Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2011 05:59

Resumo da novela Rebelde

Jonas decide levar Carla para o hospital e pede para que alguém avise Becky e Raquel. Binho diz a Roberta e Diego que a briga deles reflete nos resultados da banda, e o casal fica aliviado em ver que o vilão não percebeu o plano.

Becky reclama com Vicente que os dois não saem de casa . O professor conta à namorada que terão de ir ao hospital, pois Carla está passando mal. Binho tenta se reaproximar de Roberta . Tomás interrompe dizendo que Carla está indo para o hospital e deixa o vilão irritado.

Alice tenta convencer Márcia e Vitória a impedir que Carla vomite. Os rebeldes, preocupados, pensam em uma maneira de ajudar Carla. Pingo vê Luli e Lupi juntos e fica arrasado. Débora conta a Marcelo que pegou carona com um amigo e deixa o professor com ciúmes. Becky e Raquel tentam convencer Carla de que bulimia é uma doença séria. A adolescente reluta e a irmã decide obrigá-la a ver depoimentos de meninas que sofrem da mesma doença.

Pingo trata mal Lupi, que fica sem entender o motivo. Pedro ajuda Téo a malhar. Carla assiste aos vídeos que Raquel trouxe e decide começar a se tratar direito. Juju e Duda conversam sobre Téo estar malhando com Pedro. Márcia escuta e fica com ciúmes. Raquel diz a Becky que pretende tirar a guarda de Carla dela, pois a modelo não é responsável o suficiente para tomar conta da doença de sua irmã.

Márcia esbarra de propósito em Téo, que estava conversando com Duda, e derruba o ex-namorado no chão. Roberta e Diego veem e estranham o comportamento da amiga. Alice e Pedro discutem. Pilar e Binho observam e sabem que os dois estão armando. Jonas diz aos alunos que irá sortear que professor supervisionará qual grupo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)