Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2012 06:00

Resumo da semana da novela Balacobaco

No capítulo (*) 028, segunda-feira, 12 de novembro – Isabel pede para Norberto mudar de restaurante, pois está preocupada com a alimentação. Frustrada, Diva se irrita ao ver o carro do namorado indo embora. Aragão sugere a Duílio que promova noites de gafieira na pastelaria Stromboli. Violeta diz a Marlene que pode ajudá-la com Luiza. Breno e Joana falam com Patrick sobre o seu futuro, mas ele ainda não sabe se está feliz com o programa de TV. Arthur desabafa com Adamastor sobre a briga com Lucas. Em um ótimo clima, Isabel e Norberto aproveitam o jantar. Luiza pede o endereço de Eduardo para Adriana e planeja um encontro ocasional com Lucas. Cremilda se aproxima de Aragão e troca telefones com ele, contrariando Marlene. Lucas questiona Lígia por ter acreditado em Arthur e afirma que não perdoará o pai. Diva e Dóris planejam uma aproximação de Isabel. Violeta questiona Duílio sobre a nova conselheira da rádio. André estranha o comportamento indiferente de Mirela. Josefina engasga com os questionamentos de Violeta sobre o novo programa da rádio. Norberto acompanha Isabel em casa e os dois se beijam.

No capítulo (*) 029, terça-feira, 13 de novembro – Isabel recua e diz a Norberto que ainda não quer se envolver, mas ele garante que vai esperar por ela. Arrasado por ter perdido o relógio no jogo, Danilo mente para Adriana que foi assaltado. Eduardo decide investigar para descobrir quem está por trás das fotos comprometedoras e Mauro resolve ajudar. Diva vai tirar satisfações com Norberto, que a critica e os dois transam. Isabel confessa a Mirela que sente um incômodo quando está com Norberto. Cremilda vai caminhar com Aragão e Duílio teme que seja mais um golpe da vizinha. Interessado, Magno vai ao escritório de Celina. Aragão apresenta Adamastor a Cremilda, que fica encantada por ter reencontrado com o seu “engomadinho”. Diva finge ser outra pessoa e marca um encontro com Isabel. Lucas se espanta ao encontrar Luiza e a convida para almoçar. Abigail aparece no escritório de João Paulo e Vicente, deixando Isabel envergonhada. Osório e Vinagre seguram Violeta, que se irrita ao ouvir Marcelona na rádio. Isabel e Mirela se espantam com Diva e Dóris, que aparecem disfarçadas no escritório.

No capítulo (*) 030, quarta-feira, 14 de novembro – Esperançosa, Cremilda convida Aragão e Adamastor para um almoço. Isabel e Mirela ficam assustadas com Diva e Dóris. Violeta se irrita com as insistentes declarações de amor de Vinagre. Norberto convida Isabel para sair novamente e ela aceita. Lucas lembra de Betina e deixa Luiza chateada. Norberto diz a Magno que Isabel está caída por ele e o capanga conta que arrumou uma paquera rica. Diva planeja se aproximar de Isabel como amiga para depois destruí-la. João Paulo comenta com Vicente sobre seu interesse em Abigail. Cabisbaixo, Patrick ensaia com Zé Maria para o programa de TV. Curiosos, André e Danilo falam sobre Catarina e ficam sem reação quando Jayme aparece. Taís tenta incentivar Isabel a namorar, mas ela não sabe se está pronta. Durante o jantar, Norberto diz a Isabel que está chocado por descobrir que Eduardo é mau caráter. Cremilda conversa com Zé Maria e conta que encontrou o seu engomadinho. Norberto leva Isabel para o seu apartamento e ela encontra a foto dele com as gêmeas Paranhos no dia do casamento em Angra.

No capítulo (*) 031, quinta-feira, 15 de novembro – Isabel estranha a foto de Norberto com as gêmeas Paranhos, mas não as reconhece. Não comenta nada e continua com o encontro com Norberto. Taís se irrita ao ver que Abigail mexeu nos seus livros sem pedir e as duas discutem. Diva diz a Dóris que Norberto está estranho e suspeita que ele tenha outra mulher. Desconfiada, Isabel questiona Norberto sobre a suposta prima, citada por ele como desculpa para o primeiro encontro. Abigail não se entende com a neta. O clima entre Norberto e Isabel esquenta. Taís liga para a tia e pede ajuda. Isabel vai ao encontro da sobrinha e deixa Norberto frustrado. Irritada, Diva afirma para Dóris que vai mandar matar a amante de Norberto. Marlene pede que Luiza faça o curso de autoajuda da Violeta, deixando a filha chocada. Isabel diz a Taís que, quando a vida se acertar, elas podem morar juntas. Aragão comenta com Duílio sobre Cremilda, enquanto Marlene fica com ciúmes. Fabiana pergunta a Eduardo como ficou a situação do falso sequestro e ele diz que deve esperar o posicionamento da polícia. Rafael combina com Zé Maria de fazer o trabalho de faculdade na sua casa. Violeta pede desculpas para Plínio e os dois se beijam. Duílio comenta com Cremilda sobre a crise de ciúmes de Marlene. Violeta exige que Plínio desista do programa da Marcelona, os acabam discutindo e terminam de vez. Vicente pergunta a Celina como estão os negócios na produtora e ela fica constrangida quando Breno fala sobre Magno. Mirela questiona Isabel sobre o encontro com Norberto e diz à amiga que ela está mais envolvida do que imagina. Norberto denuncia as fotos de Eduardo para policia. Zé Maria se espanta ao ver Breno na casa de Rafael. Diva vai ao apartamento de Norberto e ele a expulsa. Osório afirma que para Violeta reconquistar Plínio, ela deve se controlar. Eduardo é intimado pela policia para dar esclarecimentos. Diva segue Norberto e se espanta ao vê-lo com Isabel.

No capítulo (*) 032, sexta-feira, 16 de novembro – Norberto deixa Isabel sozinha na mesa e Diva se levanta para ir atrás dele. Fabiana fica indignada com a intimação de Eduardo e revela para o namorado que Norberto poderia estar por trás da armação. Ligia e Arthur vão jantar na casa de Vicente, Gabriela pede para convidar Laura e Celina aceita a contragosto. Norma reforça para Hilda suas intenções de conquistar Vinagre. Eduardo fica chateado com as acusações de Fabiana, que pede desculpas. Norberto se assusta ao ver Diva e diz estar com Isabel a negócio. Determinada, Violeta se esforça para ter autocontrole e Osório a ajuda. Diva acredita em Norberto e vai embora do restaurante. Vinagre se espanta com a gentileza de Violeta e acha que ela está se apaixonando por ele. Dóris fica feliz ao saber que o curso de autoajuda vai voltar e Violeta conta que a patroa de Duílio também vai participar. Marlene conversa com Aragão sobre o curso de autoajuda e diz que assim vai se comunicar melhor com Luiza, que reclama. Aragão propõe uma partida de dominó, mas André recusa o convite e aproveita para sair, dando uma carona para Luiza. Lígia e Celina ficam assustadas com as brincadeiras bizarras de Laura e Gabriela durante o almoço. Abigail e Taís tentam se entender e conversam honestamente. Inutilmente, Norma busca pela atenção de Vinagre, que só tem olhos para Violeta. Adamastor elogia a comida de Lurdes e Laura resolve juntar os dois com a ajuda de Gabriela. Norma agarra Vinagre e Violeta se espanta. Luiza apresenta Mauro a Joana e os dois se sentem atraídos. Vinagre briga com Norma e pede desculpas a Violeta, deixando Osório pasmo. Norberto convida Isabel para o seu apartamento e ela aceita. Mirela sente ciúmes ao ouvir André falando de Catarina. Osório faz galanteios para Cremilda. Em clima de romance, Isabel e Norberto se beijam, mas o vilão fica sem reação ao ver Diva no seu apartamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)