Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2006 13:53

Republicado pela 2ª vez edital de concurso para delegado

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Pela segunda vez foi republicado o edital de concurso público do governo do Estado para contratação de 15 delegados, cujas inscrições estão abertas desde segunda-feira até o dia 10 de março, sexta-feira. O diretor adjunto da DGPC (Diretoria-Geral da Polícia Civil), Silvio Iran, disse que a republicação ocorreu a princípio porque houve equívoco e o edital não foi publicado integralmente.

A primeira publicação ocorreu na sexta-feira. Na segunda-feira ocorreu a primeira republicação e hoje o edital saiu novamente republicado. Outro aspecto que motivou as alterações, segundo Silvio Iran, é que o edital inicial não explicitava que as vagas são para o interior.

Os delegados devem preencher uma lacuna existente em municípios como Caracol, Sete Quedas e Tacuru, que não têm delegado e dependem das cidades vizinhas para conduzir investigações. Silvio Iran não informou com maior detalhamento quais os motivos que levaram a duas republicações consecutivas do edital. O secretário de Gestão, Ronaldo Franco explicou que o encaminhamento do edital é feito pela Comissão de Concurso e pela Escola de Governo. O concurso será elaborado pela Fapec.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)