Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2005 11:16

Reforma sai mesmo sem aprovação da Assembléia, diz Zeca

Campo Grande News/ Inara Silva e Paulo Fernandes

O governador Zeca do PT afirmou hoje que a reforma administrativa estadual deve ser realizada mesmo sem a aprovação da Assembléia Legislativa. O governo mandou projetos da reestruturação para a Casa, mas diante da falta de tempo para aprovação ainda este ano, ele decidiu fazer as mudanças por meio de alguns decretos que devem ser publicados já na próxima semana. Na avaliação de Zeca do PT não haverá prejuízos às propostas com a ausência de análise dos deputados. Ele explicou, em entrevista à imprensa, que a extinção de cargos comissionados está mantida e que algumas vagas serão fechadas a partir do momento em que ficarem vagas, pois não serão novamente preenchidas.
A votação da reforma não pode ser feita neste ano porque o PMDB manteve a posição de não votar o projeto alegando falta de tempo hábil para análise. A intenção do governo é economizar R$ 30 milhões com as mudanças.
Zeca do PT falou à imprensa durante inauguração do edifício-sede das Promotorias de Justiça de Campo Grande. Na opinião do governador o blloco, que é anexo ao Fórum da Capita, é uma demonstração de respeito e harmonia entre os poderes e na nova sede dá condições adequadas de atendimento à população. O governador lembrou que quando assumiu o mandato encontrou muitas obras inacabadas no Estado, e o prédio do Fórum foi o primeiro a ser concluído por sua administração.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)