Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/06/2007 09:20

Renan: Conselho de Ética adia parecer para amanhã

Marcos Chagas/ABr

Brasília - O presidente do Conselho de Ética do Senado, Sibá Machado (PT-AC), adiou para as 13h30 de amanhã (20) a reunião para analisar o parecer sobre as investigações para saber se o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), teve contas pessoais pagas por terceiros.

Hoje (19), Machado deverá receber o resultado das perícias feitas pela Polícia Federal nos documentos apresentados ao Conselho para justificar os rendimentos de Renan. Também amanhã, o presidente do Conselho de Ética deverá nomear novo
relator para analisar a documentação, uma vez que o senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA) afastou-se por motivos de saúde.

"Combinei com os peritos o prazo até as 12 horas de amanhã(19) para a conclusão dos trabalhos e entrega dos resultados. É o tempo, também, que teremos para definir a relatoria", afirmou Machado. Ele não garantiu que o parecer de Cafeteira seja votado na quarta-feira. E disse ter remarcado a reunião para quarta-feira com o objetivo de dar ao novo relator tempo para analisar a documentação e, se for o caso, apresentar propostas.

Sibá Machado não descartou, também, a possibilidade de nova prorrogação dos trabalhos: "Quero ver se o resultado da perícia da Polícia Federal é suficiente para esclarecimento. Tudo o que vamos fazer daqui para a frente será com a concordância do Conselho de Ética".



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)