Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2014 06:03

Resumo da semana da novela A Feia Mais Bela

Bruna Girotto

Segunda, 23 de junho
Márcia pergunta a Lola por que Joaninha propôs a demissão coletiva, oferece dinheiro para que pague o celular de Yasmin e a aconselha a entrar com pedido de divórcio. Tomás pede a Clarinha, Jaiminho e Chico que entreguem uma carta para Alice. Um entregador de pizza chega à Conceitos e pergunta por Alice. As crianças escutam. Fernando lê o bilhete que está dentro da caixa da pizza, liga para o número que encontra e se surpreende ao perceber que é Tomás quem atende. Omar convence Fernando de que o bilhete era para Letícia e que a intenção de Tomás é conquistá-la. Fernando diz a Omar que vai confirmar o que disse a Letícia na noite anterior. Omar entrega uma foto ao amigo e diz a ele que quando beijar Letícia pense na garota da foto. Fernando se oferece para levar Letícia para casa. As secretárias criticam Paula Maria por dar esperanças a Ramon quando está interessada em outro homem. Terezinha, por telefone, liga de Londres para Márcia e pergunta por que não depositaram o dinheiro. Alice tenta seduzir Omar, mas ele a ignora. Letícia não gosta quando Omar convida Fernando para sair com as modelos. Fernando diz a Letícia que não ama Márcia e pede a ela que se deem uma chance de descobrir o que sentem um pelo outro. Ela aceita e os dois decidem manter em segredo a relação. Depois, Fernando critica a si mesmo por ter enganado Letícia. Erasmo repreende Letícia por ter demorado tanto para sair do carro de Fernando. Márcia se irrita quando Fernando se esquiva para que ela não o beije.

Terça, 24 de junho
Letícia escreve em seu diário todos os momentos que passou ao lado de Fernando. No dia seguinte, ela capricha no visual. Alice liga para Márcia e pede que a ajude, pois está parada no meio da rua por falta de gasolina. Ramon impede que Márcia repreenda Paula Maria por chegar atrasada. Letícia deixa um chocolate na mesa de Fernando. Fernando pede a Letícia que envie o dinheiro a seus pais para que eles não desconfiem da real situação da “Conceitos”. Depois ele pega o presente de Letícia. Omar debocha de Fernando por ter beijado Letícia duas vezes. Fernando conta que conseguiu convencê-la de que está apaixonado por ela. Ramon leva gasolina para Alice e critica o tipo de vida que leva. Omar aconselha Fernando a ser gentil com Letícia e cobri-la de presentes. Alice procura Fernando e exige que pague seu salário. Letícia diz que não é possível. Alice atende ao telefone com agressividade, Ariel reclama e ela conta que não querem pagar seu salário. As secretárias do clube reclamam que não têm dinheiro para almoçar. Ramon paga o almoço de Paula Maria e Letícia se oferece para pagar a conta das outras. Alice ouve a conversa e pergunta a Letícia por que só ela tem dinheiro. As amigas respondem que ela tem um namorado rico. Fernando critica Letícia por comentar com as amigas que tem namorado.

Quarta, 25 de junho
Letícia explica a Fernando que suas amigas do quartel disseram a Alice que Tomás é seu namorado. Fernando surpreende Marta comendo escondida no escritório. Ariel se propõe a apresentar um amigo a Alice para que se tornem amantes. Alice, indignada, pede a Ariel que saia da sua vida.Ariel e Letícia trocam palavras de duplo sentido e ele fica irritado.Em cumplicidade com Fernando, Omar deixa um presente com um cartão na mesa de Letícia. Ariel diz a Márcia que Letícia tem mais autoridade que ela.Letícia grita de felicidade ao encontrar o presente que Fernando deixou em sua mesa. Fernando segue os conselhos de Omar e consegue impedir que Márcia o acompanhasse. Márcia comenta com Alice que está desconfiada que Fernando fosse sair com uma mulher. Alice a aconselha a segui-lo, mas ela se nega.Fernando acompanha Letícia até o carro e diz que não vai levá-la para casa. As secretárias aconselham Ramon a não insistir com Paula Maria. Omar foge de Alice. Alice pede dinheiro emprestado a Celso, o segurança da empresa.Fernando deixa Letícia numa casa noturna e vai para outro bar. Os homens se aproximam de Letícia e saem apressados quando ela sorri para eles.Fernando leva Márcia até algumas mulheres para que elas digam que não têm nada com ele.Fernando volta à casa noturna onde deixou Letícia e explica a ela porque demorou tanto.

Quinta, 26 de junho
Fernando, por telefone, diz a Márcia que não poderá ir vê-la. Fernando diz a Letícia que seu compromisso com Márcia é apenas por causa da família e da empresa. Letícia diz a Fernando que não tem nada com Tomás. Márcia liga para Omar, mas ele não atende. Fernando e Letícia estão na casa noturna quando são surpreendidos por um homem. Fernando cobre o rosto quando batem uma foto. O homem em questão está apresentando um concurso e insiste para que Fernando e Letícia participem. Paula Maria chega à casa noturna acompanhada por Jairo. Fernando a vê e foge com Letícia para que não os veja. Em um restaurante, o Dr. Sanchez apresenta Tomás para algumas garotas e o obriga a convidá-las para beber. Ele se faz passar por um homem importante. Erasmo repreende Letícia por chegar de madrugada. Tomás empresta o celular para uma das garotas e ela vai embora levando o aparelho. Ramon surpreende Paula Maria aos beijos com Jairo. Letícia escreve em seu diário o quanto está feliz por Fernando ter deixado Márcia para ficar com ela. Márcia pede a Alice que descubra a que horas Fernando deixou a casa noturna. Letícia deixa em cima da mesa de Fernando um pergaminho com pensamento escrito por ela. Omar conta a Fernando que Márcia ligou para ele. Marta diz a Letícia que Márcia está investigando onde Fernando esteve na noite anterior.

Sexta, 27 de junho
Marta diz a Letícia que Márcia suspeita que Fernando tenha uma amante. Alice diz a Márcia que na casa noturna informaram que Fernando saiu logo depois dela. Ramon trata Paula Maria com indiferença e pede que quando precisar falar com ele mande o recado pelo Celso. Letícia diz a Fernando que Márcia está investigando todos os seus passos. Márcia reclama com Fernando por ter mentido para ela e o acusa de ter uma amante. Márcia pega o pergaminho que Letícia deixou em cima da mesa de Fernando e o lê em voz alta. Ele fica surpreso e jura que não sabe do que se trata. Márcia vai embora irritada. Letícia confessa a Fernando que deixou o pergaminho em sua mesa, ele fica furioso e ela pede que terminem o relacionamento. Márcia pede a Luiggi que descubra quem é AdamiraAgustini. Letícia reage e percebe que a bronca de Márcia foi apenas um sonho. Letícia liga para o celular de Tomás e uma mulher atende. Fernando e Omar ouvem a conversa. A mulher devolve o celular para Tomás e ele liga para Letícia. Ela dá uma bronca em Tomás. Luiggi diz a Márcia que AdamiraAgustini é uma poetiza uruguaia e o poema que estava escrito no pergaminho é de autoria de Ruben Darío. Márcia diz a Alice que quem copiou o poema deve trabalhar na empresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)