Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2010 09:22

Renault quer saber se Kimi pretende retornar à F-1

GE.net

O chefe da Renault, Eric Boullier, revelou que pretende conversar pessoalmente com o finlandês Kimi Raikkonen para descobrir se ele está realmente motivado para retornar à Fórmula 1. O campeão mundial de 2007 corria pela Ferrari até o ano passado.

\"Já disse várias vezes que quero me encontrar com ele antes fazermos qualquer outra coisa. Quero entender mais sobre o seu desejo de voltar\", informou o dirigente. \"Está chegando a hora de tomarmos uma decisão, mas queremos considerar todas as opções. Eu decidi informar alguns pilotos que não continuaríamos com as conversas, então vamos esperar e ver, mas Kimi continua como um dos possíveis\".

Se Raikkonen acertar com a Renault, quem deve se dar é mal é o russo Vitaly Petrov. No GP de Cingapura, o jovem piloto cometeu outro erro no Q2 largando apenas em 13º. \"É frustrante, porque ele continua cometendo erros. Colocamos muita pressão nele e, definitivamente, ele não estava no ritmo sexta, mas estava no sábado. Ele se qualificou em 13º com uma batida no Q2, então foi uma situação estranha. A corrida poderia ter sido boa, mas ele abriu um pouco demais a porta e (Nico) Hulkenberg fez uma manobra kamikaze sobre ele\", argumentou.

Boullier fez questão de ressaltar que a decisão não será tomada baseada em questões financeiras. \"Definitivamente não é um problema de dinheiro. É apenas sobre ele se adaptar à Fórmula 1, e nós darmos o maior apoio possível para que ele se torne um segundo piloto decente, que marque pontos ano que vem\", explicou.

\"Se Robert (Kubica) brigar pela quinta posição e Petrov conseguir terminar em sétimo ou oitavo, então tudo bem. É isso que esperamos de um piloto jovem, e significa que ele está aprendendo. Se ele já está no limite, é um problema diferente\", completou.

A Renault já somou 133 pontos no Mundial de Construtores, sendo 114 do polonês Robert Kubica, o oitavo entre os pilotos, e 19 de Petrov, o 13º.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)