Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/06/2012 07:15

Resumo da semana da novela Cheias de Charme

18 de junho - Tom implora que Laércio o salve de Chayene.

Sandro não se conforma ao ouvir Penha marcar um jantar com Gentil. Conrado é promovido a supervisor de Humberto e Elano. Sarmento avisa a Laércio que Chayene não pode romper o contrato com Tom Bastos.

Tom pensa em abalar o namoro de Rosário. Laércio aconselha Chayene a esquecer Fabian e as Empreguetes. Rodinei hesita em aceitar conversar com Emília Xavier. Elano descobre que Conrado não tem bom relacionamento com Otto.

Sandro esvazia os pneus do carro de Gentil. Elano ouve Sarmento comemorar o arquivamento de um processo e desconfia. Inácio comenta que não tem como pagar a próxima parcela do bufê e Rosário diz que pode ajudar a resolver o problema. Sandro vai ao restaurante em que Penha e Gentil estão.

19 de junho - Sandro fica arrasado ao ser impedido de entrar no restaurante.

Inácio não aceita que Rosário assine contrato com Fabian. Penha se esquiva de um beijo de Gentil. Sônia manda Cida levar o buquê para Isadora. Otto descobre que Conrado sumiu e Máslova se apavora.

Sônia, Sidney e Heraldo estranham a confusão mental de Valda. Cida ouve Isadora dizer que seu noivo sumiu e provoca a rival. Penha avisa a Lygia que trabalhará para ela por um tempo.

Sônia repreende Liara por estar acompanhada por Rodinei, mas fica constrangida quando Emília cumprimenta o grafiteiro. Isadora humilha Cida. Rosário tem uma ideia para ajudar Cida e conta para Penha. Brunessa provoca Humberto. Conrado olha para Cida quando o juiz lhe pergunta se aceita casar com Isadora.

20 de junho - Conrado se casa com Isadora. Heraldo explica a Cida o plano de Rosário e ela se anima.

Brunessa cumprimenta Ariela e Humberto. Cida pede demissão e entra em uma limusine, onde Rosário e Penha a esperam. Serginho pede que as Empreguetes deem um show e avisa a todos no condomínio.

Chayene invade a apresentação das Empreguetes. Cida comenta sua preocupação com a saúde mental de Valda. Otto elogia a festa e Sarmento finge gostar. Conrado dorme na noite de núpcias e Isadora fica irritada. As Empreguetes ganham um prêmio do programa de Gentil. Tom fala para Fabian que sabe como acabar com o namoro de Rosário.

21 de junho - Fabian manda Tom acertar sua participação no show de premiação das Empreguetes.

Sandro pede para Alana avisá-lo quando Penha for sair com Gentil. Rosário obriga Penha a aceitar o convite de Gentil para sair. Sônia se irrita com Sarmento por marcar um jantar com Máslova.

Sandro arma para prender Gentil na rádio. Otto vê Penha sozinha no restaurante e os dois acabam jantando juntos. Elano convida Cida para sair.

Inácio é confundido com Fabian na boate. Otto leva Penha em casa e Alana se surpreende. Fabian e Chayene veem a foto de Rosário e Inácio juntos. Sandro confronta Otto ao vê-lo se despedir de Penha.

22 de junho - Penha briga com Sandro e cuida de Otto. Cida e Brunessa se entendem.

Penha sonha com Sandro. Valda se sente mal. Ivone incentiva Penha a ficar com Otto. Inácio vê Dália no lugar de Rosário. Cida pede para Ivone trabalhar na casa dos Sarmento. Máslova desconfia de que Otto tenha arrumado uma namorada.

Socorro engana Laércio para se encontrar com Naldo. Elano confidencia a Lygia que desconfia do caráter de Sarmento. Penha resolve ter uma conversa definitiva com Sandro. Socorro leva a comida que Naldo fez para Chayene. Ivone começa a trabalhar na casa de Máslova.

Cida leva Brunessa para o hospital. Chayene é chamada para um evento e Laércio comemora. Fabian pensa em confirmar o namoro com Rosário. Brunessa fica aflita para falar com a médica. Fabian chega ao bufê e Rosário se desespera por causa de Inácio.

23 de junho - Rosário manda Inácio sair para que ele não veja Fabian, mas não percebe que está sendo filmada pela câmera de segurança.

Penha ensina Manuela a cozinhar. Lygia sente dor ao tentar abraçar Alejandro. Gentil homenageia Penha na rádio. Brunessa pede para Liara ajudá-la a trabalhar na Galerie. Valda se cansa quando Sônia a manda organizar a reunião da Liga das Patroas.

Otto pensa em Penha. Máslova implica com Penha por andar no elevador social e Otto flagra a discussão. Helô leva Helena para trabalhar na Galerie e Liara é obrigada a dispensar Brunessa.

Tom se surpreende ao saber que Chayene foi convidada para o programa de Regina Casé. Sônia confunde Brunessa com Cida, ao vê-la de uniforme na cozinha. Fabian pede para Gentil não avisar às Empreguetes que ele lhes entregará o prêmio. Inácio assiste à gravação da câmera de segurança da despensa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)