Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2008 16:30

Representante do Lyon confirma indicação de Luxemburgo

O ex- jogador Marcelo Djian, representante do Olympique de Lyon no Brasil, confirmou que indicou a contração do treinador Vanderlei Luxemburgo, campeão paulista com o Palmeiras. Ele contou que também recomendou Luiz Felipe Scolari ao clube francês.

Djian falou com cautela sobre a hipótese de efetivamente contar com Luxemburgo. "Já conversamos sobre essa possiblidade, mas ainda tem muita coisa pela frente. Só falamos em nível esportivo, não tratamos da parte financeira, que é sempre importante num acordo", afirmou o representante.

Além de sondar o treinador, o diretor de esportes Bernard Lacombe falou um pouco sobre a situação do clube. "Já conhecemos a capacidade do Luxemburgo. Aproveitamos para entrar em contato com ele, passar que já contamos com uma comissão técnica formada e mostrar como trabalhamos", esclareceu Djian.

O representante ainda lembrou que o técnico Alain Perrin segue no comando do Olympique de Lyon. De acordo com o ex-zagueiro, o presidente do clube, Jean-Michel Aulas, deve tomar uma decisão a respeito do assunto nesta semana.

Questionado sobre a situação do volante Fábio Santos no São Paulo, Marcelo Djian foi enfático. "Ele retorna ao Lyon no final do contrato, não segue no São Paulo", declarou o representante do time francês no Brasil.




Gazeta Press

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)