Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2007 09:20

Renan: Conselho de Ética adia parecer para amanhã

Marcos Chagas/ABr

Brasília - O presidente do Conselho de Ética do Senado, Sibá Machado (PT-AC), adiou para as 13h30 de amanhã (20) a reunião para analisar o parecer sobre as investigações para saber se o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), teve contas pessoais pagas por terceiros.

Hoje (19), Machado deverá receber o resultado das perícias feitas pela Polícia Federal nos documentos apresentados ao Conselho para justificar os rendimentos de Renan. Também amanhã, o presidente do Conselho de Ética deverá nomear novo
relator para analisar a documentação, uma vez que o senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA) afastou-se por motivos de saúde.

"Combinei com os peritos o prazo até as 12 horas de amanhã(19) para a conclusão dos trabalhos e entrega dos resultados. É o tempo, também, que teremos para definir a relatoria", afirmou Machado. Ele não garantiu que o parecer de Cafeteira seja votado na quarta-feira. E disse ter remarcado a reunião para quarta-feira com o objetivo de dar ao novo relator tempo para analisar a documentação e, se for o caso, apresentar propostas.

Sibá Machado não descartou, também, a possibilidade de nova prorrogação dos trabalhos: "Quero ver se o resultado da perícia da Polícia Federal é suficiente para esclarecimento. Tudo o que vamos fazer daqui para a frente será com a concordância do Conselho de Ética".



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)