Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

11/10/2011 07:31

Resumo da novela Rebelde

Diego reclama com os amigos de banda que eles perderam o foco. Os rebeldes ficam assustados com o comportamento do mauricinho. Ofélia avisa a Franco que Helena quer acabar com seu casamento e que ela está disposta a envenenar Eva. O empresário fica chocado com a notícia e a cantora promete tomar uma providência.

Roberta conversa com Diego sobre sua atitude com os amigos. Os rebeldes percebem que Diego falou a verdade e decidem focar na banda como nos velhos tempos. Binho escuta e exige que Pilar faça alguma coisa para impedi-los de ensaiar. Téo conta a Márcia que irá viajar para Manaus nas férias.

Helena vai a casa de Franco. O empresário e Eva contam sobre a visita de Ofélia e deixa a secretária em pânico. Artur conta a Cilene que descobriu sobre o plano dela e de Ofélia e explica que ficou chateado. Eva pede a Franco que não demita Helena, que fica morrendo de raiva.

Jonas conta a Paulo que ele será expulso do colégio. Pedro tenta fazer as pazes com Diego, que o ignora. Tomás se despede friamente e o rebelde fica chateado com a situação entre os amigos. Pilar pergunta a seu pai o que eles irão fazer nas férias e o diretor a incentiva a fazer programas culturais.

Leonardo dá passagens para Márcia ir ao Egito e Diego fica incomodado por ter sido esquecido. Becky conta a Carla que eles irão viajar e a adolescente fica chateada. Pedro diz a Pilar que eles irão sair nas férias e a vilã fica feliz.

Binho escuta a conversa dos dois e fica com raiva. Roberta recebe mensagem de Diego e pede a Alice lhe dê cobertura em casa. Binho conta a Pilar que colocou uma surpresa na mala de Diego.

Tomás diz a Carla que quer voltar a namorar. Márcia conta a Roberta que Diego ficou chateado por ela viajar e ele não. Roberta encontra Diego bêbado. O mauricinho diz a Roberta que cansou de ser modelo, pois ninguém o reconhece e diz a adolescente que se ela não ficar com ele, terá que se despedir dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)