Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2014 06:07

Resumo da semana da novela A Feia Mais Bela

Bruna Girotto

Segunda, 14 de abril
Alice pede ajuda a Márcia para que Letícia não se destaque na reunião com a diretoria. Fernando agradece Letícia por ter organizado sua agenda pessoal. Márcia vai até a sala de Fernando e tenta seduzi-lo. Letícia grita ao vê-los no sofá. Erasmo e Tomás se surpreendem quando Letícia recrimina Ramon pelos comentários que está fazendo sobre ela. No elevador, ela encontra com Ariel e se apresenta como a nova secretária da presidência. Ele responde que não deveria haver duas secretárias no mesmo departamento. Alice organiza um jantar para os diretores da empresa. Humberto entrega formalmente a presidência da “Conceitos” para seu filho Fernando. Márcia pega os relatórios que Letícia fez e os entrega a Alice que, por sua vez, os entrega a Fernando como se ela os tivesse feito. No restaurante, as secretárias se apresentam para Letícia. Ariel reclama com Márcia por ter dado seu voto a Fernando por que ele prometeu se casar com ela se ganhasse a presidência da empresa.

Terça, 15 de abril
As secretárias comentam com Letícia que Fernando é muito mulherengo e a aconselham a não se apaixonar por ele. Ela tem um tic nervoso. Ariel encontra erros na proposta que Fernando apresentou para conseguir a presidência e pede a ele que faça um plano de negócios sobre a base da proposta. Humberto coloca na ata de acionistas que se Fernando não cumprir a proposta a presidência passará para Ariel. Alice recebe os parabéns pelo relatório que apresentou. Márcia pressiona Letícia para que não diga a ninguém que foi ela quem fez o relatório apresentado por Alice. Fernando desconfia que o relatório foi feito por Letícia e decide pedir às duas que elaborem um plano de negócios. Letícia se nega e diz que Alice tem capacidade para fazê-lo. Letícia diz a Fernando que se Alice entregar o plano provará que foi ela quem fez o relatório.

Quarta, 16 de abril
Fernando pede a Alice que faça um trabalho especial, ela pede a ajuda de Omar para realizá-lo. Letícia diz a Julieta que foi contratada como secretária da presidência, mas encontrou lá uma inimiga e seu emprego está em jogo se não conseguir entregar um trabalho especial. Alice e Omar bebem no apartamento dela. Os dois se beijam. Tomás ajuda Letícia a elaborar o trabalho. Márcia explica a Fernando que depois do casamento ele poderá continuar levando sua vida de solteiro e promete não reclamar de nada. No caminho para a empresa, Letícia perde o envelope com o CD do trabalho que elaborou. Os filhos de Lola encontram o CD de Letty. Fernando chama a atenção de Letícia. Erasmo ouve a conversa e sai. Fernando repreende Omar e Alice por chegarem atrasados. Depois, Fernando debocha do amigo por ter chegado com o mesmo perfume de Alice. Alice sorri nervosa quando Fernando pede que lhe entregue o relatório.

Quinta, 17 de abril
Alice diz a Fernando que não conseguiu terminar o relatório. Hugo e Adriana descobrem que o CD é de Letícia. Omar se nega a ajudar Alice a fazer o plano de negócios. Fernando avisa Letícia que seu pai está na empresa. Letícia consegue evitar que Erasmo fale com Fernando. Fernando comenta com Márcia que está chateado por que Alice não fez o trabalho que havia pedido e diz que decidiu despedir Letícia. Fernando repreende Letícia por que uma criança ligou em sua linha privada. Paula Maria descobre que Joãozinho foi expulso da escola e procura pelo garoto. Ramon recebe uma correspondência para Ana Letícia. Joãozinho leva o envelope. Joaõzinho, Hugo e Adriana trocam os envelopes. Fernando despede Letícia. Adriana diz a Fernando que Letícia fez o plano de negócios e entrega o envelope. Fernando pergunta a Letícia por que dentro do envelope havia seios postiços. Logo depois Adriana entrega o envelope certo e Fernando pede a Letícia que explique o conteúdo de seu trabalho.

Sexta, 18 de abril
Não haverá exibição

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)