Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/06/2008 16:30

Representante do Lyon confirma indicação de Luxemburgo

O ex- jogador Marcelo Djian, representante do Olympique de Lyon no Brasil, confirmou que indicou a contração do treinador Vanderlei Luxemburgo, campeão paulista com o Palmeiras. Ele contou que também recomendou Luiz Felipe Scolari ao clube francês.

Djian falou com cautela sobre a hipótese de efetivamente contar com Luxemburgo. "Já conversamos sobre essa possiblidade, mas ainda tem muita coisa pela frente. Só falamos em nível esportivo, não tratamos da parte financeira, que é sempre importante num acordo", afirmou o representante.

Além de sondar o treinador, o diretor de esportes Bernard Lacombe falou um pouco sobre a situação do clube. "Já conhecemos a capacidade do Luxemburgo. Aproveitamos para entrar em contato com ele, passar que já contamos com uma comissão técnica formada e mostrar como trabalhamos", esclareceu Djian.

O representante ainda lembrou que o técnico Alain Perrin segue no comando do Olympique de Lyon. De acordo com o ex-zagueiro, o presidente do clube, Jean-Michel Aulas, deve tomar uma decisão a respeito do assunto nesta semana.

Questionado sobre a situação do volante Fábio Santos no São Paulo, Marcelo Djian foi enfático. "Ele retorna ao Lyon no final do contrato, não segue no São Paulo", declarou o representante do time francês no Brasil.




Gazeta Press

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)