um problema e que eu apanhava muito
dos meus primos e tinha dia que em casa nao tinha nada pra mim comer.
Esse o meu comentario
 
adriane silva dos santos em 03/08/2013 08:45:34
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)