Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/06/2014 21:33

Resultado parcial revela que atual presidente da Fetems será reeleito

Alan Diógenes, Campo Grande News

O resultado parcial das eleições para a escolha da nova diretoria da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) mostram que a apuração realizada em 23 municípios do Estado já somam 2,2 mil votos para a chapa 2, intitulada “Fetems cada vez mais forte”, com o atual presidente da entidade, Roberto Magno Botareli Cesar e sua vice Sueli Veiga Melo. Já a chapa 1, com nome “Movimenta Fetems com Autonomia e Luta”, de Gleice Jane Barbosa e Gilvano K. Bronzoni, recebeu até o momento 454 votos.

Os 23,4 mil trabalhadores em educação do Estado estão votando, cada nas cidades onde atuam, desde às 8h desta segunda-feira (2). A movimentação na sede da ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação), na Capital, era grande na manhã de hoje . A apuração de votos está prevista para acabar por volta das 21h30.

Enquanto a chapa da oposição busca surpreender e “dividir” com os demais municípios, o atual presidente aposta no seu histórico para ter sucesso na votação. Essas foram as propostas apresentadas pelos candidatos ao Campo Grande News.

Puderam participar da votação todos os filiados que estão em dia com suas obrigações sindicais. Durante todo o dia, os trabalhadores tiveram que apresentar documento de identificação com foto para votar.

Além do faturamento, a Fetems conta com um hotel de trânsito para atender os professores do interior do Estado e mobiliza políticos, principalmente do PT, como Antonio Carlos Biffi, Pedro Kemp, Zeca do PT, entre outros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)