Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reforços e Mineiro são as prioridades do São Paulo

Marcelo Prado/SPFC - 04 de dezembro de 2006 - 09:04

Com o final da temporada 2006, a diretoria do São Paulo promete trabalhar duro neste período de férias. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 5 de janeiro de 2007 e a meta é estar com todo o grupo definido até lá. "Como o grupo não precisa de muitas contratações, seria importante recomeçar os trabalhos com o grupo definido", avisou o técnico Muricy Ramalho.

Além dos reforços, a diretoria promete não poupar os esforços para assegurar a renovação do contrato do volante Mineiro. O jogador, cujo vínculo se encerra no dia 31, recebeu uma proposta de um acordo por quatro anos, além de uma bela remuneração salarial. "Continuo bastante otimista em relação a isso. O Mineiro pediu um tempo para pensar e é isso que estamos fazendo", afirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

A permanência do camisa sete é considerada fundamental por Muricy Ramalho. "Ele é um jogador fora de série e já está totalmente ambientado. O time já sabe jogar com ele, seria ótimo se o Mineiro continuasse conosco. Eu, particularmente, acredito que isso vá acontecer. Na hora da decisão, o Mineiro vai pesar os lados e ver que o São Paulo é a melhor opção que ele tem", concluiu o treinador.

Ficha técnica: Paraná 0 x 0 São Paulo



SPFC - 3/12/2006



Ficha técnica



Paraná: Flávio; Peter, João Paulo, Edmilson e Eltinho (Gérson no intervalo); Pierre, Beto, Batista (Henrique aos 20min do 2º) e Sandro; Leonardo e Cristiano (Joelson aos 24min do 2º)

Técnico: Caio Júnior



São Paulo: Bosco; Alex Silva, André Dias e Edcarlos; Souza, Ramalho, Richarlyson, Rodrigo Fabri e Lúcio; Thiago (Allan aos 35min do 2º) e Alex Dias (Edgar aos 29min do 2º).

Técnico: Muricy Ramalho



Cartões amarelos: Peter (17`/1º), Beto (12/1º), Alex Silva (28`/1º) e Ramalho (21`/2º)

Cartão vermelho: Rodrigo Fabri (8`/2º)

Juiz: Alicio Pena Júnior (MG)

Local: estádio da Vila Capanema, em Curitiba (PR


SIGA-NOS NO Google News