Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2006 21:06

Relatório pode aumentar lista de denunciados, diz Souza

Ana Paula Marra/ABr

Após receber o relatório final da CPI dos Correios, o procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, disse que o Ministério Público vai analisar "com atenção" o documento aprovado pelos parlamentares. Segundo ele, os trabalhos de investigação por parte do órgão vão continuar e que outras pessoas podem ser denunciadas ao Supremo Tribunal Federal.

"O material colhido pela CPI certamente responsabilizará muitos outros, embora não alcançados nesta primeira parte da denúncia encaminhada ao Supremo Tribunal Federal", disse o procurador. As denúncias ao STF foram encaminhadas no dia 30 de março, mas só foram divulgadas hoje, segundo ele, para não atrapalhar o processo paralelo da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios, que também investigava o assunto.

As denúncias do MP foram baseadas em investigações iniciadas em 2005 sobre a denúncia do esquema de pagamento de mesadas a parlamentares. Cabe agora ao STF julgar se essas denúncias têm procedência ou não. Os integrantes da CPI também entregaram ao diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Lacerda, o relatório final da Comissão para que o órgão continue as investigações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)