Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Republicado pela 2ª vez edital de concurso para delegado

Fernanda Mathias / Campo Grande News - 08 de março de 2006 - 13:53

Pela segunda vez foi republicado o edital de concurso público do governo do Estado para contratação de 15 delegados, cujas inscrições estão abertas desde segunda-feira até o dia 10 de março, sexta-feira. O diretor adjunto da DGPC (Diretoria-Geral da Polícia Civil), Silvio Iran, disse que a republicação ocorreu a princípio porque houve equívoco e o edital não foi publicado integralmente.

A primeira publicação ocorreu na sexta-feira. Na segunda-feira ocorreu a primeira republicação e hoje o edital saiu novamente republicado. Outro aspecto que motivou as alterações, segundo Silvio Iran, é que o edital inicial não explicitava que as vagas são para o interior.

Os delegados devem preencher uma lacuna existente em municípios como Caracol, Sete Quedas e Tacuru, que não têm delegado e dependem das cidades vizinhas para conduzir investigações. Silvio Iran não informou com maior detalhamento quais os motivos que levaram a duas republicações consecutivas do edital. O secretário de Gestão, Ronaldo Franco explicou que o encaminhamento do edital é feito pela Comissão de Concurso e pela Escola de Governo. O concurso será elaborado pela Fapec.

SIGA-NOS NO Google News