Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resultados da Final do Campeonato Municipal de Campo

Romeu Goulart - 12 de julho de 2005 - 08:32

Neste domingo (10/07/05) aconteceu as finais do Campeonato Municipal de Campo 2005, no Estádio Municipal Horacio Cesário de Almeida (Serrinha) com a presença do Prefeito Municipal José Donizete Ferreira de Freitas e do Secretario de Turismo, Esportes, Lazer e Meio Ambiente Adenilsom Pereira Camargo, e o vereador Paulo Dalastra, onde presenciaram duas bela partida de futebol, com lances espetaculares e a presença de alguns jogadores que foram campeões brasileiros de Futebol Society, com destaque para o atleta Max Douglas que atuou para a Seleção Brasileira de futebol sete contra a Seleção do Paraguai. Na entrega da Premiação, o Prefeito Municipal, com um breve discurso parabenizou todos os atletas, e disse o quanto o esporte é necessário para o desenvolvimento de uma cidade que busca um crescimento em todas frentes.

1º jogo – Disputa de 3º lugar – Laranjeiras 01 X 01 Super Mercado Seiara no tempo normal. Ficando a decisão nos pênalti de Laranjeiras 04 X 05 Super Mercado Seiara sagrando-se vencedor do 3º lugar nesta competição.

2º JOGO – FINAL – BANCO REAL 0 X 1 FORTALEZA com gol do vice artilheiro da competição Ademilso Cesário (Fião) com 07 gols, e ainda tendo a defesa menos vazada com o Goleiro Henrique.

A equipe do Banco Real Ficou em 2º lugar e também levou o troféu de artilheiro com o atleta que não jogou a final cumprindo suspensão, Celino Cesário com 13 gols marcado.




Informativo do Departamento Municipal de Esportes.

SIGA-NOS NO Google News