Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela A Feia Mais Bela

Bruna Girotto - 04 de maio de 2014 - 06:03

Segunda, 05 de maio
Ariel garante a Fernando que não faz parte da conspiração. A diretoria aceita que Letícia faça parte da equipe financeira. Omar e Fernando caçoam da feiura de Letícia. Depois pedem a ela que explique o balanço financeiro. Letícia agradece as meninas do clube pela ajuda que lhe deram no dia anterior. Fernando comenta com Omar sobre sua suspeita de que Alice foi a responsável pelo bloqueio do computador de Letícia. Márcia diz a Alice que ninguém conseguirá deter Fernando quando ele descobrir quem bloqueou o computador de Letícia. Márcia garante a Luiggi que Fernando vai repor a câmera de trinta e cinco milímetros que se quebrou. Letícia alerta Fernando e Omar dos sacrifícios que terão que fazer para cumprir as metas e, mesmo assim, talvez não consigam alcançá-las. Alice vai até o escritório de Ariel. Fernando e Letícia chegam ao coquetel. Omar se oferece para levar Paula Maria em casa. Diana joga charme para Fernando.

Terça, 06 de maio
Omar deixa Paula Maria em um bar. No coquetel, Letícia deixa um de seus sapatos cair dentro de uma travessa. Ariel pede a Alice que lhe conte tudo que acontece na empresa “Conceitos”. Fernando pede a Letícia que analise o contrato de compra na nova câmera de vídeo. Miguel se oferece para vender a Letícia filmes para a câmera de vídeo. Fernando assedia Magali. Márcia, por telefone, diz a Fernando que o espera na casa dele. Alice fica furiosa ao ser comunicada que cortaram a luz e o gás de seu apartamento. Fernando leva Letícia em casa. Alice não permite que Omar entre em seu apartamento. Letícia volta a lembrar a Fernando o quanto será difícil alcançar as metas e oferece todo seu apoio para que o for preciso. Erasmo diz a Julieta e Letícia que a empresa onde trabalha está falindo. Tomás pede a Letícia que lhe consiga um emprego. Miguel liga para Letícia.

Quarta, 07 de maio
Márcia dá um cheque a Alice para que pague a luz e o gás. Fernando pede a Luiggi que grave os comerciais em câmera de vídeo enquanto não chega o equipamento de cinema. Ele se nega. Márcia se irrita ao saber que Fernando autorizou a assinatura de Letícia nas contas bancárias da empresa. Fernando não aceita que Tomás trabalhe na empresa por ser inexperiente. Márcia não gosta nada de saber que Fernando convidou Magali para participar do vídeo clip de Benny Ibarra. Alice vê Letícia entrar no carro de Miguel. Luiggi apoia Fernando em seu objetivo de contratar Magali para o vídeo clip. Em um restaurante, Miguel oferece a Letícia uma comissão muito alta se em troca ela conseguir que ele ganhe a concorrência para ser o fornecedor da “Conceitos”. Nesse momento, Letícia lembra que seu pai está prestes a perder o emprego. Fernando diz a Márcia e Luiggi que deixará Letícia responsável pela empresa enquanto ele. Márcia e Omar estiverem em Los Angeles para promover os comerciais. Letícia diz a Fernando que a Cine Rent é a melhor opção para a compra de fitas de vídeo.

Quinta, 08 de maio
Alice não aceita sair com Omar. Letícia consegue convencer Fernando de que a Cine Rent é a melhor opção. Ariel chega ao apartamento de Alice. Omar encontra Paula Maria e se oferece para levá-la em casa. Julieta diz a Letícia que seu pai perdeu o emprego. Letícia comenta com Tomás sobre a comissão que lhe ofereceram e ele a tranqüiliza dizendo que não está fazendo nada errado. Alice comenta com Ariel que viu Letícia saindo com Miguel da CineRent. Por telefone, Ariel pede a Duarte que investigue o que aconteceu entre Letícia e Miguel. Nuna casa noturna, Omar e Paula Maria se beijam. Ariel se veste rapidamente e sai. Alice se deprime ao sentir-se usada. Omar e Paula Maria passam a noite em um hotel. Márcia e Fernando se reconciliam. Erasmo procura emprego em um jornal. Miguel garante a Duarte que Letícia não aceitou a comissão. Letícia marca uma reunião com Miguel e ele diz que entregará a comissão assim que a Conceitos assinar o contrato.

Sexta, 09 de maio
Alice ouve Fernando dizer a Márcia que estão prestes a assinar contrato com a CineRent e, imediatamente, avisa Ariel. Fernando diz a Miguel que Letícia o convenceu a aceitar sua proposta. Fernando e Omar comentam sobre os riscos que correm por mudar o formato em que são gravados os comerciais. Fernando propõe a Omar a criação de uma empresa fictícia para qualquer eventualidade que possa acontecer com a “Conceitos”. Duarte convence Miguel a lhe dizer a verdade sobre se Letícia aceitou ou não a comissão. Paula Maria diz às integrantes do clube que conseguiu um namorado rico. Márcia se irrita ao ver Fernando e Omar entrarem no mesmo restaurante em que está almoçando com Luiggi, Alice e Magali. Fernando tenta convencer Márcia de que não sabia que estavam no restaurante e vai embora. Celso comenta com Letícia que Ariel está á procura de Fernando. Miguel pede a Letícia que lhe dê o número da conta onde deve depositar o dinheiro da comissão. Letícia pergunta ao pai o que deve fazer para receber a comissão de um cliente.

SIGA-NOS NO Google News