Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2014 06:14

Resumo da semana da novela Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto

Segunda, 30 de junho
Francisco fica desesperado ao descobrir que sua empresa fez exportações fictícias e que, por isso, ficará interditada até que a justiça apure os fatos. Arthur liga para a capital e avisa Paula sobre o que está acontecendo na fazenda. Paula decide voltar imediatamente para a fazenda, pois se sente culpada pelo que aconteceu, já que Miguel era o responsável pelo combate à praga. La Torre demonstra para Francisco que o Dr. Almeida está certo e que se ele não tomar providências urgentes o prejuízo será incalculável. La Torre aconselha Francisco a pedir a Ivan que devolva o dinheiro que deve à Café Export, porque a justiça, provavelmente, vai embargar todos os bens dele. Francisco conversa com o filho sobre os problemas que estão enfrentando, mas Ivan jura que não sabe de nada. La Torre analisa os documentos e descobre que os papeis que autorizaram os embarques fictícios não são falsificados. Bernardo, que está na sala, não consegue esconder o nervosismo. Bernardo confirma as suspeitas do Dr. La Torre e conta para o pai que nenhum documento foi falsificado. Bernardo também admite que todos os documentos foram assinados na época em que Sebastião era o gerente da empresa e Carolina a subgerente. La Torre vai até a casa de Cecília e a coloca a par dos problemas da fazenda. Na Café Export, Francisco conta para a esposa que eles estão à beira da falência, pois com certeza não conseguirão pagar todas as dividas. Angela culpa Sebastião e Carolina pela situação. Na casa de Cecília, La Torre coloca Marcela a par dos problemas que Sebastião terá que enfrentar quando voltar do litoral. Na Café Export, Bernardo está nervoso com a situação e acha injusto o primo pague pelos erros de seu irmão. Angela não se importa com os problemas que o Sebastião enfrentará, desde que Ivan saia bem desse problema. Na fazenda, Arthur diz a Paula que se Sebastião não pagar a dívida que tem com o banco com certeza correrá o risco de perder até a fazenda.

Terça, 1º de julho
La Torre comunica a Francisco que o Dr. Almeida não vai ajudá-los a solucionar o problema, pois está comprovado que a Café Export fez exportações fictícias. Jorge afirma que Sebastião foi enganado por Ivan, pois ele jamais se prestaria a um jogo sujo como esse. Francisco fica irritado com as suspeitas do Dr. La Torre, pois, apesar de tudo, Ivan é seu filho. Ivan liga para o pai para dizer que não poderá devolver o dinheiro da empresa porque o banco bloqueou sua conta. Bernardo conta para o “assistente” tudo o que está acontecendo na Café Export. O rapaz fica nervoso, pois todos os documentos estão assinados por ele. Bernardo tenta tranquilizá-lo e garante que nada vai acontecer com ele. Ivan discute com o pai, tenta colocar toda culpa no primo e diz quer irá até a promotoria para provar sua inocência. Sebastião e Gaivota voltam do litoral. Marcela coloca Sebastião a par dos problemas da fazenda e da empresa. Sebastião fica muito nervoso, pois sabe que não terá como escapar da ruína. Paula conversa com o irmão, por telefone, e assume a culpa por tudo que está acontecendo na fazenda, pois, se não fosse pela a irresponsabilidade de seu marido, tudo estaria em ordem. La Torre vai até a casa de Cecília e comunica que os credores querem se apoderar de alguns bens para amortizar a dívida que Sebastião assumiu. La Torre comunica a Sebastião que ele está sendo acusado de fazer exportações fictícias de café para os Estados Unidos. Sebastião fica indignado e tem certeza de que o Ivan é o único culpado. Ivan vai até a promotoria e tenta se defender mostrando documentos que provam que Sebastião era o único responsável pela Café Export, quando foram feitas as exportações fictícias. Ivan também conta que Perez era o responsável pela empresa nessa época e se compromete a entregá-lo à justiça. Sebastião não quer o nome de Gaivota envolvido no problema, pois se isso acontecer sua carreira estará arruinada. Sebastião resolve ir até a Café Export para conversar com o primo. Cecília percebe que algo muito grave está acontecendo e pressiona o advogado, o filho e os netos para que lhe digam toda a verdade.

Quarta, 02 de julho
La Torre evita causar mais uma decepção a Cecília e esconde a verdade dela. Lúcia liga para a mãe com a intenção de pedir dinheiro, mas descobre que os pais estão numa situação pior que a dela. Miguel, que está ao seu lado, fica nervoso ao ouvir a conversa, pois está cansado de comer e dormir em um hotel sem categoria. Lúcia diz a Miguel que terá que se conformar com a situação, pois não tem como conseguir mais dinheiro. Ivan fala com a família sobre o depoimento que deu à justiça e jura que é inocente. Sebastião vai até a Café Export e fica furioso ao encontrar o primo. Eles discutem, Sebastião agride Ivan e diz que vai denunciá-lo à polícia. Ivan jura que se for para a prisão muita gente irá com ele. Na casa de Cecília, La Torre comunica a Sebastião que Gaivota não poderá sair dos pais, pois ela também está sendo investigada pelas exportações fictícias. Sebastião está disposto a assumir a culpa das exportações fictícias para livrar Gaivota de uma investigação, pois isso a prejudicaria profissionalmente. O Dr. La Torre aconselha Sebastião a não assumir a culpa de nada, pois caso não consiga provar sua inocência, ficará preso por muitos anos. Sebastião diz que está disposto a correr todos os riscos para que Gaivota fique livre de qualquer acusação. Marcela, ao saber da decisão do irmão, pede a ele que converse com Gaivota antes de tomar uma decisão tão importante. Sebastião não quer que Gaivota saiba o que está acontecendo, pois caso contrário, cancelaria viagem. Sebastião liga para Gaivota e mente ao dizer que está com tudo pronto para viajar com ela para Londres. Perez conversa com Ivan, por telefone, e diz que está muito preocupado com o depoimento que terá que prestar à promotoria. Ivan o tranquiliza, diz que tudo está correndo bem e que ele não sairá prejudicado em nada. La Torre vai até a promotoria, comunica que Sebastião Vallejo está prestes a se entregar e pede que deixem Carolina Oliveira fora do processo.

Quinta, 03 de julho
Sebastião está decidido a assumir toda culpa e livrar Gaivota de qualquer acusação. La Torre consegue liberá-la para viajar garantindo ao juiz que Sebastião Vallejo comparecerá no final da manhã para prestar depoimento. Enquanto isso, Sebastião vai buscar Gaivota com a difícil missão de comunicar a ela que não poderá acompanhá-la na viagem para Londres. Ele tenta explicar que teve que mudar seus planos para resolver problemas bancários, mas Gaivota não acredita e exige que ele conte a verdade. Sebastião tenta se explicar, mas não consegue convencer Gaivota, que decide adiar a viagem até que ele possa acompanhá-la. Sebastião insiste par que ela viaje sozinha e Gaivota se convence de que ele desistiu de viajar com ela para Londres. Sebastião se vê obrigado a concordar com ela para não dizer a verdade. Gaivota vai embora revoltada e sentindo-se, mais uma vez, enganada pelo homem que ama. Marcela conta para Paula tudo que está acontecendo com Sebastião e pede que não comente nada com a avó, pois ela não suportaria. Na promotoria, Sebastião em seu depoimento, livra “Carolina Oliveira” de toda a culpa e confirma tudo que seu primo, Ivan, disse ao promotor. Sebastião diz ainda que Perez era seu cúmplice. Gaivota viaja para Londres e Sebastião vai para a prisão. La Torre comunica a Sebastião que Gaivota se livrou de prestar depoimento e diz que Bernardo será a próxima pessoa a ser interrogada. Ivan fica muito feliz ao descobrir que Sebastião assumiu a culpa pelas exportações fictícias, pois assim ele ficará livre de qualquer suspeita. Bernardo fica revoltado ao ver a indiferença de seu irmão diante da decisão tomada pelo primo. Ivan tenta tranquiliza-lo dizendo que nem ele, nem seu assistente estão em perigo. Ivan está cada vez mais desconfiado de Margarida e pede a ela que comece a procurar outro emprego. O Dr. Almeida conversa com Cecília sobre a situação da Café Export e deixa claro que não permitirá que seu filho e netos voltem a colocar os pés na Associação.

Sexta, 04 de julho
Miguel deixa Lúcia sozinha com o filho e sai para se divertir. No restaurante, ele conhece Cristina e não perde a chance de tentar conquistá-la. Bernardo e Francisco ficam sabendo que Sebastião se declarou culpado. Ivan fica satisfeito e quer que seu advogado corra com o processo para que tudo fique esclarecido o mais rápido possível. Marcela chega nesse momento e pede a Ivan que não se aproxime de Gaivota nem tente prejudicá-la, pois caso contrário Sebastião mudará seu depoimento. Ivan diz que está perdendo muito dinheiro por causa desse problema e Sebastião terá que indenizá-lo pelo prejuízo. Ele diz que não pretende ajudar o primo, mas promete que não fará nada contra Gaivota. Ivan comunica a Margarida que não a quer como secretária da gerência, porque não é uma funcionária de confiança. O Dr. Almeida fica chocado ao tomar conhecimento de tudo que está acontecendo com os Vallejo, pois para ele Ivan era o único culpado pelas exportações fictícias. Francisco fica assustado ao ver a frieza de Ivan diante do problema que o primo está enfrentando e decide investigar os negócios do filho, pois não confia em sua honestidade. Manuel, o assistente do Bernardo, é intimado a depor. Bernardo pressiona o irmão para tentar descobrir quem mais sabia das transações ilegais e poderia tê-lo denunciado. Miguel passa a noite no bar ao lado de Cristina, sua mais nova conquista. Cecília descobre tudo que está acontecendo com o neto e fica muito deprimida. Manuel, o assistente de Bernardo, vai até a Café Export para conversar com o advogado de Ivan Vallejo. Ivan fica preocupado, porque o rapaz está muito nervoso e poderá colocar tudo a perder quando for prestar depoimento. Ivan diz para Lucrécia que está disposto a mudar de país depois que tudo isso acabar. Todos os Vallejo se reúnem na casa de Cecília para decidir o que fazer para resolver o problema de Sebastião. Ivan insiste em acusar o primo. Cecília questiona o neto e diz que não descansará enquanto não descobrir toda a verdade.

Resumo da semana da novela Café com Aroma de Mulher
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)